Bom dia pessoal!!!
Como as fotos oficiais não chegaram ainda e quero ilustrar meus comentários sobre o casamento, vou contar da Lua-de-Mel...
Ainda estou tentando organizar minhas mensagens e ontem fiz a última prova da faculdade, então, desculpem mesmo a demora em postar novidades...mas eu prometo que contarei todos os detalhes do nosso casamento!
Fomos pra Foz do Iguaçu...é lindo, maravilhoso lá...opção perfeita pra quem quer uma Lua-de-Mel econômica!
No primeiro dia de passeio fomos ao Paraguai. Você pega um ônibus em frente ao Terminal de Transporte Urbano, paga R$4,50 e em menos de 30 minutos, já atravessou a Ponte da Amizade e está no paraíso de compras...rsrsrs
Não achei tão bagunçado assim...parece uma 25 de março da vida. Compramos celulares, suplemento e relógios. Essa parte da viagem gasta muito se você não souber exatamente o que quer e o que vai buscar. Lembrando que pra passar na Aduana o limite pra não pagar imposto é 300 dólares, que dá mais ou menos 750 reais dependendo da cotação do dólar.
Voltamos outro dia pra pegar um notebook pro Juh e pagamos o imposto referente ao que excedeu a cota. Tudo tranquilo.
No segundo dia encontramos a Fran (aqui da comunidade) e o Caio...gracinhas demais, eita casal fofo!!! Fomos no Parque das Aves:
Depois Fran e Caio foram embora pq tinham compromissos. Eu e Juh fomos conhecer as Cataratas brasileiras:
Vocês não imaginam a emoção que é quando você vê essa imagem ao vivo...Deus existe é maravilhoso e vai muito além da perfeição!
Depois a gente passou na passarela e foi show demais quando aquela chuvinha molhou a gente...não tiramos fotos pra não estragar os celulares...mas é uma sensação de benção, de renovação!!! Maravilhosa!!!!
À noite fomos pra Argentina...pensem num lugar show pra sair a noite...fomos no Duty Free, no Ice Bar, na feirinha, no Cassino...fantástico lá...voltamos bem tarde já mas nos divertimos super!!!
Pra Argentina pegamos um pouco de engarrafamento, fomos com o pessoal da Pousada...você apresenta e identidade pra entrar e pra sair...é bem simples!
No outro dia fomos pra casa da Fran...fizemos churrasco e ficamos o dia todo de bate-papo enquanto os meninos depois do almoço dormiram. Eu tinha fotos mas meu cel apagou...
Na segunda voltamos pro Paraguai pra pegra o notebook. E na parte da tarde fomos na Usina de Itaipu, a maior em geração de energia elétrica do mundo. O vertedouro (que é onde cai aquele mundo de água) estava fechado, então o passeio foi bem sem graça...
No último dia fomos nas Cataratas da Argentina...choveu, choveu e choveu o dia todo...mas ok...o plano era fazer o passeio Gran Aventura...sabe aqueles barquinhos que vc vê na foto das cataratas? Eles chegam lá onde tem aquela fumaça de água...e a gente se banha literalmente nas cataratas...incrível!!!! Muito show esse passeio e compensou a chuva do dia todo!
Queremos voltar em breve a Foz...fomos muito bem recebidos pela Fran e pelo Caio, pela galera da pousada Café Brasil que recomendo de olhos fechados...e por todos os habitantes de Foz, Paraguai e até da Argentina com quem tivemos oportunidade de estar!
Foi inesquecível!!!!
Comprei pousada pelo booking e foi exatamente como nas avaliações...fabuloso!!!
Beijos