Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro

minha dica de lua de Mel!!

Leticia, dia 5 de Fevereiro de 2018 às 23:46 Publicado em Fórum Lua de mel 0 10
Olá meninas,

Então, minha lua de mel ainda não está decidida e assumo que nem estou pensando muito nisso ainda, mas hoje vim dar algumas dicas de 2 lugares que eu conheço bem e passei esses meus 23 anos de vida inteiros indo pra lá, que é; BÚZIOS E ARRAIAL DO CABO!!

Sei que muitas sonham com Cancún, Punta Cana, ate mesmo Maldivas kk eu também sonho... mas quando o bolso não suporta essas condições, eu afirmo pra vocês que esses dois lugares acima não decepcionam em nada quando bem explorados e na época certa!

Meu conselho é SEMPRE se hospedar em Búzios e ir conhecendo a regiao de carro. "Mas pq Letícia?" Pelo simples fato de Búzios ter uma excelente gastronomia e vida noturna. Restaurantes como Parvatti, Buzin, Buda Beach, pizzarias excelentes em um só local, contando tambem com lojas como Farm, Carmim, Lacoste e muitas outras. Pra quem gosta de boate, a cidade conta com uma estrutura excelente de casas noturnas, como por exemplo a Privilege que recebe todos os anos título de uma das melhores boates do País.

"Mas e as praias de Búzios?" Sao boas. Recomendo João Fernandes, Azeda, Azedinha, Praia dos ossos e Geribá pra quem gosta de ver gente andando pra lá e pra cá.

"Agora fala de Arraial" Pois bem, eu ja conheci BASTANTE praia nesse brasil e algumas fora, mas a beleza de arraial é fora do comum. É de não acreditar que existe águas tão claras e limpas!! Mas a estrutura da cidade ainda deixa um pouco a desejar, por isso meu conselho é ir somente para passar o dia e passear de barco para conhecer principalmente a Ilha do Farol, onde o unico acesso é assim. Os primeiros barcos das 8 da manhã, sao os melhores, pois é lindo começar o dia e ser um dos primeiros do dia a pisar na ilha.

LEMBRANDO QUE A ÁGUA NO SUDESTE BRASILEIRO É MUITO GELADA!! Mas costumo dizer que é pra lavar a alma ❤

Espero ter ajudado com esse relato, bjs!!

minha dica de lua de Mel!! 1

minha dica de lua de Mel!! 2

minha dica de lua de Mel!! 3

minha dica de lua de Mel!! 4

10 Respostas

Última atividade por Natália, dia 12 de Setembro de 2022 às 09:11
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei noivinha, que LUGAR ESPETACULOSO , lindo demais Smiley heart

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinhas.

Me mudei a pouco para Cabo Frio (cidade que fica entre Búzios e Arraial do Cabo).

São três cidades lindas uma ao lado da outra, cada qual com sua diferença. E por vir a anos para a Região dos Lagos, indico que se hospedem em Cabo Frio. É a cidade grande com ar de interior e de quebra com praias maravilhosas. É tudo muito acessível, Shopping, Rua do Biquíni, Praias e o transporte por Uber muito eficiente.

Sempre que tenho visitas em casa levo para conhecer as maravilhas de Arraial (que por sinal encanta a todos!) e para Búzios, uma cidade que eu amo! Porém me preparo antes de ir. Búzios é uma das cidades mais caras do Brasil, é para quem realmente não quer economizar.

Amo Búzios, Amo Arraial. Mas não se esqueçam das belezas que Cabo Frio oferece!!

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Provavelmente vamos para arraial que lugar lindooo

da dicas de onde ir comer mais pertinho de lá

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho muita vontade de conhecer... Smiley laugh

• Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo arraial , meu lugar preferido da vida !! Eu amooooo , passei férias lá com meu noivo é simplesmente amamos , tudo limpo , lindo .
    Nossa foto panorâmica na Praia Grande - arraial do cabo

minha dica de lua de Mel!! 5
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh eu amo praia. Arraial é muito lindo, adoro!

• Responder
  • Erick
    Noivo Principiante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Erick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fotos lindas !!!
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que fotos maravilhosaaas!
    Búzios é um destino que penso, pois minha lua de mel, quase que obrigatoriamente, tem que ser no Brasil, mas ainda nem sei se vou viajar ou gastar com outra coisa no casamento.. kkk

Mas preciso dizer que esse seu post me encantou, muito obrigada pela dica, gata.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Julho 2018 Amapá
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas, eu gostaria de ir conhecer Arraial, mas quem disse que o orçamento deixa? 😐
    • Responder
  • Sthefanie
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Sthefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um amigo comentou sobre Arraial essa semana! Pesquisamos e ficamos encantados. Tudo muito lindo! Uma super opção pra gente! Obrigada pela dica!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe