Faltam 29 dias pro meu casamento e finalmente decidi meu sapato.
Eu trabalho de social e uso salto todos os dias, porém sou muuuito básica, não gosto de nada extravagante e conforto é sempre a minha prioridade, mesmo que não seja o mais bonito, se for confortável fico feliz rs e no meu casamento não poderia ser diferente.
Vou me casar ao ar livre em um gramado, então o sapato teria que ser com salto quadrado ou teria que usar o protetor de salto. Optei pelo salto grosso, rosa e com renda, mas quem disse que eu achei? rs
Aí lembrei que tinha um sapato nude mega confortável e novinho, mas que não estava mais usando pq era revestido de camurça e estava manchado, vi alguns tutoriais na internet e resolvi customizar meu sapato para ficar do jeito que queria, comprei o tecido e a renda, chamei uma madrinha talentosa pra ajudar e mãos a obra.
O problema que é no tutorial da td certo, porém na vida real nem tanto rs não sei se escolhi o tecido errado ou a cola errada, mas o tecido não colava no sapato, aí enchemos de cola e o resultado foi que ficou com o acabamento feio e a cola ficou pegando no meu pé e não tinha mais como refazer, perdi o sapato
E lá vai eu de novo procurar o sapato pra comprar, mas agora já sem muito tempo e detalhe, já tinha feito a primeira prova do vestido e levado ele, então teria que ser com o mesmo salto. Achei um exatamente do mesmo modelo e tamanho, só que branco na Durval calçados, mas aí o problema era o valor, acho R$ 240 muito dnh em um sapato que usarei um dia só, resolvi dar uma olhada na OLX e achei ele pra vender por R$ 100, o sapato tinha sido usado apenas uma vez e a noivinha foi super fofa, em dois dias já estava com o sapato, que eu achei lindo, apesar de muitas pessoas acharem muito simples rs
Meu Sapato antigo (não tenho foto de como ficou depois da tentativa de customização rs)
Sapato que irei usar - foto real
Sapato que irei usar - foto real
Foto do site
Foto do site
Mais sobre meu casamento