Olá comunidade!!!!
Estou muito muito feliz porque nossos convites chegaram no sábado (antes do previsto) e eles ficaram PERFEITOS!!! Exatamente como sonhamos.
Eu sempre vejo noivinhas aqui na comunidade perguntando se vale a pena comprar esse tipo de item no Elo7 então aqui abaixo das fotos vou deixar minha experiência para que o post sirva de referência depois.
Primeiro vamos às fotos:
MEUS CONVITES - Versão digital (Última prova)
MEUS CONVITES -Tags lista de presentes extra
MEUS CONVITES - Tags Convites Individuais extra
MEUS CONVITES - Parte externa
MEUS CONVITES - Envelope forrado e convite aberto
Bom, eu comprei pelo Elo 7 porque não achei aqui na região um convite que me agradasse (principalmente pelo envelope forrado) em um preço justo. Quando fechei a compra fiquei sim um pouco receosa sobre a qualidade dos materiais, a entrega, afinal a loja é de BH, mas deu super hiper certo!
A vendedora foi bem atenciosa, corrigiu várias vezes as provas em tudo que eu pedi: cor fonte, texto do convite. Inclusive ela deu dicas de mudanças que ficariam boas e eu amei o resultado que ela sugeriu: as letras em cinza e não tudo em champagne, o laço externo em bege claro e não em branco.
No ultimo instante pedi pra atualizar a lista de convidados e os nomes nas tags e eles permitiram numa boa.
E por último a entrega: Chegaram 1 mês antes do previsto, vieram super bem embalados (o plastico externo é fechado na máquina e o laço acredito que também porque é super bem-feito e exatamente do tamanho do envelope). Os convites extra que pedi com tag externa em branco, vieram com o plástico sem fechar, os bullets, e as tags a parte pra a gente montar como decidirmos no final. Dentro da caixa também veio a nossa lista editada por eles, em ordem alfabética, com o número de tags em cada convite.
Eu realmente estou muito satisfeita com a compra!
Vamos começar a entregar no fim de agosto então agora o dificil vai ser esperar kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, pra quem tem interesse a loja chama Folha de Outono.
MAIS SOBRE O MEU CASAMENTO:
Listas-de-presente