Oi noivinhas e casadinhas, depois de quase meses eu vim aqui compartilhar com vocês como foi a minha lua de mel em Cancun, demorei um pouco pois a vida tava uma correria, mas agora infelizmente fui demitida do meu emprego então to com um tempo livre (por pouco tempo em nome de Jesus). Enfim, vamos lá, nós saimos da festa de casamento perto da meia noite, fomos em casa somente tomar banho, pegar as malas e correr para o aeroporto. Embarcamos por volta das 5:40hs, eram 6 hs de voô até a conexão no Panamá, apesar do cansaço não consegui dormir mt, estava mt ansiosa e com um pouco de medo. Na aterrizagem no aeroporto de Cancun passei um medo DANADO, gente o avião ficou ensaindo pouso, rodando lá em cima, dava umas "quedinhas" que davam um frio na barriga, eu sei que suei frio e pensei que ia morrer rs, mas para Glória de Deus ele pousou normalmente depois de um tempo. Depois de pegamos uma fila enooooorme para passar na imigração partimos para o Hotel Oasis Palm, acabados, cansados, parecendo 2 zumbis fizemos o check-in, jantamos, e desmaiamos.
Nos dois dias seguinte ficamos só curtindo o nosso hotel e tudo de bom que ele tinha a nos oferecer, inclusive a comida, que era maravilhosa, e tinha a hora que quisesse, tudo all inclusive. No terceiro dia fomos ao parque Garrafon e nadar com os golfinhos no dolphin discovery que fica em Isla Mujeres, amamooooooos de paixão, eu sempre fui louca para nadar com golfinhos, então pra mim foi um sonho realizado, e gente que mar é aquele, é um azul inexplicavel, nunca tinha visto na vida nada comparado, me apaixonei perdidamente por aquele lugar. No outro dia compramos um passeio para ir a um barco pirata o Capitan Hook, de principio eu não queria ir, pois sou timida e pelo que tinha escutado eles pegavam as pessoas para fazer brincadeiras, dançar e eu fiquei meio apreensiva, até por não entender mt bem o idioma, mas juro que amei de paixão e não me arrependo de ter ido, foi mt divertido e eu dancei mt mais do que eu imaginei kkk. No último dia no paraíso fomos ao parque Xel-Há, eu gostei mas não amei, pq basicamente oq ele tem pra fazer é o snorkel e fica meio cansativo passar o dia todo só fazendo isso, mas o lugar é lindo, a comida maravilhosa. Enfim gente foi isso, agora umas fotinhos para vocês terem ideia de como esse lugar é mágico.
Nós e nosso hotel de fundo
Na psicina do hotel
Parque Garrafon
Parque Garrafon
Indo embora de Isla Mujeres (parque garrafon)
Vista do quarto
Outra piscina do hotel
Oasis Palm
Oasis Palm
Mar em Isla Mujeres
Isla Mujeres (Parque Garrafon)
Piscina no parque Garrafon
Parque Garrafon
Captain Hook
Jantar no Captain Hook
Nós a espera do Show no Captain Hook
Xel-há