Então, minha lua de mel ainda não está decidida e assumo que nem estou pensando muito nisso ainda, mas hoje vim dar algumas dicas de 2 lugares que eu conheço bem e passei esses meus 23 anos de vida inteiros indo pra lá, que é; BÚZIOS E ARRAIAL DO CABO!!
Sei que muitas sonham com Cancún, Punta Cana, ate mesmo Maldivas kk eu também sonho... mas quando o bolso não suporta essas condições, eu afirmo pra vocês que esses dois lugares acima não decepcionam em nada quando bem explorados e na época certa!
Meu conselho é SEMPRE se hospedar em Búzios e ir conhecendo a regiao de carro. "Mas pq Letícia?" Pelo simples fato de Búzios ter uma excelente gastronomia e vida noturna. Restaurantes como Parvatti, Buzin, Buda Beach, pizzarias excelentes em um só local, contando tambem com lojas como Farm, Carmim, Lacoste e muitas outras. Pra quem gosta de boate, a cidade conta com uma estrutura excelente de casas noturnas, como por exemplo a Privilege que recebe todos os anos título de uma das melhores boates do País.
"Mas e as praias de Búzios?" Sao boas. Recomendo João Fernandes, Azeda, Azedinha, Praia dos ossos e Geribá pra quem gosta de ver gente andando pra lá e pra cá.
"Agora fala de Arraial" Pois bem, eu ja conheci BASTANTE praia nesse brasil e algumas fora, mas a beleza de arraial é fora do comum. É de não acreditar que existe águas tão claras e limpas!! Mas a estrutura da cidade ainda deixa um pouco a desejar, por isso meu conselho é ir somente para passar o dia e passear de barco para conhecer principalmente a Ilha do Farol, onde o unico acesso é assim. Os primeiros barcos das 8 da manhã, sao os melhores, pois é lindo começar o dia e ser um dos primeiros do dia a pisar na ilha.
LEMBRANDO QUE A ÁGUA NO SUDESTE BRASILEIRO É MUITO GELADA!! Mas costumo dizer que é pra lavar a alma ❤
Espero ter ajudado com esse relato, bjs!!