Bom dia noivinhas, vim aqui compartilhar com vocês um pouco da minha lua de mel em Cancun, devo dizer que o lugar é maravilhoso, praias de um azul lindissimo, muita coisa pra fazer e ao mesmo tempo um ótimo lugar para descansar.
Ficamos 15 dias e conhecemos muitos lugares.
11/05 - Embarque para Cancun, comprei as passagens em uma promoção e paguei 2500 ida e volta para duas pessoas já com a taxa, fomos de Delta Airlines, fizemos escala em Atlanta e correu tudo certinho.
12/05 - Chegamos em Cancun umas 11 horas e compramos um transfer pela Best Day, chegamos no hotel e ficamos deslumbrados com a vista, nosso hotel era o Krystal Cancun, pertinho da Cocobongo e de vários restaurantes, localização perfeita. Adorei o hotel, ficamos em um quarto romântico e tínhamos direito ao Club Krystal, onde o café era servido em uma salinha super simpática, pegamos somente com café da manhã e não me arrependo, Cancun você sai muitooo.. Passamos a tarde na piscina do Hotel
13/05 - X - Caret: Nosso primeiro passeio, adoramos o parque, muita coisa pra fazer e ver, o show noturno é muito lindo e vale a pena.
14/05 - Passeio pelos arredores, fomos ao mercado Selecto, adoro um mercado hahha.. comprei um monte de John Frieda baratinho hehe, a Playa Caracol, lindaaaa, almoçamos por ali e fomos também ao shopping La Isla.
15/05 - Garrafon + Dolphin Discovery - Tudo maravilhoso gente, nossa vale muito a pena, o Garrafon é um parque pequeno mas super charmoso, com uma vista incrível, fiz tirolesa, nadei com os peixinhos e relaxei na piscina e depois fomos ao Dolphin nadar com os golfinhos, uma gracinha.
16/05 - Acordamos e fomos na Playa Delfines e a noite ao Captain Hook, confesso que essa atração eu não gostei hahha.. um barco que tem um show de piratas e tem janta e tudo mais..
17/05 - Fomos a Playa Del Carmen, fomos de ônibus mesmo, super tranquilo, caminhamos pela 5° avenida, tiramos umas fotos, almoçamos.
18/05 - Fomos ao famoso mercado 28 no centro da cidade, enorme, muita variedade, preços de bom a caríssimo, fora a insistência dos vendedores que irritam, mas vale o passeio, passamos também no Walmart, também fomos de ônibus.
19/05 - Chitzen Itza e Valladolid - tudo muito lindo, almoçamos em um restaurante fantastico em Valladolid e Chitzen Itza vale muito a pena, é um passeio que tem que fazer, com um bom guia, senão não compensa.
20/05 - X plor - Um parque mais para aventureiros, mas nada que assuste rs.. Tirolesa que demora em média umas 2 horas pra terminar, rio subterrâneo e carro anfíbio.
21/05 - Não resisti e dormi quase o dia todo hha
22/05 - Xel Há - parque lindíssimo, onde a atração principal é um rio, nunca vi tanto peixe junto reunido, vale muito a pena.
23/05 - Tour pelos Cenotes da região, cada um mais lindo que o outro.
24/05 - Isla Mujeres - fomos dar um passeio pelo centrinho de Isla Mujeres, eu adorei e ficaria lá por mais tempo com certeza.
25/05 - Cocobongo - todo mundo ama, mas eu de verdade não achei tudo isso hahah.. mas vá e tire suas conclusões.
26/05 - Curtindo o hotel
27/05 - Vôo de volta para São Paulo
Playa Caracol

Chitzen Itza

Xel Ha

Xel Ha

Hotel Krystal

Cenotes

Dolphin Discovery

Vista do quarto

X Caret

Playa Delphines