Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariane
Super Noiva Novembro 2015 São Paulo

Minha lua de mel em natal!

Mariane, dia 11 de Janeiro de 2016 às 22:07 Publicado em Fórum Lua de mel 0 12
Olá noivinhas liindas! Nossa quanto tempo, quando as casadinhos falavam que depois do casamento a vida vira de cabeça pra baixo, pode apostar que é isso! Mas meninas é tudo de bom! Casamos no Civil uma semana depois do religioso, e depois fomos para Natal/RN, ficamos 8 dias, no Visual Praia Hotel, ele fica localizado na praia de Ponta Negra, com uma visão privilegiada do Morro do Careca, só uma observação: tomem cuidado com que for comer por lá, pois o tempero é muito forte! Nos últimos dias eu passei muito mal e acabei nem indo ao último passeio, mas em compensação ficamos curtindo o Hotel e conhecemos a praia. A semana passou muito rápido, é uma cidade com um bom custo $$. Mas quero deixar outra dica: dependendo das praias que vocês fecham para visitar não compensa almoçar no restaurante que os guias indicam, são caros e as vezes nem vale o valor pago Smiley winking. Passeios, procurem nas praias opções de passeios mais baratos, peguem como exemplo o meu: Fomos visitar a praia de Baía Formosa ( lá é a divisa de Natal e Paraíba, local onde foi filmada a novela Flor do Caribe) o passeio de bugy estava custando 280 o casal, caso fosse com mais algum casal se não seria o valor cheio 560. Não fomos achamos caro, e não compensava pois o rio da coca cola estava seco. Então na mesma praia fomos ver golfinhos *-*, pra quem não sabe, Baía Formosa é um berçário dessas maravilhas, e não teve outra pagamos 70 o casal e fomos mar a dentro ver esses animais lindos! Então antes de fechar algum passeio durante o translado pesquisam, pesquisam muito que depois vale a pena! O texto ta grande então deixei as dicas que mais achei importante. A última foto será do nosso bebê Pudim, pegamos ele assim que voltamos de viagem e acredite é a chave de ouro da nossa nova vida. Agora vamos as fotos kkkk. Beijos, volto com as fotos originais do casamento assim que conseguir um tempo.

Minha lua de mel em natal! - 1

Minha lua de mel em natal! - 2

Minha lua de mel em natal! - 3

Minha lua de mel em natal! - 4

Minha lua de mel em natal! - 5

Minha lua de mel em natal! - 6

Minha lua de mel em natal! - 7

Minha lua de mel em natal! - 8

Minha lua de mel em natal! - 9

12 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 20 de Janeiro de 2016 às 11:22
  • M
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que sonho hein noivinha, lugar lindoooo!!!!

Parabéns!!!

• Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que pena que não conseguiu ver!! Nos conseguimos e até filmamos eles! Foi encantador! *-*
    • Responder
  • Jéssica Fernandes.
    Noiva VIP Junho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica Fernandes. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor tbm vou para ponta negra ficarei 7 dias, pretendo passear mt eu aluguei um carro e vou fazer pagas os passeios lá mesmo nao fechei nenhum passei ainda.

• Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em agosto e vou pra natal tb!! Cada debate fico mais ansiosa rsrsTo apaixonada pelo seu bebê pudim!! Eles são demais!! Eu tenho a minha pequena aqui que vou levar parcialmente cmg rs, semana sim semana não, se não minha mãe fica depre kkk
    • Responder
  • Stephany
    Noiva Esperta Junho 2016 Minas Gerais
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii que lindo muuito bacana vou pra la tb e a cada debate que vejo fico mais ansiosa as dicas sao sempre bem vindas... ficarei 10 dias e quero olhar os passeios com antecedencia ...

• Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou noivinha *-*

Também fui pra Natal, e todos os passeios que fizemos foi pela empresa, não tenho do que reclamar, foi ótimo!... Em dois não fizemos passeios e ficamos em ponta negra mesmo... Você conseguiu ver os golfinhos? No dia que fui, eles não apareceram =/

Natal é maravilhoso!

• Responder
  • Flávia
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Rio Grande do Norte
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda a minha terra. Sejam bem vindas.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal ! Não vejo a ora de chegar meu dia. Obrigada casadinha.
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Praia de ponta negra é baratinho!! Acho que foi o local onde almocamos, compramos lembrancinhas e não pagamos caro! Aliás as lembrancinhas estão no mesmo valor, fui em alta temporada praticamente, 12/12 e voltamos 19/12 acho que quando você for estará mais em conta ainda! A baía formosa onde eu comentei é linda ee recomendo demais o passeio de barco ao invés do buggy, pois vocês verão os golfinhos, vão aproveitar o restaurante e a praia! Fomos tbm para a praia de Maracajau, lá é muito bom!!! Andamos de quadriciclo nas dumas, não são como as de Genipabu Enormesss, mas foi com emoção e muito legal! Barra do Cunhau tbm é muito boa, mas onde os barcos deixam a gente tem caranguejos, então andamos até uma praia paradisíaca e ficamos nela até dar o horário do almoço, tbm valeu muito a pena!

Minha lua de mel em natal! - 1

Minha lua de mel em natal! - 2

Minha lua de mel em natal! - 3
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos parabens
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí cansadinha. Parabéns !! Eu me caso em junho, e passarei minha lua de mel em NATAL, estou super ansiosa. Você pode me passar algumas dicas de passeios que vocês fizeram. 3 que estavam em conta ? Para que possamos anotar, para aproveitarmos mt a nossa lua de mel ?
    Beijos No aguardo.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindas as fotos e o local, vida de casada realmente não é fácil rs beijos casadinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe