Olá noivinhas ! Dando continuidade ao último debate, hoje venho falar sobre meu penteado e make. Nem acredito que consegui finalmente chegar a uma escolha, já que isso era quase que impossível pra mim, mas o reparar no calendário me fez cair na realidade que daqui a alguns dias só irão faltar 6 meses pro dia C, então me concentrei e esqueci de todos os 1.546.455.776.988 de penteados que eu achava lindo rs. E pelos debates que fiz tive muitos esclarecimentos, pois levei em consideração o estilo do vestido, a estação do ano e o formato do rosto. Mesmo assim vou levar umas 5 fotos pra ser orientada em qual fica melhor em mim no dia da noiva.
Quanto a make já está escolhida desde 2013 (nem imaginava que fosse casar, mas já tinha escolhido rs), e é da super gentil e profissional Lu Ferraes, vale a pena dar uma olhada e ir fazendo o teste em casa, pois foi assim que vi realmente no meu rosto como ficou. O batom não sei ainda se coloco um tom de rosa, ou se coloco um que puxa pro vinho. Então vamos as fotos do penteado, aqui estão alguns que gostei e outros para inspirar vocês e ajudar na escolha
Resolvi escolher pelo penteado preso, mas no estilo despojado.
Ideia 1
Ideia 2
Ideia 3
Ideia 4
Ideia 5
Ideia 6
Ideia 7
Ideia 8
Ideia 9
Ideia 10