Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Constante Maio 2015 São Paulo

Minha lua de mel em cancun

Juliana, dia 23 de Junho de 2015 às 11:41 Publicado em Fórum Lua de mel 0 95

Bom dia noivinhas, vim aqui compartilhar com vocês um pouco da minha lua de mel em Cancun, devo dizer que o lugar é maravilhoso, praias de um azul lindissimo, muita coisa pra fazer e ao mesmo tempo um ótimo lugar para descansar.

Ficamos 15 dias e conhecemos muitos lugares.

11/05 - Embarque para Cancun, comprei as passagens em uma promoção e paguei 2500 ida e volta para duas pessoas já com a taxa, fomos de Delta Airlines, fizemos escala em Atlanta e correu tudo certinho.

12/05 - Chegamos em Cancun umas 11 horas e compramos um transfer pela Best Day, chegamos no hotel e ficamos deslumbrados com a vista, nosso hotel era o Krystal Cancun, pertinho da Cocobongo e de vários restaurantes, localização perfeita. Adorei o hotel, ficamos em um quarto romântico e tínhamos direito ao Club Krystal, onde o café era servido em uma salinha super simpática, pegamos somente com café da manhã e não me arrependo, Cancun você sai muitooo.. Passamos a tarde na piscina do Hotel

13/05 - X - Caret: Nosso primeiro passeio, adoramos o parque, muita coisa pra fazer e ver, o show noturno é muito lindo e vale a pena.

14/05 - Passeio pelos arredores, fomos ao mercado Selecto, adoro um mercado hahha.. comprei um monte de John Frieda baratinho hehe, a Playa Caracol, lindaaaa, almoçamos por ali e fomos também ao shopping La Isla.

15/05 - Garrafon + Dolphin Discovery - Tudo maravilhoso gente, nossa vale muito a pena, o Garrafon é um parque pequeno mas super charmoso, com uma vista incrível, fiz tirolesa, nadei com os peixinhos e relaxei na piscina e depois fomos ao Dolphin nadar com os golfinhos, uma gracinha.

16/05 - Acordamos e fomos na Playa Delfines e a noite ao Captain Hook, confesso que essa atração eu não gostei hahha.. um barco que tem um show de piratas e tem janta e tudo mais..

17/05 - Fomos a Playa Del Carmen, fomos de ônibus mesmo, super tranquilo, caminhamos pela 5° avenida, tiramos umas fotos, almoçamos.

18/05 - Fomos ao famoso mercado 28 no centro da cidade, enorme, muita variedade, preços de bom a caríssimo, fora a insistência dos vendedores que irritam, mas vale o passeio, passamos também no Walmart, também fomos de ônibus.

19/05 - Chitzen Itza e Valladolid - tudo muito lindo, almoçamos em um restaurante fantastico em Valladolid e Chitzen Itza vale muito a pena, é um passeio que tem que fazer, com um bom guia, senão não compensa.

20/05 - X plor - Um parque mais para aventureiros, mas nada que assuste rs.. Tirolesa que demora em média umas 2 horas pra terminar, rio subterrâneo e carro anfíbio.

21/05 - Não resisti e dormi quase o dia todo hha

22/05 - Xel Há - parque lindíssimo, onde a atração principal é um rio, nunca vi tanto peixe junto reunido, vale muito a pena.

23/05 - Tour pelos Cenotes da região, cada um mais lindo que o outro.

24/05 - Isla Mujeres - fomos dar um passeio pelo centrinho de Isla Mujeres, eu adorei e ficaria lá por mais tempo com certeza.

25/05 - Cocobongo - todo mundo ama, mas eu de verdade não achei tudo isso hahah.. mas vá e tire suas conclusões.

26/05 - Curtindo o hotel

27/05 - Vôo de volta para São Paulo

Playa Caracol

Playa Caracol

Chitzen Itza

Chitzen Itza

Xel Ha

Xel Ha

Xel Ha

Xel Ha

Hotel Krystal

Hotel Krystal

Cenotes

Cenotes

Dolphin Discovery

Dolphin Discovery

Vista do quarto

Vista do quarto

X Caret

X Caret

Playa Delphines

Playa Delphines

Cenotes

Cenotes

95 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 11 de Maio de 2016 às 11:12
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com essas suas dicas, estou mais ansiosa pra ir kkkk Obrigadaaa mais uma vez!! E quando eu for vou postar muitas fotinhas aqui com certeza kkkk bjss amoree

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, já da pra aproveitar sim.. vão ser 7 dias bem intensos se você quiser conhecer boa parte dos passeios rs.. mas vá sim no X Caret que é o principal, na CocoBongo pra conhecer, pro Garrafon e Dolphin Discovery e pro Chitzen Izla, acho que esses são os principais.. mas os outros parques do grupo X Caret tb são bem legais, principalmente o Xel ha.. e da pra curtir as praias dali mesmo né.. tudo uma delicia heheh..

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada por me responder tudo o que queria saber kkk vou pesquisar desde já os resorts e as passagens para tentar achar alguma promoção... com certeza irei no Xcaret pelo visto o passeio é maravilhoso!! E Dolhin Discovery em Isla Mujeres vou tbm porque vc não foi a primeira a me indicar!!! Vou tentar economizar o máximo para conseguir ir nesses passeios maravilhosoosss!! Vou seguir um pouco dos seus itinerários kkkk apesar que pretendemos ficar lá uns 7 dias.. mas creio que dá pra aproveitar bastante!!!

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Bru, então eu comprei creio que com uns 6 meses de antecedência as passagens e o hotel.. o bom é você ficar de olho em promoções, sempre tem.. da uma olhada na média de preços de agora e quando sair alguma promoção você compra.. eu comprei antes porque queria tentar pagar o máximo antes de casar, Entre passagem e hotel acho que gastamos uns 7 mil, o hotel ficou meio caro porque ficamos 15 dias.

Agora os passeios vai depender, se você fizer todos fica caro rs..mas o que eu fiz, comprei tudo aqui pela Best Day e dividi em 10x hahahah... não ia ter dinheiro pra comprar os passeios lá e tudo mais..

Eu nadei no Dolhin Discovery em Isla Mujeres.. é legal pq junto você faz o parque garrafon é que lindooooooo e o caminho pra Isla é maravilhoso, a água é surreal.. tem que ir..

Qualquer coisa, pegunte rs..

Bjs

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Tainá, não fiquei não, mas dei uma olhada e parece ótimo.. é super bem localizado tb hehehe

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossaa... que legaaa.!!! Vamos casar ano que vem e queremos ir para cancum...... quanto tempo antes vc nos indica para comprar a passagem e o hotel? quanto vc gastou em média na viagem? Eu quero muito ir no Xcaret super famoso e no Coco Bongo!! E principalmente nadar com os golfinhos ( qual melhor vc nos indica para nadar com eles ?? Legal e mais em conta kkkk )

• Responder
  • Tainá
    Noiva Novata Julho 2017 Rio de Janeiro
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente!! Queria saber quem já ficou no Park Royal Cancun Smiley laugh
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Setembro 2015 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pela resposta Juliana.

O Garrafon não tem opção de vip no site, estou achando ate estranho.

Playa Del Carmem vocês alugaram algum carro pra andar por la?

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Marcela, então, não tenho os nomes certinhos aqui.. mas fomos no Experiências X Caret com transporte, Golfinhos no Dolphinaris- nado avançado, parque garrafon, compramos os dois juntos e pegamos a area vip do garrafon tb pq pagamos mais caro no golfinho rs.. os dois parques ficam na mesma ilha e são do mesmo dono.

Tem o chitzen itza, esse eu não sei o nome certinho mas é o que vem com o cenote junto.. a cocobongo compramos o mais básico.

Captan Hook eu comprei e fui e odiei rs.. não recomendo. Play Del Camen fui por conta mesmo..e o Xenotes, que é o tour pelos Cenotes da região.. acho que foi isso.. vê se te ajuda rs.. bjs

• Responder
  • Michelle & Douglas
    Super Noiva Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Michelle & Douglas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindoooo, lugar arrasou! Felicidades
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Lu, meu desculpa, não tinha vista sua mensagem.. então acho que gastamos uns 8 mil nós dois.. na época o dolar estava mais barato também.. mas vale a pena.. tudo lindo rs

• Responder
  • M
    Noiva Novata Setembro 2015 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Juliana, tudo bem?

Estou pesquisando passeios no site da BestDay, estou indo agora em maio. Você sabe me dizer quais você fechou no site? Estou com receio de fechar algum que "não presta". Se tiver como me passar os nomes exatos dos passeios, eu agradeço. Pois tem muitas opções de um mesmo passeio.

Obrigada.

• Responder
  • Luana
    Noiva Novata Julho 2016 Ceará
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi flor, sem querer ser indiscreta, mas já sendo kkk quanto vocês gastaram mais ou menos nessa viagem pra Cancun?? Só pra ter uma noção
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Curiosa Abril 2016 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitíssimo obrigada!!
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, eu gostei do hotel sim.. algumas coisas sempre podem melhorar né.. mas pra mim foi ótimo.. uma vez pedi pra aumentar a temperatura do chuveira que estava ruim pra mim rs.. e uma vez umas americanas barulhentas ficaram do nosso lado e fizeram tanto barulho que não consegui dormir rs.. ai reclamamos e nos trocaram de quarto, tudo bem fácil e tal.. eu gostei sim.. pode ir sem medo.. é muito bem localizado, muito mesmo.. você vai ver..

Sobre os passeios compramos todos pela Best Day aqui no Brasil mesmo, não tivemos problemas, na época pesquisamos e saiu mais barato e deu pra parcelar, os passeios são bem caros e se tivesse deixado pra pagar lá provavelmente não teria feito todos eles.. rs

• Responder
  • Paloma
    Noiva Curiosa Abril 2016 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, amei suas dicas!! Minha lua de mel está fechada, e também será neste hotel! Estava reciosa, vi umas avaliações negativas .. Mas, vc me tranquilizou!! rs, uma dúvida, vc acha melhor fechar os passeios aqui ou lá?
    • Responder
  • Anaiara
    Noiva Novata Dezembro 2015 Minas Gerais
    Anaiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal , vai ser o meu destino de lua de mel , vou pegar suas dicas haha
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaai que legal, da até vontade de ir! Parabéns pela escolha, e felicidades ao casal!!
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Curiosa Maio 2016 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A foto com o golfinho foi em Miami... vou para Cancun no final de maio do ano que vem... to contando os dias já!!!

• Responder
  • Izabela
    Noiva Ativa Julho 2016 Amazonas
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juliana, muito obrigada! Já consigo ter uma noção de quanto irei gastar! Hehe ainda tenho dúvidas se é melhor fechar um pacote pela CVC ou reservar um hotel pelo booking e se a melhor opção seria o all inclusive ou não. Tb estou querendo passar uns 15 dias, mas em geral os resorts são bem caros, fora o valor q vou gastar com passeios, etc. mas vc fechou esses passeios qd chegou em Cancun ou pela internet? Vc gostou das instalações do hotel?
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Iza, então rs.. o Hotel se não me engano foi pelo booking, fiquei nesse hotel aqui.. http://www.krystal-hotels.com.mx/cancun, as passagens comprei pelo decolar, senão me engano comprei em agosto pra viajar em maio kkkkkkk.. mas é pq eu sou ansiosa rs, ai vi uma promoção e já comprei rs.. mas você acha passagem de uns 900 reais meu.. da uma pesquisada, quando achar o preço bom já compra rs.. eu fui de Delta.. o gasto diário eu não sei ao certo, nós gastamos acho que uns 4 mil lá, isso pq a gente já tinha todos os passeios comprados, lá se usa peso mexicano e dólar e no fim das contas com o real desvalorizado você vai gastar muito mesmo em peso mexicano rs.. eu fiquei 15 dias e a gente saiu bastante, mas tipo restaurante a gente não foi em nenhum chique, tipo normal e dava uns 50 dolares, nós dois, mas é que eu preciso comer comida sabe, não consigo viver de lanche, mas a gente vivia no mercado pra comprar os lanchinhos do meio do dia.. perto desse hotel tem um mercado selecto, e lá tem comida bem barata e uns lanches, pizza, sorvete, acho que é isso.. se precisar de mais alguma coisa me fala rs..

• Responder
  • Izabela
    Noiva Ativa Julho 2016 Amazonas
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juliana adorei seu relato da lua de mel!! Tb tenho o sonho de ir para Cancun e acho que vc poderia me dar umas dicas! Smiley laugh Vc reservou o hotel por algum site? E as passagens como vc comprou? Quanto tempo antes fez isso? Qual foi seu gasto diário? Por favor me ajude pq To super perdida hhehe
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo.... parabens... Deus abençoe vcs sempre
    • Responder
  • Debora
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém!! Muito obrigada lindona!! Que Deus continue abençoando seu casamento! Super bjoooo ;*
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Prepara sim.. quando a gente quer alguma coisa Deus é muito bom e sempre nos auxilia hehe

Smiley heart

• Responder
  • Debora
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Socorrooo!! Quanta coisa linda *-----* Quem sabe o Senhor prepara de eu ir pra lá tb Smiley heart Super bjooo
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante outubro 2016 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns, noivinha e obrigada pelas dicas!

• Responder
  • Agatha
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho *-*
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai menina, vai sim, não vai se arrepender rs..

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindo mesmo viu.. e de perto é surpreendente rs

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

HUAHUAHAUA jura Pri? kkkk

é que eu sou ligada no 220 v rs.. qnd vou pra algum lugar quero conhecer tudo kkkk

=D

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada linda =D

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados