Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Noiva VIP Fevereiro 2017 São Paulo

Minha lua de mel em gramado!

Carla, dia 16 de Fevereiro de 2017 às 23:49 Publicado em Fórum Lua de mel 0 17

Nossa viajem a Gramado!! Cidade linda e romântica! Dicas: compensa muito comprar os pacotes por sites de compras coletivas, inclusive jantares. Como fomos em baixa temporada, a cidade estava vazia e boa para passear. Fizemos um roteiro antes de sair de casa, ficamos 6 dias em Gramado. Canela fica bem próxima, amei a cidade de Canela. Nosso roteiro

Sábado foi nosso casamento.

Domingo, pegamos o vôo para Porto Alegre, chegamos e fomos na agência de aluguel de carros, o qual já havíamos contatado antes. Alugamos um carro e fomos em direção a Gramado. Preferimos alugar um carro, pois ficamos livres para aproveitar a cidade, sair, etc.Particularmente achei mais cômodo, pois nos hospedamos no Bavaria hotel, era próximo do centro, porém não sei se compensa sair de ônibus sempre, ou pagar taxi. Ficamos tão cansados dos passeios, que fiquei pensando se estivesse que esperar ônibus, ou depender de transfer.

Segunda: fomos conhecer o Lago negro, achei super lindo. Fomos no pedalinho. Pagamos 20 pilas, por 20 minutos.. só quem disse que aguentamos ficar 20 minutos pedalando? Depois fomos para cidade de Canela. Amei a cidade. Almoçamos no caminho de Canela, pagamos 19,90 por almoço. Compramos lembrancinhas em Canela, gostei dos preços. Nosso jantar foi em Gramado (compramos pelo Groupon ) Cantina de Vicolos, super recomendo. Jantamos um risoto maravilhoso.

Terca:Acordamos cedo e fomos passear nos parques.Gente, tudo paga.. fomos primeiro no parque do Caracol. Pagamos 18 cada entrada.Pagamos para ir no mirante que tem elevador. Mais 24 reais, para doisPasseamos por lá. Gostei muito, não aconselho gastar com mirante. Depois mais 24 reais nas duas entradas para o parque da Ferradura. (Eu fui mesmo para conhecer, não curti tanto.Depois fomos no Bondinho. Levou 84 pilas.. muito caro, tudo paga... Jantar: jantamos em uma pizzaria Texas Salon. Não reomendo. Pizza ruim, serviço ruim, pedi suco de laranja e me trouxeram suco de laranja de caixinha. Nunca vi isso... mas enfim. Dinheiro perdido.

Quarta: Fomos no Tour do vinho. O transfer vem buscar no hotel com horário agendado. Gostei muito, um pouco cansativo, mas muito bom.Pagamos nesse passeio na promoção 360 pilas Pois custa 220 por pessoa. Com almoço incluso. Compramos pelo site chê ofertas. Ligamos antes para agendar.Compramos queijo, salame e foi o que comemos no quarto do hotel.

Quinta: fomos nós snowland, compramos pelo chê ofertas, não me recordo o valor. Nossa, tudo caro. Fora se vc quiser esquiar, precisa pagar a parte a aula e o aluguel dos equipamentos que irá custar 150 por pessoa. (Optamos por não fazer) Dica, mesmo no verão, leva uma blusa de moletom, vá de meia, calça confortável, touca, etc. Pois dentro da parte que tem gelo, é super frio... meu rosto estava congelando. (Optem por não quererem conhecer a apresentação do empreendimentos deles. Onde eles vão querer te vender frações de quartos de hotel) tomaram 2 horas do nosso tempo, pois eles te abordam só para conhecer o empreendimento, te oferecem uma gratificação como vale.chocolate ou dirigir um carro.possante, mas nessas apresentações eles querem te vender a todo custo essas frações, mostrando o quanto seria ótimo vc possuir...etc. A noite fomos na igreja, a qual somos metros e depois fomos jantar em uma lanchonete no centro de Gramado. Próximo ao MC, gostei tbm.

Sexta: Quis tirar o dia para aproveitar o hotel e ficar de boa. Fomos a Canela, almoçamos em um restaurante na estrada. Voltamos para o hotel e passamos o dia na piscina. Tinha piscina aquecida, andamos de bike, cedida por eles mesmo. E descansamos.Jantamos em uma churrascaria chamada Schimit, muito boa... mas prepara o bolso.

Sábado:Tomamos café como de costume no hotel e partimos para Porto Alegre. ... pegar o vôo para SP. Acabei optando por não conhecer os museus. O de cera talvez fosse o único que eu iria. Os.outros, lugares achei mais apropriado para criança. O mini mundo estava fechado. Então, nem fomos.Gostei muito de Gramado, precisa ir preparado com uma reserva em dinheiro, para economizar precisa se programar e comprar por sites de compras coletivas, pois não tivemos problemas algum em relação a isso. Deixo aqui essas dicas.

Minha lua de mel em gramado! - 1

Minha lua de mel em gramado! - 2

Minha lua de mel em gramado! - 3

Minha lua de mel em gramado! - 4

Minha lua de mel em gramado! - 5

Minha lua de mel em gramado! - 6

Minha lua de mel em gramado! - 7

Minha lua de mel em gramado! - 8

Minha lua de mel em gramado! - 9

Minha lua de mel em gramado! - 10

Minha lua de mel em gramado! - 11

Minha lua de mel em gramado! - 12

Minha lua de mel em gramado! - 13

Minha lua de mel em gramado! - 14

Minha lua de mel em gramado! - 15

Minha lua de mel em gramado! - 16

Minha lua de mel em gramado! - 17

Minha lua de mel em gramado! - 18

Minha lua de mel em gramado! - 19

Minha lua de mel em gramado! - 20

Minha lua de mel em gramado! - 21

Minha lua de mel em gramado! - 22

Minha lua de mel em gramado! - 23

Minha lua de mel em gramado! - 24

Minha lua de mel em gramado! - 25

Minha lua de mel em gramado! - 26

Minha lua de mel em gramado! - 27

Minha lua de mel em gramado! - 28

17 Respostas

Última atividade por Néia Prado, dia 4 de Março de 2017 às 17:50
  • Néia Prado
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Néia Prado ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal!!! Escolhemos Gramado tb Smiley heart Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Evelin
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla vcs compraram pacotes tipo CVC ou foram comprando no susto no Trivago, booking? Obrigada
    • Responder
  • Re Simas
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Re Simas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aim que maravilha noivinha!!!

Adorei... vcs cortiram e muito hem

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótimo felicidades
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoo!! Smiley heart felicidades para vcs...
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah sim, muito obrigada casadinha! 😊
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabens, que Deus abençoe mto vcs! Pelo jeito o lugar é encantador *-*

• Responder
  • Clesiane
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Clesiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lugar maravilhoso! Sem dúvidas proporcionar um ar mais romântico!

• Responder
  • Carla
    Noiva VIP Fevereiro 2017 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha noivinha, por ser baixa temporada. Gastamos 1.600 com hotel, incluso café da manhã. Alimentação, besteiras etc... 1000 reais.Como compramos os passeios antes e no cartão, uns 1000 reais tbm.Alugamos o carro por 6 dias, por 450.00 E as passagens aéreas que não sei quanto.
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adooooorei as dicas noivinha!!! Muuuuuitíssimo obrigada por compartilhar conosco!

Gramado está na minha listinha.

• Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinhos! Deu até vontade de ir. 😘
    • Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gramado é lindo!! Estamos querendo ir pra lá também. Mas ainda estamos indecisos, porque como será frio temos mais algumas opções de lugar. Mas é maravilhoso lá. Eu já fui.!

• Responder
  • Lisiane
    Noiva Ativa Abril 2017 Minas Gerais
    Lisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindas fotos.. lá parece ser maravilho mesmo!

• Responder
  • D
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilhoso 😍 escolhemos ir pra Garamado tbm, mas ainda não vimos muita coisa!Vc tem ideia de quanto gastou em média? Com carro, alimento, passeios e hospedagem?
    • Responder
  • Jully Costa
    Super Noiva Junho 2017 Bahia
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando em ir pra lá! Valeu as dicas casadinha!
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas, pretendo ir mãos não agora.rs
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fotos lindos. Sou doida para conhecer lá., mas meu noivo não é mto fã de frio. Que Deus abençoe essa união. Bjos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe