Ps: Fechei o outro debate porque esqueci de colocar as fotos hahaha
Menin@s!! Hoje vim abrir esse debate delícia, afinal, nada mais gostoso que ir curtir o sossego depois de tanta correria, né?!
Há um tempo atrás fiz um debate contando para vocês que meu sonho era conhecer a Disney e, estava nos nossos planos ir para lá na lua de mel. Porém, quando se começa a planejar um casamento, a gente tem que manter os pés no chão. Infelizmente, o gasto com o casamento é grande e, somado ao valor da viagem + o dólar nas alturas não ia caber no nosso bolso. Foi triste (até demais) aceitar o fato de que meu abraço tão esperado no Mickey seria adiado por mais um tempo (indeterminado, pois meu noivo está desempregado, além de tudo!).
Depois disso eu desanimei de tudo. Não queria ver nada de casamento, de viagem, de nada mesmo. Tinha criado muita expectativa em cima daquela viagem que não aconteceria mais.
Depois de um tempo, resolvi não me render ao fato de casar sem viajar (nem que fosse aqui pra pertinho mesmo) e, voltei a pesquisar destinos e mais destinos... Pensei em Jericoacoara e até cheguei a reservar um hotel lá, mas depois de ver o custo que seria, nós desistimos. Continuamos procurando por praias, mas eu pensei bem e, Julho é inverno, frio. Não compensa pagar uma viagem para a praia e não conseguir aproveitar. Então comecei a procurar por lugares típicos de inverno. Meu noivo não gostou muito da ideia (nós dois preferimos demais o calor), mas depois passou a aceitá-la.
Me apaixonei por Bariloche, mas decidimos deixar para outra ocasião porque já estava MUITO em cima da hora e o preço da passagem estava pela hora da morte. Até que meu noivo foi procurar e encontrou um roteiro mais simples, mas que caberia perfeitamente no nosso bolso: Foz do Iguaçu, Argentina e Paraguai.
Eu sou daquelas que ama de paixão viajar. Quer me ver feliz, me coloca dentro de um avião, de um carro, de um ônibus... Não era o que tínhamos planejado, mas iríamos ter uma lua de mel, coisa que antes não estávamos mais cogitando!! Eu super abracei a ideia e conseguimos ainda três passeios inclusos: Cataratas Brasileiras, Parque dos dinossauros e Visita panorâmica a Itaipu.
Passagens compradas e... Eis que minha querida cunhada nos deu a notícia de que vai conosco (OI?). Sim, gente, ela vai viajar conosco no que era para ser nossa lua de mel. Cunhada + concunhado + filhos = viagem em família x lua de mel!
Olha, foi uma guerra essa história. Já chorei, briguei, mas... Já estava todo mundo de passagem e hospedagem compradas e pagas. É aquele velho ditado, né: "vamos fazer o que?". N A D A.
Tive que aceitar. Eu AMO minha cunhada, o marido dela e meus sobrinhos. São um amor e bênçãos na minha vida. A relação que a gente conserva é linda até porque os conheci antes de conhecer meu noivo. A relação é de antes de pensarmos em ter alguma coisa. Mas o problema é que era para ser nossa lua de mel... Meu noivo e ela me garantiram que cada um vai ficar na sua, como se não estivéssemos juntos, mas isso eu só vou saber quando chegarmos lá!
Visto todo esse rolo, decidi buscar algum lugar legal para o meu noivo e eu irmos depois dessa viagem. Uma pousadinha, qualquer coisa, para que pudéssemos aproveitar só nós dois...
Como é frio, cogitei Campos do Jordão e Monte Verde (que são mara). Reservei uma pousadinha por um preço bacana para 3 dias e 2 noites... Só nós dois.
Ainda estou pesquisando Monte Verde, mas para mim não importa o lugar, só a companhia do meu amor.
A situação é chata, sim. Não vou negar porque eu estaria mentindo. Como já disse, eu amo minha cunhada e a família dela, mas lua de mel é lua de mel, não é?! Mas com o tempo fui meio que aceitando para conseguir curtir a viagem, senão ia ficar bolada e não ia aproveitar NADA.
Minha cunhada é uma pessoa super alto astral e por isso mesmo que ela fique conosco em alguns momentos conseguiremos nos divertir.
Para quem não ia ter uma lua de mel, sai com duas viagens na melhor companhia que existe, meu noivo.
Vai soar estranho pra todo mundo, eu sei hahahaha me senti assim também. Mas estou feliz agora. Estou em paz e não vejo a hora dessas viagens chegar e eu poder aproveitar cada segundo...
Estou realmente feliz, terei duas viagens e um amor pra vida toda (para viajar a hora que quisermos).
O recado que passo é: Levem suas cunhadas hahahaha brincadeira. O recado é: Se querem algo, procurem, pesquisem, vão atrás, foquem naquilo que uma hora sai. Há bem menos de 3 meses do meu casamento consegui uma lua de mel (duas viagens), isso porque meu noivo e eu persistimos em cima disso. Queríamos uma viagem, e fomos em busca dela. O orçamento apertou? Mais do que já estava apertado, mas pelo menos iremos investir em algo para nós.
Hotel Continental Inn Cataratas - Foz do Iguaçu (Café da manhã incluso)
Passeios inclusos:
Cataratas Brasileiras
Parque dos dinossauros:
Visita panorâmica a Itaipu:
Pousada Raposa da Montanha - Campos do Jordão (Café da manhã incluso)