Desde o início eu sabia que escolher o vestido seria a parte mais difícil do meu casamento, simplesmente pq não gosto, sei lá não me via dentro de um. Quando comecei a provar tive a certeza, vai dar trabalho. Eu não sabia o que queria, mas tinha certeza do que NÃO queria, muito brilho, volume ou calda. Olhando alguns modelos gostava de uma coisa é de outra não, então me apresentaram a Noeli, a costureira, mostrei os modelos e o q queria de cada um é a idéia principal dele, queria um macaquinho. Ela aceitou o desafio e fechamos tudo. Quando fui fazer a primeira prova, ela levou até outro vestido, caso não gostasse do q ela estava fazendo, me deu até tremedeira kkkk, provei o vestido q ela levou, lindo, modelo sereia, mas era só mais um vestido pra mim, quando vesti o meu, pela primeira vez me vi como noiva kkkk, era disto que estava falando e olha q ele não tem nada de especial. Bom, chega de falar, segue algumas fotos, não está totalmente pronto, mas estou apaixonada. Gosto é gosto! Kkk
Saia curta
Saia longa
Base macaquinho
A idéia do macaquinho veio principalmente para que eu pudesse fazer a coreografia e me sentisse a vontade https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/danca-dos-noivos-ensaio--t202183