Olá meninas,
Meu casamento é em 25 de agosto de 2018 e estou começando a fechar os contratos. Aqui em Niterói é uma loucura, tudo muito caro, mas tentei ao máximo ter o melhor custoXbenefício
1)Local: O escolhido foi o Espaço Barcelona. É um casarão antigo, com uma vista de tirar o folego. Dentro do orçamento tá incluído a iluminação, DJ, o staff (limpeza dos banheiros, seguranças) e a suíte da noiva.
ps: quem é do Rio tem um lugar maravilhoso em Botafogo: Solar das Palmeiras. Quase fechamos lá, mas ficamos com preguiça de ter que ir sempre no Rio para arrumar as coisas. O responsável pela casa é muito atencioso. Vale a pena dar uma olhada.
2) Assessoria e Decoração: Se eu pensei que o espaço era caro, levei um susto com o preço da decoração. A cada orçamento meu coração tinha pequenos ataques. Até que chegamos a Cecília Vasconcelos. A Cecília é um amor de pessoa e a sua simpatia nos conquistou. Seu trabalho é impecável. Por incrível que pareça, foi o orçamento mais justo que encontramos. Ela tem o pacote de assessoria completa + decoração.
3)Buffet: Esse foi o mais fácil de todos. A Cecília nos mandou o orçamento da assessoria + decoração + buffet do Edmus. O cardápio bem completo e ainda tinha crepe! A degustação foi maravilhosa, tudo muito gostoso. As louças utilizadas eram impecáveis também.