Olá galerinha!!!
Como eu havia dito nesse debate aqui vim contar um pouco sobre a minha lua de mel. Desde sempre nós dois sabíamos que a nossa viajem tinha que ser praia, e praia bonita!!! Decidimos ir para Maceió-AL pelo custo benefício e pelas prais lindas e exuberantes.
Nunca viajamos sozinhos, eu nunca tinha ido à praia depois de grande. Ah! E também nunca tivemos relação até então.... enfim, foram muitas emoçoes em 1 semana hihihihihih
Mas vamos lá!
- Nossas passagens aqui de Brasília para Maceió (ida e volta+ taxas) deu menos de R$ 900,00 NA PROMOÇÃO!!!!
- Para nossas primeiras noites, o hotel tinha que ser muito bom. E assim fizemos (foi o que saiu mais caro). Escolhemos o Villas do Pratagy que é hotel e condomínio. Fica a 17 km do centro de maceió (cerca de 20 ou 30 minutos de carro). Lá é maravilhoso, a piscina de borda infinita com vista para a mata e praia, os quartos muito bem limpos (todos os dias eles limpam). Um sossego só. Não tem muitos atrativos. No hotel da frente "Pratagy Resorts" tem uma praia privativa LINDA e de graça para quem se hospeda no Villas do Pratagy. Vale lembrar que a comida lá é cara demais.
- Alugamos 1 carro por R$ 60,00 a diária na empresa Visão Rent a Car. Eles ficam perambulando no aeroporto de camisa vermelha. Vale a pena alugar um carro, taxi é caríssimo.
- Almoçamos em um restaurante bem simples no Mirante da sereia (que fica uns 4km de distância do hotel). A comida é boa e barata.
- Fizemos passeio para as piscinas naturais de Paripueira (uns 10 km do hotel) o ponto de partida é o restaurante Mar e Cia. Custou R$ 50,00 por pessoa e o passeio durou mais de 2h. Achei que ficou um preço justo para uma coisa tão espetacular. Adorei!!!
Nos dias que ficamos lá choveu bastante, mas não atrapalhou nossa viagem em nada.
Segue fotos...
Restaurante Mar e Cia
Atrativos do restaurante. Muito animador, legal demais.
Jacuzzi do nosso quarto
Varanda - nosso quarto
Vista da saída do hotel
Praia de maceió
Eu kkkk
Eu kkkk
Hotel
Restaurante e piscina do hotel
Vista da piscina do hotel
Restaurante Mar e Cia
Piscinas naturais de paripueira
Eu de novo kkk