Bom diaaaaa, gente!! ♥
Hoje vou começar a contar detalhadamente como foi
minha lua de mel naquele paraíso chamado Punta Cana. Nós queríamos um
destino para descansar! Ficar de papo pro ar, tomando cocoloko até dizer
chega, indo da praia pra piscina, da piscina para a praia! E foi
exatamente isso que aconteceu! .
O casamento foi no domingo e acabou por volta das 17h. Nosso voo foi a 1h30 da manhã da segunda, então só deu tempo de ir pra casa, abrir alguns presentes que ganhamos, tomar um banho (tirar a make e desfazer o penteado dá trabalho hein! hehe...), pegar as malas e ir para o aeroporto. Voamos pela Copa Airlines e fizemos conexão no Panamá. Somando os dois voos, mais o tempo de conexão, foram 10 horas, e o que eu posso dizer sobre isso é que não vi nada! hahaha.... Dormi o tempo todo, só acordando nas horas em que eu tinha que sair de um avião e entrar no outro. Até o lanchinho que eles dão eu perdi, de tão cansada que estava... kkk
.
Chegamos em Punta Cana umas 11h30 e assim que desci do avião já senti o bafo quente, muito calor, muito sol! Para sair do aeroporto tivemos que preencher dois formulários de imigração, um que era individual e outro para o casal, e tbm é preciso pagar uma taxa de 10 dólares cada um para entrar em Punta Cana. Depois de passar pela imigração fomos em busca das nossas malas e depois atrás do nosso transfer. A empresa que fez o traslado foi a Otium. Eu gostei bastante, funcionários atenciosos, e tinha wifi na van que levou a gente pro hotel, ou seja, deu pra avisar todo mundo aqui no Brasil que chegamos lá são e salvos... kkk...
A foto
que tiramos na van quando chegamos está no celular do Rodrigo. Postei
essa que foi da gente indo pra um passeio, mas a empresa do transporte é
a mesma. Van confortável, ar condicionado e wifi.
.
Chegamos no resort. Nos hospedamos no Meliã Caribe Tropical. O sistema é all inclusive (tudo incluído), e ele é gigantesco! Tem cassino, teatro, baladinha a noite, vários restaurantes, piscina enormeee com bar molhado, quarto grande, a cama era tão grande que eu perdia o Rodrigo as vezes, hahaha...
Área externaHall do hotel
Recepção
Nosso quarto
A menor piscina deles
Laguinho
Chegamos umas 13h30 mais ou menos, fizemos o check-in (fizemos um upgrade para ficar num quarto melhor por 90 dólares os 6 dias, e valeu muito a pena) mas o quarto só ficaria disponível as 15h. Então fomos almoçar em um dos restaurantes buffet deles. Quando deu o horário pegamos o carrinho que nos levou até nosso quarto, e 15 minutos depois nossas malas chegaram. Só tomamos um banho e fizemos o que? O que? DORMIMOS! É claro! hahaha... Acordamos só as 18h, nos arrumamos e fomos jantar. Fizemos amizade com um dos garçons de um dos restaurantes lá, o Nicolas. Muito bonzinho gente! Ele tentava falar português com a gente, apesar do Rodrigo falar super bem inglês e ele tbm. Toda vez que íamos nesse restaurante ficávamos na área dele... kkk... esqueci de tirar uma foto com ele! :/
.
A praia em frente ao hotel, do nosso quarto davam 5 minutos de caminhada. Limpinha, mar azul, quentinho e calmo, areia branquinha, coqueiros fazendo uma sombrinha deliciosa. O mar tem bastante algas, mas pra mim não incomodava em nada, são apenas o jardim o mar... rsrs...
Praia de Bávaro
.
Eu vou terminar esse debate por aqui pq já está bem grande... hahaha.... mas farei a parte 2 depois contando sobre os passeios, sobre meu aniversário que passei lá, e tudo mais que vivemos em Punta Cana.
.
Beijão gente! ♥