Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tânia Moura
Noiva VIP Abril 2017 São Paulo

Meu reinado como noiva chegou ao fim

Tânia Moura, dia 7 de Junho de 2017 às 16:59

Publicado em Fórum Antes do casamento 51

Sou Tânia Moura tenho 21 anos, estudante de designer de interiores, evangélica e moro em São Paulo,cheguei no casamentos.com.br em setembro de 2015,mal sabia mexer no aplicativo, e depois de tanto fuçar descobri a COMUNIDADE desde então fico on line praticamente o dia todo rsrs . Sou noiva VIP, fiz...

Sou Tânia Moura tenho 21 anos, estudante de designer de interiores, evangélica e moro em São Paulo,cheguei no casamentos.com.br em setembro de 2015,mal sabia mexer no aplicativo, e depois de tanto fuçar descobri a COMUNIDADE desde então fico on line praticamente o dia todo rsrs . Sou noiva VIP, fiz 136 amizades, participei de 1.502 debates e criei 51, publiquei 233 fotos, conquistei 18 medalhas e fui a 40º sorteada com o prêmio de 5 mil reais.Porque esse é meu ultimo debate como noiva?Dentro de 10 dias me tornarei a ESPOSA e de quebra do melhor homem do mundo! Estou muito feliz ansiosa, mas tranquila porque descansei meus pensamentos e nesses últimos dias de solteira estou evitando tudo que possa tirar a paz de uma noiva em contagem regressiva. Sonho com meu casamento desde os 12 anos, orei pedindo a Deus que me preparasse alguém que amasse verdadeiramente e que cuidasse de mim,que fosse carinhoso, atencioso, dedicado, romântico, estudioso, os defeitos já vem de fabrica nem pedi,e sobre todas essas coisas que ele fosse um verdadeiro servo de Deus.Mesmo tão novinha uma coisa era certa,não queria sofre nem passar o que minha mãe passou,derramar as lágrimas que ela derramou e não ter ninguém para enxuga-las,hoje graças a Deus ela tem um homem de verdade.

Johantan e eu estamos juntos há 4 anos, e passamos por momentos maravilhosos e momentos complicados também, e sobre tudo o que nos aconteceu o amor prevaleceu e se multiplicou e por isso estamos á 10 metros (10 dias) do altar. Ficamos noivos em dezembro de 2015,antes mesmo do noivado já pesquisava tudo,sou do tipo de pessoa que detesta fazer as coisas em cima da hora, gosto de planejar tudo com antecedência ser organizada ao máximo e detalhista também, portanto reservei um pendrive para guarda td fotos de inspirações,doc,planilhas enfim, reservei tmb uma bolsa com uma pasta onde guardei todos os meus orçamentos lista de música, lista de presente, lista de convidados,lista disso e lista daquilo assim teria em mãos todo que se diz ao nosso casamento. É noivinhas passei esses últimos dois anos respirando casamento,economizando,sim deixei de comprar roupas (só quando teve algum evento né rsrs) e agora finalmente está chegando meu grande dia,meu momento eis que tudo já está preparado,terminamos alguns diys que fizemos,ai meu Deus que emoção.

Escrevo esse texto com sorriso no rosto porque hoje é SEXTA FEIRA meu ultimo dia de trabalho (amanhã meu casamento no civil e segunda feira FÉRIAS SUA LINDA - BEM VINDA.

É reta final, vou buscar meu vestido segunda,terça feira compro os ingredientes para fazer os doces de lembrança,quarta feira buscar o terno do noivo e começar a fazer os doces gourmet,terminar na quinta feira,sexta feriadão levar td para o buffet e começar meu dia de noiva.

Enfim por hoje chega,quando voltar escrevo tudo com mais detalhes, beijos.

Olá meninas,

Este texto escrevi para postar dia 07/04/2017 mas não deu tempo,hoje mexendo nos meus arquivos encontrei e resolvi postar.

51 Respostas

• Tânia Moura
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Joyce,

Né parece muito complicado mas depois fica mais fácil rsrs. Se precisar de qualquer ajuda pode me chamar,bjs

• Responder
  • Tânia Moura
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Gabi

Obrigada,mando sim,daqui uns dias recebo as oficiais.

• Responder
  • G
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda sua história!!! Creio que o Senhor é fiel !!!! Parabéns! Mande fotos do casamento pra gente ver 😘😘
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boom primeiramente, parabéns que tenha saido do jeito que sempre imaginou, e vamos lá!! Hoje é minha vez de dizer que nao sei mexer em nada ainda kk to aqui aprendendo aos poucos e espero conseguir ne, ate pra postar foto ta complicado rs Mas espero chegar onde você chegou ❤❤ parabéns mais uma vez ❤
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me identifiquei!!! Tbm penso desde criança em como seria meu casamento, e antes msm de ser noiva já planejava como seria, que cor de decoração eu queria, meu vestido, padrinhos... tudo! Mts felicidades ao casal!!!
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Wauuuuuuuu, textao, mais é gostoso de ler, e no final a sensação de wauuuuuuuu. Muitas felicidades pra vocêsSmiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Nathalya Tibbitt
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Nathalya Tibbitt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oohh que lindo flor ate me emocionei. Muitas felicidade para vocês, merecem muito Smiley heart que Deus vos abençoe grandiosamente Smiley heart
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo Casadinha!!

Felicidades!!

• Responder
  • Claudia
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo casadinha, desenho toda felicidade ao casal. 😙
    • Responder
  • Thayná Santos
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo Tânia. Me vi em você lendo seu texto. Em todos os sentidos. Dedicação ao casamento é isso. Planejamento de tudo, esforço, suor, abrir mão de muitas coisas em prol de uma, de um dia, de algumas horas. Mas com a certeza de que Deus olhou/ olha cada dia e vê nosso esforço e empenho para que saia tudo da melhor maneira possível. Imagino como está seu coração nesses 10 dias. Um misto de felicidade, de dever cumprido. Daí para frente, o planejamento acaba. Temos que nos esforça, porque é depois do dia que o casamento realmente começa. Esforçarmos para sermos boas donas de casa,boa esposas, boas futuras mães e mulheres de família. O trabalho continua! Tenho certeza que nós,com nossos 21 anos, já temos essa certeza e o peso da responsabilidade do casamento. Pude perceber isso pelo seu texto. Te desejo um casamento lindo, que seja tudo aquilo que planejou, que você esteja linda e radiante, que Deus esteja abençoando sempre a sua união. Que seu matrimônio seja feliz e duradouro. Felicidades Tânia! ❤
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Faz sua crônica!! Do jeito que você escreve bem.. Vai ficar incrível!

• Responder
  • Tânia Moura
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda não recebi rsrsrs,quando chegar posto aqui no seu comentário e geral

• Responder
  • Tânia Moura
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Vivian,

Sim estavam por demais,até me emocionei lendo aqui para postar rsrs

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagino!!! e cadê as fotos do casamento pra mostrar pra gente? Smiley heart

• Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo texto!! Suas emoçoes deviam estar a mil na epoca. Felicidades com seu agora marido!!
    • Responder
  • Tânia Moura
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Bruna,

Obrigada sim estava com uma alegria imensa que nem trabalhei nesse dia,fiquei aqui sentada no pc só procurando palavras,é tão magico,fui td tão perfeito,quero replay.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que texto lindo, Tânia! Li e fiquei me imaginando daqui quase 2 anos, quando faltar 10 dias pro meu! Acredito que as emoções estavam fortes no dia em que escreveu! Muito legal!

• Responder
  • Tânia Moura
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Nicole Smiley smile

• Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda!! Agora já é uma esposa e apaixonada pelo seu marido! Que Deus esteja sempre abençoando vocês e fortalecendo a união cada dia mais. Beijos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe