Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro

Meus fornecedores - Niterói

Vitória, dia 8 de Novembro de 2017 às 20:04 Publicado em Rio de Janeiro 1 46

Olá meninas,

Meu casamento é em 25 de agosto de 2018 e estou começando a fechar os contratos. Aqui em Niterói é uma loucura, tudo muito caro, mas tentei ao máximo ter o melhor custoXbenefício

1)Local: O escolhido foi o Espaço Barcelona. É um casarão antigo, com uma vista de tirar o folego. Dentro do orçamento tá incluído a iluminação, DJ, o staff (limpeza dos banheiros, seguranças) e a suíte da noiva.

ps: quem é do Rio tem um lugar maravilhoso em Botafogo: Solar das Palmeiras. Quase fechamos lá, mas ficamos com preguiça de ter que ir sempre no Rio para arrumar as coisas. O responsável pela casa é muito atencioso. Vale a pena dar uma olhada.

2) Assessoria e Decoração: Se eu pensei que o espaço era caro, levei um susto com o preço da decoração. A cada orçamento meu coração tinha pequenos ataques. Até que chegamos a Cecília Vasconcelos. A Cecília é um amor de pessoa e a sua simpatia nos conquistou. Seu trabalho é impecável. Por incrível que pareça, foi o orçamento mais justo que encontramos. Ela tem o pacote de assessoria completa + decoração.

3)Buffet: Esse foi o mais fácil de todos. A Cecília nos mandou o orçamento da assessoria + decoração + buffet do Edmus. O cardápio bem completo e ainda tinha crepe! A degustação foi maravilhosa, tudo muito gostoso. As louças utilizadas eram impecáveis também.

4)Vestido de noiva: O vestido sempre foi algo que eu idealizei. Anos a fio vendo discovery home and health e aqueles vestidos maravilhosos mexem com a cabeça da noiva hahahahha. Minha primeira opção era alugar, morria de medo de mandar fazer e depois odiar o vestido. Fui em diversas lojas, das caras as baratas, e nada era do meu gosto. Já estava pensando na ideia do primeiro aluguel. Depois de diversas pesquisas acabei parando no Patricia Mattos Atelier. Que lugar maravilhoso! A Patricia é um amor de pessoa, uma profissional muito dedicada. Seus vestidos têm um acabamento maravilhoso. Você percebe que são modelos exclusivos e de excelente qualidade. Achei um modelo para alugar do jeitinho que eu queria. Não consigo parar de pensar no vestido. Muito ansiosa para usar!

Agora preciso arrumar fornecedores para fotografia-filmagem e cabelo-maquiagem. Uma coisa que me preocupa muito é não achar ninguém que consiga fazer penteados em cabelos cacheados. Não quero escovar meu cabelo de maneira nenhuma. Estou aqui pesquisando para ver alguém que saiba trabalhar com cabelo cacheado e não custe um rim.

46 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 13 de Março de 2020 às 17:13
  • J
    Noiva Novata Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Meninas, boa tarde. Tudo bem?

Alguém tem o orçamento da Cecília Vasconcelos para Assessoria e Decoração atualizado?

Muito obrigada!! Smiley smile

• Responder
  • Leticia
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse valor é do espaço barcelona?

• Responder
  • Leticia
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Olivia, estou pegando referências da casa, e gostaria de saber o que achou do valor? foi acessível?
    pretendo fazer um mini.

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luana, vc pode informar quanto gastou com ceriomonial e decoração? Seu casamento foi para quantas pessoas?
    • Responder
  • Karina
    Noiva Principiante Abril 2019 Rio de Janeiro
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vitória! Vc poderia me passar a indicação da sua acessória e decoração???
    • Responder
  • Luana
    Noiva Curiosa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi querida vc pode abrir por quanto eles fizeram? Eu to fechando quase com a LM gastronomia fiz degustação 2 vezes e eles me parecem mto
    bons
    • Responder
  • Olívia
    Noiva Principiante Junho 2019 Rio de Janeiro
    Olívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Talita, vou me casar no Espaço Barcelona tbm. Em relação ao buffet, o que fez o preço mais justo e a comida foi disparada a melhor foi a Casa Fragni. Vale a pena fazer a degustação lá. Já acertei tudo com elas e devo fechar o contrato semana q vem

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Juliana,

Mesa e cadeiras com a decoração mesmo.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Abril 2020 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi,Ana Paula. Seu noivo aluga o sítio? Hahahaha o desespero tá grande
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Bruna! Vai casar onde em Maricá? Tô que nem você kkkkk sou de SG, mas casar aqui não dá. Tudo caro e sem estrutura boa. Então estou a procura de lugares em Niterói, Maricá e redondezas
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Vitória! Amo o espaço Barcelona e tô com visita marcada pra mês que vem (que é quando consigo um tempinho livre do trabalho + tcc rs). Mas queria tirar logo uma dúvida... E as mesas e cadeiras? Isso tá incluído no espaço ou tem que ser com quem faz a decoração?
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    DYANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida, bjs

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu fui em um casamento lá ano passado que foi valet, foi super tranquilo. Sobre o toldo eu não sei qual empresa é, foi a cerimonialista que me deu esse preço.

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então vc está achando tranquilo deixa os carros na rua ? Vc já falou com alguma empresa de valet? Aonde vc viu o toldo a este preço? Tem o contato? Bjs
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Dyana,

Como a Patrícia mudou de endereço eu não sei certinho onde é, se eu não me engano ela tá na rua Dom Bosco em Icaraí. Dá uma ligadinha para ela e pergunta: ****

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu ainda não vi a questão do estacionamento , mas acho que irei fechar o valet mesmo. Sobre o toldo, o pessoal costumar fechar na semana da festa. Se tiver chuva contrata. O valor é 2300 reais.

• Responder
  • D
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    DYANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Também sou de Niterói mas estou tentando fechar espaços mais simples, pq achei tudo muito caro.. onde fica o atelier que você irá alugar o seu vestido? Ainda não vi o meu..
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vitória Td bem? Como vc fez com a questão do estacionamento ? Vc alugou a Marina ? E vc alugou toldo? Me ajuda ? To cotando lá
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas vc ja fechou o Barcelona? Eu estou cotando com uma decoradora nova tb que ta com um preço mto bom, o nome dela é Raquel Mattos, ela é aqui do Rj fica na barra, foi a que fez o melhor preço de todos!!!Não conheço ela só o trabalho mas o orçamento que ela me fez esta maravilhoso conversa com ela, ****, fala q eu te indiquei, bjs

• Responder
  • Talita
    Noiva Principiante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    80 convidados seu casamento?
    O meu são 200. Estou à procura de uma decoração e um buffet bom e barato hahaha
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não fechei la não embora eu quizesse muito amei o lugar mas quando vc junta todos os custos, buffet+decor+ aluguel fica mto caro! Pra mim que são 80 não dá...mas estão cotando decorações em torno de 10mil pra mim...entao se vc tiver mais convidados vai ser mais caro do que isso!

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, muito difícil né?
    O Local não tem mobília, eu teria que alugar tudo por fora. Você fechou no Espaço Barcelona também? E sua decoração?
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Talita qtos convidados? Vc ja viu na Casa Froes? Tem uma vista incrivel tb! é mto lindo mesmo! Tenho o contato da Jamila (gerente) super flexivel se vc quiser, bjs

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Talita, as decorações estão muito caras mesmo! To catando aqui...a Cecilia tem um preço justo e tem a Caca&caca tb, pelo que elas falam a decor depende mais do numero de convidados e ter mobiliario no local ajuda mto!!!

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Jackline vc ja fechou no espaço Barcelona? bjs

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Talita,

Olha, o preço vai depender MUITO do tipo de festa que você vai querer. A Cecília só dá o orçamento depois de conversar com os noivos e entender ''a festa''.

Das pessoas que eu pesquise ela teve o melhor custo-benefício (não foi um orçamento barato, mas tá anos luz de ser o mais caro) e eu não precisei esquenta a cabeça para procurar nenhum fornecedor. Ela indicou todos e a maioria deles deram desconto por terem sido indicados pela Cecília.

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vitória, quanto a Cecilia Vasconcelos cobrou pra fazer a decoração no Barcelona?
    Estou procurando o local para o meu casamento, mas antes queria ter uma ideia de preço.
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O aluguel foi 3 mil reais e estou pagamento parcelado até a data do casamento. A Patrícia Mattos é a pessoa mais fofa do mundo. Muito melhor que o atendimento das lojas normais de noiva.

• Responder
  • Carol
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito legal as dicas!

Estou em busca do vestido... você pode me contar quanto pagou no aluguel do seu?

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou planejando gastar 60 mil para 120 pessoas

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Junho 2019 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vitória você poderia dizer em média quanto você gastou? Pra quantos convidados?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe