Gente, eu pensava que 3 dias seriam suficientes, já que é uma ilha isolada e não teríamos pra onde ir. A verdade é que, estando lá, eu desejei voltar no tempo e reservar pelo menos uma semana.
Infelizmente eu estava com meu horário todo bagunçado, já que eu passei 2 semanas no Brasil e fomos para a lua de mel menos de 24h depois de voltarmos pra casa. A ilha em que ficamos estava 9h à frente do horário de Brasília, então durante o dia eu não conseguia ficar acordada e à noite eu não conseguia dormir. Mesmo assim foi maravilhoso! Aquele lugar é um paraíso mesmo.
O resort segue a linha "sem calçados, sem notícias". Não vi uma TV sequer em todo o resort e isso é muito relaxante. Foi desnecessário levar calçados (mesmo chinelos), porque lá todo mundo anda descalço. Até o comandante do voo de volta para Malé (a capital) estava pilotando descalço, o que gerou uma certa inveja no Thiago.
Nós pagamos pelo all-inclusive, mas acabamos comendo menos do que eu gostaria porque eu estava dormindo. rsrs
Também acabamos não fazendo nenhum passeio, apesar de termos marcado para ir ver os golfinhos no último dia. O problema foi que o tempo fechou e precisaram cancelar dizendo que os golfinhos não saltam pra fora da água quando está ventando muito.
Não reparem no meu goianês. Estava bem forte mesmo depois de passar tantos dias em Goiânia, mas eu não falo errado assim normalmente. rsrs
Lua de Mel, Como Servir Champagne e Goianês Atacado | Kenia e Thiago [Maldivas]