Agora, com as fotos oficiais recebidas *-*
Consigo fazer um debate que eu queria muito: minha decoração.
Eu sempre amei roxo, desde sempre. E claro que no dia mais especial da minha vida não poderia deixar de incluir esta cor.
Eu também escolhi que minhas madrinhas usassem roxo, e deixei os tons em aberto.
Esse "tema" é algo que todas as noivas ficam em dúvida, afinal as madrinhas não fazem parte da decoração.
Porém, há algo que eu penso que é de se considerar.
Há alguns anos atrás, as decorações de casamento incluíam tecidos nas paredes nas cores, e hoje isso não é mais utilizado. Além do mais, a toalha da mesa não necessariamente precisa ter a cor da decoração, ela pode ter uma cor neutra.
Considerando esses fatos, eu acredito que sim, você pode escolher a mesma cor das flores para o vestido das madrinhas.
Então, pedi à minha decoradora que utilizasse tons de roxo, mesclados com rosa bem clarinho e branco. Também pedi à ela que não carregasse muito a mesa do bolo. Tanto eu quanto meu marido queríamos algo clean e simples. Não me levem à mal, mas quando vejo essas mesas cheias com muitas flores e doces, me parece uma bagunça! Muita coisa junta, sem espaço, amontoada. Realmente não era do nosso agrado.
Sem mais delongas, olhem só como ficou minha decoração:
Mesa dos Convidados
A mesa dos convidados nós pedimos arranjos baixos, mas cheinhos. A toalha preta era pra agradar o noivo e ficar neutra também. No final, os convidados podiam levar o arranjo pra casa, e teve muita gente que levou. Fiquei muito feliz!
Mesa do BoloMesa do Bolo
Como eu comentei, a gente queria uma mesa de bolo mais clean. Tínhamos as letras, os doces, as flores, bolo, champagne... Pra nós, a mesa ficou perfeita: bem clean, mas ainda asism cheia de cor e vida.
Detalhe da Mesa do Bolo
Aparador dos Bem CasadosMesa do Café
Cerimônia
Aparador cerimônia
Arranjo de Flores
Meu buquê cascata
As madrinhas de Roxo
Meu buquê foi minha paixão. Recebi ele no salão, enquanto me arrumava. Quando o vi, sabia que a decoração ia ser certeira, perfeita, do jeito que escolhi!
Tive muito medo do buquê ser muito simples, murchinho sabe? Então quando conversei com a decoradora, eu disse à ela que queria o buquê bem cheinho. E Ela acertou, na mosca! No fim da festa lá estava ela, retirando as coisas da decoração. Fiz questão de agradecer e parabenizar o belíssimo serviço.
Nos meus tempos de preparativos, eu vi muitas noivas falando sobre como a decoração não saiu do jeito que queria. Mas a minha saiu. Saiu melhor do que eu esperava!
Pra quem quiser indicação, me manda inbox. Ela é de Ribeirão Pires, mas acredito que atenda regiões nos arredores.
Quer ver meus outros debates?
Lua de Mel em Cancún
Meu dia da Noiva com as Madrinhas
Minha experiência com RSVP e Lista de presentes