Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro

Meus fornecedores - Niterói

Vitória, dia 8 de Novembro de 2017 às 20:04

Publicado em Rio de Janeiro 46

Olá meninas, Meu casamento é em 25 de agosto de 2018 e estou começando a fechar os contratos. Aqui em Niterói é uma loucura, tudo muito caro, mas tentei ao máximo ter o melhor custoXbenefício 1)Local: O escolhido foi o Espaço Barcelona. É um casarão antigo, com uma vista de tirar o folego. Dentro do...

Olá meninas,

Meu casamento é em 25 de agosto de 2018 e estou começando a fechar os contratos. Aqui em Niterói é uma loucura, tudo muito caro, mas tentei ao máximo ter o melhor custoXbenefício

1)Local: O escolhido foi o Espaço Barcelona. É um casarão antigo, com uma vista de tirar o folego. Dentro do orçamento tá incluído a iluminação, DJ, o staff (limpeza dos banheiros, seguranças) e a suíte da noiva.

ps: quem é do Rio tem um lugar maravilhoso em Botafogo: Solar das Palmeiras. Quase fechamos lá, mas ficamos com preguiça de ter que ir sempre no Rio para arrumar as coisas. O responsável pela casa é muito atencioso. Vale a pena dar uma olhada.

2) Assessoria e Decoração: Se eu pensei que o espaço era caro, levei um susto com o preço da decoração. A cada orçamento meu coração tinha pequenos ataques. Até que chegamos a Cecília Vasconcelos. A Cecília é um amor de pessoa e a sua simpatia nos conquistou. Seu trabalho é impecável. Por incrível que pareça, foi o orçamento mais justo que encontramos. Ela tem o pacote de assessoria completa + decoração.

3)Buffet: Esse foi o mais fácil de todos. A Cecília nos mandou o orçamento da assessoria + decoração + buffet do Edmus. O cardápio bem completo e ainda tinha crepe! A degustação foi maravilhosa, tudo muito gostoso. As louças utilizadas eram impecáveis também.

4)Vestido de noiva: O vestido sempre foi algo que eu idealizei. Anos a fio vendo discovery home and health e aqueles vestidos maravilhosos mexem com a cabeça da noiva hahahahha. Minha primeira opção era alugar, morria de medo de mandar fazer e depois odiar o vestido. Fui em diversas lojas, das caras as baratas, e nada era do meu gosto. Já estava pensando na ideia do primeiro aluguel. Depois de diversas pesquisas acabei parando no Patricia Mattos Atelier. Que lugar maravilhoso! A Patricia é um amor de pessoa, uma profissional muito dedicada. Seus vestidos têm um acabamento maravilhoso. Você percebe que são modelos exclusivos e de excelente qualidade. Achei um modelo para alugar do jeitinho que eu queria. Não consigo parar de pensar no vestido. Muito ansiosa para usar!

Agora preciso arrumar fornecedores para fotografia-filmagem e cabelo-maquiagem. Uma coisa que me preocupa muito é não achar ninguém que consiga fazer penteados em cabelos cacheados. Não quero escovar meu cabelo de maneira nenhuma. Estou aqui pesquisando para ver alguém que saiba trabalhar com cabelo cacheado e não custe um rim.

46 Respostas

• Bruna
    Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei as suas escolhas!

Vai ficar muito lindo! Aqui tem cada cenário demais.

Eu sou de São Gonçalo, vou casar em Maricá e morar em niteroi kkkkkkk. Conheço quase todos os fornecedores de nikit. Dá uma olha da André Vitorino Filmes pra Filmagem, noivinha, ele está aqui no site, e procura o Marcio Ribeiro pra fotografia.

Eles são ótimos!

• Responder
  • Nayhara
    Noiva Ativa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Nayhara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Vi algumas fotos, lugar incrível.
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No início eu tinha até descartado lá. Mas depois percebi que em Niterói as coisas são muito caras. Sentei com meu noivo e fizemos uma lista de custoXbenefício, acabou que lá saiu ganhando.

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lá é de tirar o folego, excelente local para noivos que querem fugir do normal.

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que foi por volta dos 13 mil, não me lembro muito bem. Você paga a metade na hora e a outra metade no mês do casamento. Pode parecer meio caro, mas vale cada centavo.

• Responder
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que foto linda do salão, noivinha! Não conheço esse espaço, mas amo esse estilo "mansão", sabe? Parabéns pela escolha! Smiley heart

• Responder
  • Nayhara
    Noiva Ativa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Nayhara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vitória, qual o valor do Espaço? Gostaria de saber pra ver se está dentro da minha realidade rsrs
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Julho 2019 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vitória!
    Também estou com a Cecília como cerimonialista. Fechei foto com o Sérgio Ronaldo, filmagem com o Daniel Barrozo e cabelo-maquiagem com a Chris Gall, todos indicados pela Cecília e que eu consegui bons descontos por conta dela.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu casei em São Gonçalo - Garden Vip. Foi lindo!

Meus fornecedores - Niterói 1

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Novata Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vitoria!

Eu também me casarei em Niterói, em setembro de 2018. Vai ser no sítio do meu noivo, algo bem simples, mas acho que precisarei de ajuda de uma assessora e decoração.

Você poderia me passar o contato da sua? Não tenho nem ideia de valores hahahaha.

Obrigada!

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu fotografo será o Leandro Paiva (de Niterói). Ele já fez vários casamentos com a Cecília tbm.... da uma olhadinha só. Eu amo o trabalho dele e não custou um rim rsrsrsrs

• Responder
  • Jackline
    Noiva Principiante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Jackline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu cheguei a solicitar o orçamento do Espaço Barcelona também, mas achei muito salgado mesmo. Porém ele é de tirar o fôlego!

O meu vai ser em outubro/19 e eu já fechei os contratos também! kkk Acho que estou antecipada!

• Responder
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal, Vitória!

Obrigada por compartilhar todas estas dicas!

E seja bem-vinda na comunidade!

Smiley heart

• Responder
  • Eliani
    Noiva Master outubro 2018 Rio de Janeiro
    Eliani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,ver a página da luana cordeiro..ela é fotografa e pelas fotos o trabalho dela pe perfeito...dê uma olhada no facebook dela....irei deixar o link aqui dos fornecedores do site,e ela esta nele...espero ter ajudado

https://www.casamentos.com.br/fotografo-casamento/luana-cordeiro-fotografia--e164824

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe