Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Agosto 2017 São Paulo

💰meus gastos com casamento💰

Jessica, dia 7 de Maio de 2017 às 00:31

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Bom amores, vou falar um pouco sobre meu orçamento, mas lembrem que eu moro em SP. Quando entrei aqui no casamentos.com eu só procurava o quanto que cada um gastava com cada coisas e foi ultra difícil achar algumas coisas detalhadas, então deixe de conversa e vamos lá. Igreja: 960,00Convite...
Bom amores, vou falar um pouco sobre meu orçamento, mas lembrem que eu moro em SP. Quando entrei aqui no casamentos.com eu só procurava o quanto que cada um gastava com cada coisas e foi ultra difícil achar algumas coisas detalhadas, então deixe de conversa e vamos lá.
Igreja: 960,00Convite padrinhos/madrinhas: 240,00 (mão de obra)Gravatas padrinhos:100,00 (Azul Tiffany trabalhada)Pulseiras Madrinhas: 40,00 (folheada)Convites pagem/daminha+convites músicos: 120,00*É que convidei meu cunhado pra tocar violão e minha amiga que canta muito*(Eu fiz a arte e imprimi)Dia da Noiva: 960,00 tudo incluso, make HD , exceto banho de lua/ofurô e massagem.Buffet 200 pessoas ( o meu é coquetel ) 14,500Decoração do salão: 1400,00Vestido de noiva: 1000,00Bouquet: 80,00 (flores e.v.a)Detalhes como : vaquinha dá noiva/kit festa/porta aliança/quadro de assinaturas tudo isso por: 280,00Convites dos convidados: 230,00 Passaportes: 267,00 cadaFotografia: 700,00 ( making off/recepção/ensaio noivos/cerimônia)Pré weeding: 100,00 ( uma amiga iniciante, mas muito bem tratadas as fotos dela.)****Falta casamento civil/sapato/brinco/carro (que acho que vou pegar Uber rsrs)****Esqueci de algo ?Eae meninas o que acharam ? A gente acaba gastando demais né ?! 😥Agora estou dura, duríssima rs

35 Respostas

• Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casar gasta demais ne noivinha, eu ainda to só no começo mas já vou anotando tudo aqui tbm, pra ter um controle.

• Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto deu no total? E qual seu orçamento inicial? Eu achei tudo num preço bom mas tou com medo de somar quanto deu no fim. Kkkkkk
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casar custa um absurdo mesmo noivinha!! Por isso temos que aproveitar ao maximo esse momento único nas nossas vidas, o meu não parei pra calcular tudo certinho não haha mais é mais o menos isso tbm ! Rs mais vale a pena haha beijos💕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe