Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angela
Noiva Master Agosto 2015 São Paulo

Minha lua de mel em Gramado... inesquecível!

Angela, dia 25 de Agosto de 2015 às 12:51 Publicado em Fórum Lua de mel 0 93

Olá comunidade do meu coração!

Hoje venho contar um pouco da minha lua de mel, que foi maravilhosa...

Viajamos no domingo as 15:00 hs, o vôo foi super tranquilo, quando chegamos a Porto Alegre, alugamos um carro, já tínhamos feito a pré reserva antes...e seguimos para Gramado, como já estava escuro e estávamos super cansados ainda não deu para apreciar a paisagem...mas chegando na cidade já deu para ver o quanto era linda! A pousada que ficamos, estava a 7 km do centro, é região rural, o caminho é lindo e o lugar super tranquilo e maravilhoso, o atendimento show, na verdade o povo todo lá é muito cortez e educado, ficamos encantados...

Chegando na pousada, estávamos morrendo de fome e assim que nos instalamos no chalé, resolvemos pedir uma pizza, utilizando um dos muitos folders que o gerente da pousada nos deu, várias indicações de restaurantes e passeios. No papel não tinha valor, quando chegou, levamos um susto, 85,00 uma pizza kkkk... Pensamos logo, estamos fritos... Mas gente, era só a pizza mesmo que era esse absurdo, sinceramente não achamos uma cidade cara não, em SP as coisas são bem mais caras... Fica caro sim, porque vc tem que sair todos os dias, tem os passeios... Mas vai fazer isso todos os dias no centro de SP... Tenho certeza que sai o dobro rs. Mas a pizza era maravilhosa! dá até fome só de pensar kkk

Na segunda, aproveitamos a manhã passeando pela área da pousada que é enorme, tem trilhas, um parreiral, bicicletas, piscina aquecida... Enfim, muito grande e com várias opções... À tarde fomos conhecer a cidade... Já fomos a uma fábrica de chocolate, Florybal, acho que é uma das maiores lá, eles tem várias lojas em Gramado e Canela, o chocolate é uma delícia e os preços são ótimos e as lojas são um verdadeiro sonho de tão lindas! Eles tem uma loja no centro com café no andar de cima, pensem nas gostosuras... Gente, nada caro, por exemplo, um café expresso com chantilly custa 3,50, por aqui a gente paga uns 6,00... À noite, fomos a uma sequencia de fondue, no restaurante La Place, 37,50 por pessoa e vc sai passando mal de tanto comer... Os vinhos que costumam ser um pouco mais caros...

O resto da semana passamos comendo e passeando kkkk, fomos em um parque temático da Florybal, gente que sonho, o parque é lindo, uma área enorme, tem o território dos dinossauros...nos tornamos verdadeiras crianças lá, foi maravilhoso...pagamos 40,00 no ingresso, por pessoa...

Teve um dia, que fomos a um rodízio de pizza no centro, 31,90 por pessoa, e vc pode se servir do buffet com uma infinidades de pratos e ainda sopas...não aguentamos experimentar tudo...e eles não paravam de oferecer pizza... E os lugares todos muito lindos, coisa de primeiro mundo kkk (não sei se estou exagerando, não conheço país de primeiro mundo...rs)

Era semana do festival de cinema de Gramado e a área do palácio dos festivais estava toda enfeitada, com aquele tapete vermelho... Um luxo... rs, não conseguimos ver nenhum artista porque não estávamos na hora... Mas conseguimos ver um show de danças... Muito lindo!

Enfim, foi uma viagem maravilhosa, só não encontramos o frio que fomos buscar kkk, acreditem se quiser, mas estava mais calor do que aqui e eu que estava louca para usar a lareira... Foi uma coisa bem atípica... O pior é que levamos quase só roupa de frio... Mas de qualquer forma aproveitamos muito e foi lindo!

Agora vou descriminar os gastos para que quem estiver pensando em ir, possa ter uma base...

Passagens aéreas: 458,00

Hospedagem – 6 dias com café da manhã: 762,00

Aluguel do veículo por 6 dias, incluindo seguro : 580,00

Gastos com alimentação, passeios, guloseimas, combustível, pedágio e estacionamentos: 1.208,74.

Lembranças, incluindo chocolates para as crianças e uma faca de churrasco meio carinha que meu esposo fez questão rs: 394,00

Total: 3.402,74, por 6 dias, incluindo tudo, sem miséria nenhuma mesmo... Haaa, utilizamos para os gastos lá o dinheiro da vaquinha, que foi 1.380,00, ajudou muito!

Bom gente, é isso, espero ter ajudado e agora algumas fotinhos... meu maridinho só está em uma porque ele detesta tirar fotos rs

Bjs

Recepção da pousada

Recepção da pousada

Café da manhã

Café da manhã

Nosso Chalé

Nosso Chalé

Fábrica Florybal

Fábrica Florybal

Foto clássica

Foto clássica

Noite de Fondue e vinho!

Noite de Fondue e vinho!

Lago negro

Lago negro

Parque da Florybal

Parque da Florybal

Parque da Florybal

Parque da Florybal

Fonte do amor eterno

Fonte do amor eterno

Canela - Catedral de pedra

Canela - Catedral de pedra

Festival de cimema

Festival de cimema

Festival de cinema

Festival de cinema

Festival de cinema

Festival de cinema

Uma das lojas Florybal

Uma das lojas Florybal

93 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 21 de Maio de 2017 às 20:21
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com qual empresa você fechou sua viagem noivinha ?
    • Responder
  • Angela
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Agna.

Que legal que vc vai pra lá, tenho certeza que vai gostar muito!

Eu desembarquei no Aeroporto Salgado Filho, lá mesmo alugamos o carro, foi super tranquilo.

Bjs

• Responder
  • Agna Rute
    Noiva Principiante Abril 2017 São Paulo
    Agna Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ângela. Desculpa a pergunta. Mas em qual aeroporto de Porto Alegre vcs desembarcaram? To indo pra Gramado tbm na Lua de Mel . E to meio em duvida qto a isso . Obrigada
    • Responder
  • Angela
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, é maravolhosa! sinto sds quando vejo essas fotos... bjs

• Responder
  • Angela
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Certeza que não irá se arrempender! sempre que olho as fotos, tenho vontade de voltar correndo...kkk.

Felicidades, bjs

• Responder
  • Angela
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Carol! Se decidi por Gramado tenho certeza de que não irá se arrepender! Bjs, felicidades!
    • Responder
  • Angela
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, setembro ainda é para ser frio, um pouco mais ameno, mesmo assim frio, mas com esse tempo doido que anda fazendo ultimamente, não dá mais pra ter certeza de nada referente ao clima... Eu mesma fui esperando frio que no início de agosto seria o correto, mas pegamos um baita calor... Mesmo assim foi maravilhoso, lá é bom faça frio ou calor! Rs
    • Responder
  • Angela
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Raquel! Sobre o aluguel do carro, nós fizemos uma pré reserva pela Internet em uma locadora chamada Foco, vc agenda tbm o horário que vai chegar no aeroporto e lá na tem um funcionário esperando qque leva vcs até a loja deles que fica pertinho do aeroporto e lá na loja vcs fazem o acerto e já saem com o carro... É bem tranquilo.
    • Responder
  • Q
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dizem que a lua de mel em Gramado é maravilhosa! Smiley heart

• Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Maio 2017 Paraíba
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo muito lindo. Felicidades ao casal. Ainda estou decidindo onde passar a lua de mel e Gramado é uma das opções. Obrigada pelo debate, Bj

• Responder
  • Rosilaine
    Noiva Principiante outubro 2016 São Paulo
    Rosilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou planejando passar a lua de mel lá parece ser maravilhoso. :Smiley heart
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Setembro 2016 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E outra vc sabe me informar se la setembro é inverno ainda ?
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Setembro 2016 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou passar a lua de mel em Gramado vi as fotos achei o lugar lindo,. Só uma duvida vcs alugaram o carro onde ? É necessario antecipar ?
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Laleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casadinha, qual o nome da pousada que vocês ficaram?
    • Responder
  • Estela
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa saiu bem em conta sua sua de mel né noivinha e pelo visto foi maravilhosa! Me caso em julho de 2017 e estávamos com medo de ir pra Gramado q é nossa primeira opção, justamente pq sempre ouvi dizer q é caríssima... Mas agr até me inspirei mais *-*Obg por compartilhar com aa gente, felicidades!
    • Responder
  • Angela
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza no inverno é bem melhor para ir, mas foi a única coisa que não consegui ver lá, o frio fugiu rs, ainda quero voltar lá no frio...
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lá parece realmente lindo, esta na minha lista de lugares no Brasil que quero conhecer, se eu me casasse em julho na época bem fria com certeza tbm iria pra lá afinal quero conhecer lá no inverno pois amo o frio.
    • Responder
  • Ana Syntia
    Noiva Ativa outubro 2016 Paraíba
    Ana Syntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus que sonho!!!

• Responder
  • Angela
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha! Com certeza voltaremos... Bjs
    • Responder
  • Michele
    Noiva Master outubro 2015 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Angela, que bom que gostou aqui do sul! Com certeza serão sempre bem vindos!

Bjão

• Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2016 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parece ter sido perfeito parabens noivinhaa

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2016 Bahia
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigado flor!! Vou pesquisar e nao esquecerei dessas dicas!! Bjos Casadinha!! Smiley kiss

• Responder
  • Angela
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha! Então, o carro nós fizemos uma pré reserva pela Internet na locadora focos, encontramos essa locadora pesquisando sobre '' alugar carro em aeroporto salgado filho '' aperece um monte de opções de locadora, essa é a que tinha o melhor valor... A locadora fica pertinho do aeroporto, um funcionário deles buscam a gente lá...
    Quanto a pousada, eu pesquisei várias e fui mandando email, das que mais me agradaram essa tinha um preço melhor, chama-se Colina de Pedra...
    Bjs
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2016 Bahia
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaa noivinha!! Que lindoo, quero muito um lugar lindo p ir e to c duvidas de gramado ou Maceió!! Mas se n for incomodo queria saber se esse carro q vcs alugaram vc alugou la ou já tinha entrado em contato antes?! E a pousada tbm?! Fora isso parabéns!! Beijos Smiley kiss
    • Responder
  • Weide
    Noiva Constante Agosto 2016 Sergipe
    Weide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perfeito noivinha .
    • Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que show Angela, muito lindo mesmo, e parabéns ao casal. Felicidades

• Responder
  • Joice
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lugar lindoo.

• Responder
  • Tainara
    Noiva Novata Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindos, estamos pensando em ir pra lá também! Smiley shame

• Responder
  • Sue Ellen
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Sue Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo lindo... Sensacional a sua lua de mel. Parabéns pela escolha.
    • Responder
  • Hendily
    Noiva Esperta Abril 2016 São Paulo
    Hendily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas fotos casadinha! Também vo
    • Responder
  • Elaine
    Super Noiva Julho 2016 Goiás
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hum boa dica então!!! Porque estava vendo para o Sesc de Gramado, já que nós dois somos comerciários fica, $70,00 a diária com café da manhã, almoço e janta. Vou ligar lá para ver se vendem os pacotes lá dentro mês, ou faço como vc aluga um carro. Muito obrigada!!! :-)

• Responder
  • Thalyta
    Noiva Esperta Setembro 2015 Amazonas
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lugar lindo e perfeito. Parabéns
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe