Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscilla
Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais

Meu padrinho sem noção ou sem educação? rsrs

Priscilla, dia 2 de Setembro de 2016 às 07:58

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 36

Bom dia comunidade!!!!!Particularmente eu não gosto de fazer debates em que o assunto é reclamar. Acho que existem coisas mais úteis na vida para se fazar ao invés de vivermos reclamando. Rsrsrs Mas, hoje venho compartilhar com vcs o que um padrinho me disse ontem.Então... Eu e meu noivo optamos por...
Bom dia comunidade!!!!!Particularmente eu não gosto de fazer debates em que o assunto é reclamar. Acho que existem coisas mais úteis na vida para se fazar ao invés de vivermos reclamando. Rsrsrs Mas, hoje venho compartilhar com vcs o que um padrinho me disse ontem.Então... Eu e meu noivo optamos por não fazer lista de casamento. E não pedimos nada para os padrinhos, pois somos do pensamento de que , quem quiser e puder nos presentear irá se manifestar. E os presentes tem chegado. No nosso apartamento está falatando apenas a mesa, o sofá, a cama e a máquina de lavar, pois usamos a nossa poupança para pagar a entrada do apartamento e as taxas da documentação. Além é claro, de já ter pago toda toda nossa cerimônia e os serviços diretos e indiretos ligados ao casamento. Ontem, um padrinho que é meu primo, veio me perguntar o que estamos precisando para ele poder dar. Então Eu citei o que faltava: cama, sofá, máquina de lavar e a mesa. Gente, na mesma hora eu vi a pessoa mudando o jeito de falar como quem não gostou do que ouviu. Ele simplesmente disse assim: "nossa, mas estamos em crise, né! Eu vou ver o que posso te DOAR pq tenho dois casamentos pra ir e tenho que dar presente caro. O seu e o de fulano na outra semana. " Eu fiquei tão sem graça Gente, porque só falei o que faltava porque ele perguntou. Quando ele disse que iria ver o que podia "doar" deu vontade de falar muitas coisas com ele. Achei muito feio. Padrinho não tem obrigação de dar nada. Os noivos é que tem que se preparar para o casamento, mas se a pessoa te pergunta o que vc precisa, ela abre um leque de respostas, não é mesmo? Se ele não poderia dar algo deste tamanho então Não perguntasse. Nós Não precisamos de "doação" pq o que faltar iremos comprar!!! Simplesmente achei feio a resposta que ele deu. Pra mim foi falta de educação.

36 Respostas

• Karol
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, também achei noivinha. Os presentes que ganhei até agora dos padrinhos e parentes foram eles que me perguntaram e eu falei, óbvio. Outros nem perguntaram, desde o inicio disseram que iam dar. Acho que se for pra dar tem que ser de coração, porque se não for assim nem aceito. Claro que quando vamos casar nos planejamos em tudo, até com a mobília, mas todo presente é bem vindo. Não fique chateada, eu no seu lugar falaria pra ele nem se preocupar em me dar nada então, gosto das coisas de coração e não por obrigação.
    Beijos
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk
    Obrigada noivinha.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também achei isso chato... Se ele perguntou e vc respondeu francamente n tinha pq ele fazer isso... Se ele n quisesse gastar nem perguntava... Mais fica tranquila... Vai dar tudo certo pra vcs !!
    • Responder
  • Francielle
    Noiva Ativa Abril 2018 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também achei falta de noção dele noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe