Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicole
Noiva Master Julho 2017 São Paulo

Minha lua de mel - 77 dias! #casamentonieerick

Nicole, dia 4 de Maio de 2017 às 15:02 Publicado em Fórum Lua de mel 0 29

Ps: Fechei o outro debate porque esqueci de colocar as fotos hahaha

Menin@s!! Hoje vim abrir esse debate delícia, afinal, nada mais gostoso que ir curtir o sossego depois de tanta correria, né?!

Há um tempo atrás fiz um debate contando para vocês que meu sonho era conhecer a Disney e, estava nos nossos planos ir para lá na lua de mel. Porém, quando se começa a planejar um casamento, a gente tem que manter os pés no chão. Infelizmente, o gasto com o casamento é grande e, somado ao valor da viagem + o dólar nas alturas não ia caber no nosso bolso. Foi triste (até demais) aceitar o fato de que meu abraço tão esperado no Mickey seria adiado por mais um tempo (indeterminado, pois meu noivo está desempregado, além de tudo!).

Depois disso eu desanimei de tudo. Não queria ver nada de casamento, de viagem, de nada mesmo. Tinha criado muita expectativa em cima daquela viagem que não aconteceria mais.

Depois de um tempo, resolvi não me render ao fato de casar sem viajar (nem que fosse aqui pra pertinho mesmo) e, voltei a pesquisar destinos e mais destinos... Pensei em Jericoacoara e até cheguei a reservar um hotel lá, mas depois de ver o custo que seria, nós desistimos. Continuamos procurando por praias, mas eu pensei bem e, Julho é inverno, frio. Não compensa pagar uma viagem para a praia e não conseguir aproveitar. Então comecei a procurar por lugares típicos de inverno. Meu noivo não gostou muito da ideia (nós dois preferimos demais o calor), mas depois passou a aceitá-la.

Me apaixonei por Bariloche, mas decidimos deixar para outra ocasião porque já estava MUITO em cima da hora e o preço da passagem estava pela hora da morte. Até que meu noivo foi procurar e encontrou um roteiro mais simples, mas que caberia perfeitamente no nosso bolso: Foz do Iguaçu, Argentina e Paraguai.

Eu sou daquelas que ama de paixão viajar. Quer me ver feliz, me coloca dentro de um avião, de um carro, de um ônibus... Não era o que tínhamos planejado, mas iríamos ter uma lua de mel, coisa que antes não estávamos mais cogitando!! Eu super abracei a ideia e conseguimos ainda três passeios inclusos: Cataratas Brasileiras, Parque dos dinossauros e Visita panorâmica a Itaipu.

Passagens compradas e... Eis que minha querida cunhada nos deu a notícia de que vai conosco (OI?). Sim, gente, ela vai viajar conosco no que era para ser nossa lua de mel. Cunhada + concunhado + filhos = viagem em família x lua de mel!

Olha, foi uma guerra essa história. Já chorei, briguei, mas... Já estava todo mundo de passagem e hospedagem compradas e pagas. É aquele velho ditado, né: "vamos fazer o que?". N A D A.

Tive que aceitar. Eu AMO minha cunhada, o marido dela e meus sobrinhos. São um amor e bênçãos na minha vida. A relação que a gente conserva é linda até porque os conheci antes de conhecer meu noivo. A relação é de antes de pensarmos em ter alguma coisa. Mas o problema é que era para ser nossa lua de mel... Meu noivo e ela me garantiram que cada um vai ficar na sua, como se não estivéssemos juntos, mas isso eu só vou saber quando chegarmos lá!

Visto todo esse rolo, decidi buscar algum lugar legal para o meu noivo e eu irmos depois dessa viagem. Uma pousadinha, qualquer coisa, para que pudéssemos aproveitar só nós dois...

Como é frio, cogitei Campos do Jordão e Monte Verde (que são mara). Reservei uma pousadinha por um preço bacana para 3 dias e 2 noites... Só nós dois.

Ainda estou pesquisando Monte Verde, mas para mim não importa o lugar, só a companhia do meu amor.

A situação é chata, sim. Não vou negar porque eu estaria mentindo. Como já disse, eu amo minha cunhada e a família dela, mas lua de mel é lua de mel, não é?! Mas com o tempo fui meio que aceitando para conseguir curtir a viagem, senão ia ficar bolada e não ia aproveitar NADA.

Minha cunhada é uma pessoa super alto astral e por isso mesmo que ela fique conosco em alguns momentos conseguiremos nos divertir.

Para quem não ia ter uma lua de mel, sai com duas viagens na melhor companhia que existe, meu noivo.

Vai soar estranho pra todo mundo, eu sei hahahaha me senti assim também. Mas estou feliz agora. Estou em paz e não vejo a hora dessas viagens chegar e eu poder aproveitar cada segundo...

Estou realmente feliz, terei duas viagens e um amor pra vida toda (para viajar a hora que quisermos).

O recado que passo é: Levem suas cunhadas hahahaha brincadeira. O recado é: Se querem algo, procurem, pesquisem, vão atrás, foquem naquilo que uma hora sai. Há bem menos de 3 meses do meu casamento consegui uma lua de mel (duas viagens), isso porque meu noivo e eu persistimos em cima disso. Queríamos uma viagem, e fomos em busca dela. O orçamento apertou? Mais do que já estava apertado, mas pelo menos iremos investir em algo para nós.

Hotel Continental Inn Cataratas - Foz do Iguaçu (Café da manhã incluso)

Continental innContinental inn

Continental inn

Continental inn

Continental inn

Continental inn

Continental inn

Continental inn

Continental inn

Continental inn

Continental inn

Continental inn

Continental inn

Continental inn

Continental inn

Continental inn

Continental inn

Continental inn

Continental inn

Continental innContinental inn

Continental innContinental innContinental inn

Passeios inclusos:

Cataratas Brasileiras

cataratascataratascataratas

Parque dos dinossauros:

parqueparqueparque

Visita panorâmica a Itaipu:

itaipu
itaipu
itaipu
itaipu

Pousada Raposa da Montanha - Campos do Jordão (Café da manhã incluso)

raposa da montanha

raposa da montanha

raposa da montanha

raposa da montanha

raposa da montanha

raposa da montanha

raposa da montanha

raposa da montanha

raposa da montanha

raposa da montanha

raposa da montanha

raposa da montanha

raposa da montanha

29 Respostas

Última atividade por Chelley e Michel, dia 3 de Abril de 2019 às 15:41
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Admirei sua humildade porque casadinha do céu eu NUNCA NÃO JAMAIS teria, cunhada e família na minha lua de mel HAHA nem a pau juvenal rs

Mas que bom que no final deu tudo certo!!

• Responder
  • R
    Noiva Esperta Agosto 2017 Paraná
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina que sufoco! Que bom que no fim vocês ficaram felizes, to pensando em ir para Campos do Jordão vou olhar essa pousada.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Julho 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoreeeeei! Smiley smile Boa viagem.
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cara,

eu teria um xilique faniquito ataque de pelanca quando soubesse que eles compraram as passagens etc e só depois te contaram...

mas, fico feliz por você, duas viagens é melhor que uma rsrs

e vocês vão curtir do mesmo jeito!!!! E será maravilhoso e a primeira de muitas!!!

Felicidades!

• Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei chocada sobre a sua cunha querer ir, achei um pouco sem noção, mas pelo menos vocês se dão bem, né?
    Aproveite sua viagem mesmo com a sua cunhada e aproveite mais ainda a segunda viagem. Campos é um lugar maravilhoso e tenho certeza que vocês vão gostar.
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gata, sua cunhada precisa de uns toques brabos!! hahhaah

Mas, ó! Eu fiquei bravona de início, mas depois fiquei muito feliz quando você disse que ía pra Campos depois.

O lugar é muito romântico e aconchegante.. é maravilhoso, ainda mais no inverno! Avisa pro pessoal do hotel que é a lua de mel de vcs pra eles prepararem algo especial. Aproveite sua viagem pré lua de mel e aproveite sua honeymoon Smiley heart

• Responder
  • Cindilaine
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Paraná
    Cindilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aproveita menina! Com cunhada ou sem cunhada, que seja linda a sua viagem ^^

• Responder
  • Thainara
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal noivinha! apesar da sua cunhada ir sua viagem será maravilhosa... Aproveitem amei os lugares rss beijos Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa outubro 2017 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns. Sua lua de mel será em um lugar lindo. Pocha. Q barra sua cunhada ir.. Kkk. Mas pelo menos ela não é chata. Muita gnt aqui se levasse a cunhada iria ferrar completamente a lua de mel... Kkk mas gostei de sua atitude. Realmente se já ta tudo certo tem q ir se animando com essa ideia pra q seja uma viagem feliz.... 😌 Podes me dizer por onde vc reservou o hotel e os passeios?
    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delícia noivinha. Eu até já contei aqui na comunidade, também estava desanimada com a lua-de-mel. Tinhamos fechado um destino maravilhoso e depois tivemos que desistir por conta do orçamento. Fiquei muito chateada, nem queria mais entrar aqui e cogitei excluir minha conta.

Meu noivo foi muito importante porque me reanimou insistiu pra que continuassemos procurando. Fechamos um viagem pra Florianópolis e já pagamos tudo, ou seja, teremos nossa viagem e sem dor de cabeça Smiley heart

É isso aí, a regra é insistir insistir e insistir!

• Responder
  • Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha me desculpa mas que cunhada sem noção hein... mas relaxa que vai da tudo certo e a viagem que vai fazer depois com certeza será uma delicia
    • Responder
  • Christianne
    Noiva Esperta Novembro 2018 Pernambuco
    Christianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindona, já visitei as cataratas brasileiras e lhe digo que é de tirar o fôlego. Vá também nas cataratas argentinas, vale muito a pena e é um passeio totalmente diferente. São belezas diferentes apesar de serem as mesmas cataratas. No mais, esqueça a cunhada inconveniente e, se precisar, chame-a no canto e converse, diga que vocês precisam ficar um pouco a sós e se curtirem, afinal, é a lua-de-mel de vocês. Se você não tivesse fechado o segundo passeio ia sugerir que fossem à curitiba após as cataratas. É menos de 1h de vôo e, com certeza, é minha cidade preferida.

Bom, aproveite sua lua-de-mel e seja feliz, afinal, vocês estão ralando muito pra conquistar o que desejam. Beijos

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente parabéns por contornar toda essa situação afinal não tinha jeito kkkkk mas vai pensando em se divertir e tomara que ela de a privacidade que imaginamos ter na lua de mel , qual site vocês fecharam a viagem?

• Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2017 Mato Grosso do Sul
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos ficar só no país.
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação em noivinha, mas ainda bem que você soube lidar .. aproveita a viagem, e o marido, os lugares escolhidos são lindos. Eu sou apaixona por Campos do Jordão!

• Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Novembro 2018 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns e curta muito suas viagens!!!

• Responder
  • I
    Super Noiva outubro 2017 Utah
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Voce vai ficar pela Frontera do brasil ou vai entrar mais pro pais?
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Mesma situação!!!!!!!! Minha concunhada se ofereceu p ir com a gente. Qndo ela se ofereceu, eu fiquei sem reação.. Não estava acreditando naquilo. Ainda falou assim: ahhh vcs vão dormir em quarto separado. Será que só pq ela não teve lua de mel, ela não sabe o significado não?!

Mas a única situação diferente é que ela me engole, sei que rola muuuuuita inveja infelizmente... Eu e meu noivo já sabemos disso. E o pior é que o irmão dele tbm está se contaminando.

Enfim, eu não quero meeeeeeeesmo eles conosco.. Estragar nosso momento.

• Responder
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ótima escolha, já fui para Foz 2 vezes e sou louca para voltar, mas agora só depois de casadinha. Campos do Jordão é maravilhoso impossível não amar aquele lugar, gente bonita, chick e cheirosas rs. Eu vou para Monte Verde na minha Lua de mel, era Gramado o meu lugar escolhido, mas não aguentamos esperar e em Janeiro nos acabamos indo em férias com a família.

Olha flor deve ser difícil levar a cunhada para Lua de mel, claro que vc deve ter vontade de matar seu noivo todos os dias...mas tenta aproveitar esquece q eles estão lá e curta o máximo só vcs.

• Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2017 Mato Grosso do Sul
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você morou na Argentina? 😃 indica algum roteiro próximo? Lugar para ficar? Meia perdida 😞
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, noivinha, felicidades

• Responder
  • I
    Super Noiva outubro 2017 Utah
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, ja fui pra esse destino, voce vai amar tudo!!!! Morei 2 anos na Argentina, pense num lugar encantador, as cataratas do iguacu sao maravilhosas!!! Otimo destino pra uma Lua de Mel!

• Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não iria. Juro. Admiro você pela coragem mas nunca que eu faria isso. Ainda bem que meu namorado só tem um irmão, eles mal se falam e eu odeio a mulher dele. Nunca iria dar certo. Mas eu gostaria de conhecer foz e meu primeiro lugar para lua de mel que pensei foi Campos. Nossa eu pesquisei tanto haha mas agora decidimos ir para o Chile mas nada fechado ainda, nem do casamento rs
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Bahia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, estava lendo a publicação em pé, quando vi a parte que sua cunhada tb se incluiu na viagem eu tive que sentar, socorro!!! Eu ia ficar chateada tb, mas se não tivesse jeito ia respirar fundo... Adorei o seu plano b!!! Tenho muita vontade de conhecer Campos do Jordão 👏👏👏 Tudo dará certo! E obrigada pelo incentivo Smiley smile) O meu destino será o territorio alagoano.😘
    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei seu jogo de cintura, Nicole. Nem sempre dá pra ser como queremos, né. Mas a gente segue feliz da mesma forma. Parabéns pelas duas viagens.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh Nicole!! Eu sou suspeita pra falar de Foz, porque já foi umas 5 vezes e voltaria quantas fossem necessário! Só não passo lua de mel lá porque quero ir pra algum lugar que nunca fui! Eu aaaaaaaaaaamo essa cidade! Moraria lá se preciso fosse! Você vai se encantar pelas cataratas! É realmente lindo!! Situação chata da sua cunhada ir hein! Eu, graças a Deus, não tenho cunhada, nenhum cunhado.. Só terei quando meus irmãos casarei hehe meu futuro marido é filho único! Espero que se divirtam mesmo com ela lá.. E eu acredito que vão sim, porque foz é uma cidade família, você quer que todo mundo conheça os lugares que passar! Muito muito bom! Vai querer voltar depois, escreve o que to te falando! Beijos! kkk

• Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uaaaau que lindo! É complicado mesmo.

• Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lugares lindos Nicole !! Confesso que eu ficaria aborrecida no começo se alguém fosse conosco mas depois eu ia ceder e ia dar tudo certo rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe