Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Agosto 2017 São Paulo

💰meus gastos com casamento💰

Jessica, dia 7 de Maio de 2017 às 00:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 35
Bom amores, vou falar um pouco sobre meu orçamento, mas lembrem que eu moro em SP. Quando entrei aqui no casamentos.com eu só procurava o quanto que cada um gastava com cada coisas e foi ultra difícil achar algumas coisas detalhadas, então deixe de conversa e vamos lá.
Igreja: 960,00Convite padrinhos/madrinhas: 240,00 (mão de obra)Gravatas padrinhos:100,00 (Azul Tiffany trabalhada)Pulseiras Madrinhas: 40,00 (folheada)Convites pagem/daminha+convites músicos: 120,00*É que convidei meu cunhado pra tocar violão e minha amiga que canta muito*(Eu fiz a arte e imprimi)Dia da Noiva: 960,00 tudo incluso, make HD , exceto banho de lua/ofurô e massagem.Buffet 200 pessoas ( o meu é coquetel ) 14,500Decoração do salão: 1400,00Vestido de noiva: 1000,00Bouquet: 80,00 (flores e.v.a)Detalhes como : vaquinha dá noiva/kit festa/porta aliança/quadro de assinaturas tudo isso por: 280,00Convites dos convidados: 230,00 Passaportes: 267,00 cadaFotografia: 700,00 ( making off/recepção/ensaio noivos/cerimônia)Pré weeding: 100,00 ( uma amiga iniciante, mas muito bem tratadas as fotos dela.)****Falta casamento civil/sapato/brinco/carro (que acho que vou pegar Uber rsrs)****Esqueci de algo ?Eae meninas o que acharam ? A gente acaba gastando demais né ?! 😥Agora estou dura, duríssima rs

35 Respostas

Última atividade por Jah, dia 8 de Maio de 2017 às 22:08
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, jamais pagaria isso. Só o buffet por 5 mil eu já não pagaria, quem dirá tudo isso kkkkk isso aí da o meu casamento e o seu inteiro. Nunca vi palavras mais verdadeiras, casamento realmente é tudo isso e muito mais. Fico feliz de encontrar mais alguém que pense assim, está certíssima. Faça sim, noivinha, ainda mais com valores pra nos ajudar kkk. Eu também sou, sou católica apostólica romana. Eu também sou muito grata, Deus já operou milagres em minha vida (e tomo posse de outros milagres que virão) e isso não tem o que pague. O amor de Deus por nós não tem dinheiro que pague. Que delícia falar de Deus com alguém! Muito obrigada pelo conselho, irei seguir com certeza. Gostei de você, noivinha. 😀
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Consegui ser sim noivinha, mas tente estimar um valor pra cada coisinha pra você não passar muito do orçamento.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é menina, eu pesquisei muito, sim 3000 em decoração acho bem fora do meu orçamento e vestido por incrível que pareça só me senti bem no meu de 1000 😂😂😂 eu já estava desanimando, eu criei um debate que mostro ele, se você quiser ver.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh bacana! Preço bom e justo para a decoração.
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva outubro 2017 Espírito Santo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau noivinha, você conseguiu ser bem econômica. Estou impressionada!

• Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jessica tbm sou de SP( interior) e estou impressionada como pagou barato em algumas coisas. Digo isso pq estamos no MSM estado e por aqui é tudo muito mais caro. Estou pagando 3.000 em decoração simples, vestido?? Tudo a partir de 2.000 e por ai vai
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os arranjos das mesas são essas Hortências por que minha decoração será azul Tiffany e rosa claro, as toalhas das mesas serão brancas trabalhadas, e também mandei fotos da decoração dá igreja. O salão é bem amplo e tem um espaço bem legal pra crianças e estacionamento com 30 vagas.

💰meus gastos com casamento💰 1

💰meus gastos com casamento💰 - 1

💰meus gastos com casamento💰 - 2

💰meus gastos com casamento💰 - 3

💰meus gastos com casamento💰 - 4

💰meus gastos com casamento💰 - 5

💰meus gastos com casamento💰 - 6

💰meus gastos com casamento💰 - 7
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ro, vai sim creio em Deus e pra mim ele já está cuidando de tudo, meu noivo é o maior presente que ele me deu.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério menina de 20 à 27 mil só o buffet, devia ser de ouro mesmo, eu também sou podre de pobre kkk, meu até fiz um debate que estava já ficando triste por não poder comprar nada pra mim, pois quando o foco é um eu esqueço todo o resto kkkk cara o menos sempre é mais pra mim rs, casamento é muito mais que tudo isso é a união, é uma família que se forma é isso é algo sagrado, é sorrisos, familia se reencontrando, é muito mais que mostrar a aparência daquilo que você não é, como eu disse o sonho da festa é muito mais do meu noivo do que meu rs mas quando vejo que consegui economizar bem já da o maior alívio.Também fiz vários diys, depois farei um debate mostrando cada um e a diferença dos valores. Eu sou católica e sou plenamente grata a Deus por tudo, tudinho mesmo, eu sirvo ele na igreja, na verdade não gosto do termo servir pois não sou serva, sou amiga dele. Cristo é lindo cara, e meu recado é não importa como será seu casamento, faça algo pra sentir-se bem, independente dá opinião dos outros, pois que te ama entenderá suas limitações.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que abrange tanto essa decoração? Achei bom o seu orçamento... e o que mais me impressionou foi a decoração, pq andei pesquisando decorações e olha... ô trem caro!!
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse orçamento está maravilhoso! Parabéns!Vai ficar tudo perfeito!!
    • Responder
  • J
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher... 20 à 27 mil só o buffet? Mas estava boa parte inclusa ou era só espaço e comida? Comida de ouro 18k 😂. Verdade, noivinha. Meu orçamento por enquanto também está baixíssimo. Sempre busco soluções para economizar. Não é porque é simples que vai ser feio, né? Tem gente que pensa que todo casamento barato será feio. 😒 pra mim, menos é mais, até porque sou pode de pobre kkkk (contrário de pode e rica, porque né...) também estou fazendo como você, estipulando valores pra cada coisa, até os diy como buquê, convites, coisas da decor, lapela, tudo estou anotando e somando mas só pra ter uma base mesmo, porque os tempos mudam e os valores também. 😢 que bênção hein, noivinha? Não sei sua religião ou se você segue alguma, mas Deus têm te abençoado grandemente e que Ele continue te abençoando ainda mais, viu? Felicidades e boa sorte com tudo, com fornecedores, que tudo saia como planejado no dia C e que seu casamento em si seja sempre repleto de amor. Um abraço apertado! 😄
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, foi um presentação que Deus me deu, ele cuidou de tudo, foi me conduzindo a cada fornecedor.
    • Responder
  • Andréa
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Alagoas
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse orçamento já é um presente noivinha!
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, isso que cortei muuuuuuito coisa que é comum como, filmagens, robes de noiva, carro antigo e etc, para mim algumas coisas cortei pq não acho realmente necessário.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo como é eu também sou ultra mão de vaca, mas meu noivo queria a festa muito mais do que eu e é lógico que ainda assim eu achava que alugando um sítio bem baratinho eu iria dar uma churrascada com maionese se m decoração ou muitos diys e daria certo,as 230 pessoas não é moleza, não quis ariscar, eu nunca tive festa nem de 15 anos, nem baile qdo me formei na faculdade, justamente por ser mão de vaca e pobre rsrs, mas sei lá talvez eu me arrependeria da festa mas por saber que meu noivo ficará feliz eu já fico feliz.Faça muitos diys, eu fiz muitos depois mostro a vocês.
    • Responder
  • Naiane
    Noiva Esperta Maio 2018 Bahia
    Naiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha😱😱😱realmente casamento é muito caro
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Abril 2018 Rio Grande do Norte
    Rayanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo, fico feliz de vocês poderem chamar todas essas pessoas queridas! Com certeza pra fazer o casamento dos sonhos a gente gasta muito, mas você conseguiu fazer muita economia. Eu abri mão dá festa dos sonhos por causa do valor, mesmo para poucas pessoas se a festa fosse como eu realmente queria ia gastar 4x mais. Mas estou satisfeita com as escolhas que fiz e vou conseguir com muuuito diy 😂
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é só dá minha família e amigos próximos dá 115 meu noivo também é muito querido e os amigos dele são aqueles que são do pré escola até hoje e eles se reúnem sempre não daria pra deixar de fora. Mas acredite em vista de muitas noivas eu fiz milagre com o dinheiro, quantos emails já não enviei pra orçamento de buffet e o retorno era acima de 20mil, isso sem incluir fotos, vestido, etc etc só o buffet mesmo, é pra mim ter fechado tudo com 21 mil é muito mara.Mas noivinha você consegue sim, são pouquinhos pessoas, algo bem mais íntimo. Vai dar certo.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quase ninguém consegue mesmo, vi buffets por aqui de 20 a 27 mil , é 21 mil e eu fechei tudo praticamente, eu peguei uma agenda e estipulei um valor pra cada coisa por exemplo: vestido 1000.00, o vestido foi um deles que saiu no valor estimado. Cara é muito bom isso, por que quando entrei aqui na comunidade ficava perfeita sem noção do quanto seria " normal" gastar com cada coisa. Já parei rs não chega nos 30 não hahah
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim, focar naquilo que é sua prioridade, pra mim é minha casa reformada e minha lua de mel, daí ganhei energia pra procurar o mais barato e não sair fechando contratos pela facilidade.
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Abril 2018 Rio Grande do Norte
    Rayanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que corajosa! Eu sou muito mão de vaca pra gastar assim numa festa 😂😂😂Meu casamento será só para família e amigos mais próximos, 70 pessoas.Meu orçamento é 4 mil (e tô arrasada de gastar tanto 😥), para buffet, local, decoração, música, lembranças, convites, alianças, buquê, vestido de noiva, sapato e acessórios.Roupa do noivo e casamento civil por fora desse valor. Não vou gastar com dia de noiva.Espero que seu casamento dê super certo! Felicidades!
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cah, fiz muito, mas valeu muito mais as indicações que tive de amigos, pq quando mandava email sempre quando retornavam com o orçamento era uma facada, aí decidi procurar indicações e deu mais certo.
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, eu tenho bem menos que isso... Mas vai dar certo
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sai sim, mas algumas coisas a gente divide com o noivo né pra não ficar tão puxado.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Anota sim, eu fiz questão de mostrar aqui porque no começo eu nem dormia pensando que o dinheiro não daria e até sobrou pra reformar nossa casa, é questão de pesquisar.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em torno de 21mil sem falar que coloquei ali a decoração dá igreja está inclusa nos 960.00Então no início achava que ia gastar 21mil só com o buffet por isso que o sonho do casamento se tornava algo ainda mais distante pra mim, mas isso mudou a partir do dia que fui a fundo pesquisar, conversei com muitas pessoas que iam me dando indicações.E coloquei a mão na massa também, depois mostro meus diys pra vocês, tenho um debate mostrando o buquê de feltro que é pra jogar se fosse comprar pronto pagaria 50,00 reais comprei tudo e fiz saiu por 26,00.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É por que você tem que saber exatamente o que está ao seu alcance, fotógrafos de 5.000 mas a minha fotografa é maravilhosa e faz uma trabalho lindo, eu não escolhi álbum pois eu mesmo vou revelar as fotos e fazer o álbum posteriormente, o buffet foi indicação maravilhosa de uma amiga, essa amiga tem buffet e ela é super detalhista, trabalhando com ela os convidados não paravam um segundo sem comer, então ela fez as bodas nesse buffet que eu fechei, ela que me indicou, coloquei ali 200 pessoas mas na verdade são 230 convidados
    • Responder
  • J
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu orçamento está ótimo, noivinha. 21 mil e tantos quase ninguém consegue em Sampa, hein? Kkkk (sou do Paraná). Eu não vou colocar tantos detalhes assim, então creio que irá ficar menos do que o seu porque aqui as coisas se pesquisar bem e não quiser profissionais dos mais procurados, consegue um valor ótimo por um trabalho bom. Mas o seu realmente está ótimo! Creio que você consiga parar nos 30 se continuar assim, parabéns. Quando eu casar também irei por valores de tudo! Muitas vezes as noivas/casadas postam fotos e tal mas não dão detalhes, aí a gente fica naquela curiosidade e também desânimo kkkk.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Novembro 2018 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que orçamento Maraaaaa, Deus me ajude que eu só gaste isso! 🙌🏾🙌🏾
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Maio 2017 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha qndo vc disse q morava em Sampa já imaginei a "facada"... mas acredito q vc tenha feito mts orçamentos e varias coisas ficaram em conta, até devido a concorrencia aí né... logico q somando tudo a gnt assusta, mas é pelo nosso sonho...
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada item não é tão caro. O problema é que junta muiiiitos detalhes e fornecedores e no total sai salgado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe