Olaa comunidade! Esse final de semana eu e meu noivo reservamos nosso outro hotel nas ilhas Maldivas. Vamos ficar lá 6 noites (7 dias inteiros porque chegaremos bem cedo e iremos embora bem tarde). Chegando lá, vamos ficar hospedados três noites nesse hotel que reservamos agora: Hurawalhi Island Resort , e depois vamos para o Taj, que eu mostrei as fotos aqui: Meu primeiro hotel da lua-de-mel reservado! #vemver .
Escolhemos esse hotel 1) pelo custo-benefício; 2) pelo que oferece, principalmente: o maior restaurante debaixo do oceano do mundo e aviao para chegar no hotel. Eu já tava querendo fazer um passeio de aviao para ver as ilhas de cima e por mais que eu tenha medo (rs), eu gostei que o transfer desse hotel é o aviao aquatico (pousa na agua) e nao tava um preço absurdo se comparado com outros hoteis.
Nesse hotel nós nao vamos ficar em um bagalo na agua, mas vamos ficar em uma vila privada com piscina e acesso à praia! no inicio eu nao queria muito... porque meu sonho sempre foi ficar sobre a agua, rs. Mas meu noivo me conveceu a fazer duas coisas diferentes (e ter duas experiencias diferentes) na mesma viagem, já que ja vamos ficar sobre a agua no outro hotel.
Enfim, to ficando super empolgada!! Seguem as fotooos do hotel!! beijosss
Restaurante abaixo do Oceano Indico - o maior restaurante debaixo do oceano do mundo!
Nosso hotel (vista aerea)
Nosso hotel (vista aerea)
Nossa vila!! Piscina + acesso à praia
Restaurante abaixo do Oceano Indico
Restaurante debaixo do oceano indico
Vilas na praia
Restaurante
Restaurante
Restaurante
Vila na praia
banheiro
Quarto
Vila na praia (sem piscina essa)
Banheiro
Quarto
Vila na praia com piscina - a nossa!!!
Vila na praia com piscina
Bangalô sobre a agua com piscina (não é o nosso!
" />
bangalo sobre a agua
psicina infinita para o mar
bangalo sobre a agua sem pscina (nao é o nosso)
bangalo sobre a agua sem piscina
Recepcao
Spa do hotel
Spa do hotel
Spa do hotel
Café da manha
restaurante
Piscina comum do hotel!
restaurante
Eu amei! e vocês?