Olá Comunidade! Ontem foi um dos momentos de maior emoção até agora na organização de nosso casamento . Meu sapato chegou!!!! E ele é maravilhoso, lindo, perfeito, do jeito que sonhei, meeeega confortável e...barato! Bom, depois de pesquisar muito, encontrei a BET CALÇADOS. Eles são de Fortaleza e entregam em todo Brasil (sou de SP). Recebi o meu perfeitamente embalado e no tempo previsto, sim, porque eles trabalham por lotes, somente com confecção sob medida. Fazem o modelo que você desejar, todo tipo de salto, meia pata, sapatilha, sandália, peep toe, etc...Comprei o meu no lote de abril e recebi exatamente em 1 mês. Me ensinaram a medir os pés e os vendedores são super atenciosos. Você pode comprar pela página do facebook, no site deles ou ainda na Elo 7, que foi onde comprei para poder parcelar no cartão de crédito. Paguei 169,90 mais o frete de 32,39. estou simplesmente apaixonada!!!!
ele é lindo demais. Vou tirar muitas fotos dele com meu buquê que vai seguir essa linha de cor: ROXO. E no meio da festa vou trocar de vestido e colocar minha sapatilha de gliter que também é lindaaaaaaa....bom, os pézinhos estão garantidos para o meu dia...e vcs, estão pensando nisso? beijoooooo
Link da Elo 7
Meu sapato da igreja - roxo de cetim
Salto 5 cm
Laço lateral com strass
Pulseira no tornozelo - acho um charme
Numa relação de amor
Sapatilha de gliter para o momento balada
Para usar com o vestido curto na balada
Conheça meus debates e o que já providenciamos:
Lapelas dos padrinhos - guitarras
Chuva de fitas (no lugar de arroz)
Flores escolhidas para decoração do salão