Sou Tânia Moura tenho 21 anos, estudante de designer de interiores, evangélica e moro em São Paulo,cheguei no casamentos.com.br em setembro de 2015,mal sabia mexer no aplicativo, e depois de tanto fuçar descobri a COMUNIDADE desde então fico on line praticamente o dia todo rsrs . Sou noiva VIP, fiz 136 amizades, participei de 1.502 debates e criei 51, publiquei 233 fotos, conquistei 18 medalhas e fui a 40º sorteada com o prêmio de 5 mil reais.Porque esse é meu ultimo debate como noiva?Dentro de 10 dias me tornarei a ESPOSA e de quebra do melhor homem do mundo! Estou muito feliz ansiosa, mas tranquila porque descansei meus pensamentos e nesses últimos dias de solteira estou evitando tudo que possa tirar a paz de uma noiva em contagem regressiva. Sonho com meu casamento desde os 12 anos, orei pedindo a Deus que me preparasse alguém que amasse verdadeiramente e que cuidasse de mim,que fosse carinhoso, atencioso, dedicado, romântico, estudioso, os defeitos já vem de fabrica nem pedi,e sobre todas essas coisas que ele fosse um verdadeiro servo de Deus.Mesmo tão novinha uma coisa era certa,não queria sofre nem passar o que minha mãe passou,derramar as lágrimas que ela derramou e não ter ninguém para enxuga-las,hoje graças a Deus ela tem um homem de verdade.
Johantan e eu estamos juntos há 4 anos, e passamos por momentos maravilhosos e momentos complicados também, e sobre tudo o que nos aconteceu o amor prevaleceu e se multiplicou e por isso estamos á 10 metros (10 dias) do altar. Ficamos noivos em dezembro de 2015,antes mesmo do noivado já pesquisava tudo,sou do tipo de pessoa que detesta fazer as coisas em cima da hora, gosto de planejar tudo com antecedência ser organizada ao máximo e detalhista também, portanto reservei um pendrive para guarda td fotos de inspirações,doc,planilhas enfim, reservei tmb uma bolsa com uma pasta onde guardei todos os meus orçamentos lista de música, lista de presente, lista de convidados,lista disso e lista daquilo assim teria em mãos todo que se diz ao nosso casamento. É noivinhas passei esses últimos dois anos respirando casamento,economizando,sim deixei de comprar roupas (só quando teve algum evento né rsrs) e agora finalmente está chegando meu grande dia,meu momento eis que tudo já está preparado,terminamos alguns diys que fizemos,ai meu Deus que emoção.
Escrevo esse texto com sorriso no rosto porque hoje é SEXTA FEIRA meu ultimo dia de trabalho (amanhã meu casamento no civil e segunda feira FÉRIAS SUA LINDA - BEM VINDA.
É reta final, vou buscar meu vestido segunda,terça feira compro os ingredientes para fazer os doces de lembrança,quarta feira buscar o terno do noivo e começar a fazer os doces gourmet,terminar na quinta feira,sexta feriadão levar td para o buffet e começar meu dia de noiva.
Enfim por hoje chega,quando voltar escrevo tudo com mais detalhes, beijos.
Olá meninas,
Este texto escrevi para postar dia 07/04/2017 mas não deu tempo,hoje mexendo nos meus arquivos encontrei e resolvi postar.