Olá, noivinhas!
Já comentei um pouco sobre os contratos fechados até o momento (aqui, aqui e aqui), mas vamos fazer um resumão aqui \o/
SALÃO E BUFFET - MANSÃO MARION
Meu noivo não queria festa a princípio, pois achava muito caro, então a primeira coisa que fiz aqui na comunidade foi pesquisar espaços para festa, para ver se conseguia achar um bom valor que ele topasse. O melhor orçamento que encontramos foi do Mansão Marion e, nas visitas que fizemos, nos apaixonamos pelo lugar. A degustação foi incrível, os salgadinhos estavam super sequinhos e crocantes, os docinhos eram incríveis, e nos adoramos a Mansão 1
ASSESSORIA - SOLO ASSESSORIA
A Solo foi a primeira assessoria com quem marquei uma reunião, e acho que acabaram me impressionando mais do que imaginaram. O casal é super profissional, super competente e compartilharam várias situações em que souberam contornar problemas que surgiram, de forma que não prejudicassem a festa. Me transmitiram muita segurança e atenção aos detalhes, e o preço deles estava bem dentro do nosso orçamento também xD Eles atuam principalmente no ABC, principalmente em casamentos rústicos em chácaras e fazendas (mas não só nisso, já que o meu é tradicional em um salão em São Paulo, hehe)
FOTOGRAFIA E FILMAGEM - SAN&CELY
Desde fevereiro tinha o contato deles, mas fechei poucas semanas atrás. Minha irmã fechou o casamento dela com eles, por indicação, e eu estava esperando o casamento dela chegar, para ver como era o trabalho dos dois, ver a qualidade das fotos, etc. Meu noivo e eu ADORAMOS o (também) casal, o trabalho deles é bem na linha do que procurávamos, e nos identificamos demais com eles como pessoas mesmo. Sabe quando o santo bate? Então, bateu.
(fotos do casamento da mana )
E vocês, o que já fecharam?