Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carou
Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo

Minha mãe convidando os padrinhos

Carou, dia 5 de Agosto de 2015 às 13:23 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 40

Gente, na hora eu fiquei chateada, mas agora eu até dou risada haha

Eu e meu noivo compramos nosso apartamento e desde então temos planejado nosso casamento e reforma.

Fizemos uma lista prévia de convidados e decidimos os padrinhos, mas obvio que ainda não chamamos ninguem porque esta muito longe (janeiro/2017).

Em um belo dia eu comentei com minha mãe que ia chamar 2 casais de tios meus para padrinhos, o irmão dela com a esposa e a irmã caçula dela com o esposo, 4 pessoas que amo muito !

Maaaaas, minha mãe, na empolgação conversando com eles em um café da tarde (eu não estava nesse dia) falou que vou chama-los para padrinhos, e assim ... eu queria que fosse surpresa ne hahaha

Ela pediu pra eles não falarem nada pra mim, e no mesmo dia me contou o que tinha feito (sim, minha mãe é doidinha hahaha)

Mas alguém ai tem mãe boca aberta ? haha

40 Respostas

Última atividade por Annie, dia 12 de Agosto de 2015 às 13:41
  • Annie
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Annie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A maioria dos meus padrinhos serão meus primos, e minha mãe está tão ansiosa que já está falando para as minhas tias kkkkkkkkkk
    Antes eu ficava brava, mas não adianta, vendo esse debate ri e lembrei dela na hora

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Junho 2016 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha mãe fez a mesma coisa, mas chamou alguém que eu não ia convidar.

Fiquei super brava na hora, mas como tenho muita consideração e gosto muito da pessoa, acabei não ligando.

• Responder
  • Carou
    Carou ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha mãe conta tudo pra TODO mundo haha Ela conheçe uma pessoa na fila do pão e já conta todo meu planejamento

• Responder
  • Carou
    Carou ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O pior é que quando a gente briga elas falam : "Larga mão de ser boba menina, é obvio que ele já sabia que você ia chama-lo" hahahahaha

• Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2016 Santa Catarina
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha mãe fez o mesmo noivinha eu comentei que vou pegar meu irmão e minha cunhada e em uma tarde, que todos estávamos juntos, ela falou olhando pro meu irmão é a Ale não convidou os padrinhos ainda, mais já é bom ir se preparando né!!!! eu falei MÃÃÃÃÃÃEEEE, E ELA SÓ DEU RISADA, QUIS PEGAR ELA DEPOIS, KKKKKKKK
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Março 2016 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mães sendo mães hahahaha

• Responder
  • Débora
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim ... minha mãe ja sai falando na minha frente, contando tudo ... ai pq minha filha blá blá blá ... o casamento dela e blá blá blá ... Ja até briguei com ela por causa dessas coisas ... As vezes ela se controla, mas as vezes fica tão empolgada q não consegue segurar ...

• Responder
  • Eliza
    Noiva Ativa Maio 2016 Minas Gerais
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkk... tamo junto... sofro do mesmo problema... e a minha acha que a lista é infinita!! Queria que eu fizesse mil convites, pq no casamento dela ela fez mil e quinhentos... mereço?

• Responder
  • Carou
    Carou ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, se no noivado já tem 150 convidados eu nem imagino seu lista de casamento haha Depois posta as fotos pra gente ver ! Smiley smile Smiley smile

• Responder
  • Carou
    Carou ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também sou filha única e ate achei que ela não ia ligar pro meu casamento, porque minha mãe muito ligadas nessas coisas de casamento, mas agora ela esta toda animada haha

• Responder
  • Carou
    Carou ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E o pior é que as vezes ela fica falando do meu casamento pra pessoas que eu não vou convidar hahaha Ai eu aviso que essas pessoas não estão na lista e ela fala "Aaa filha, mas agora eu já comentei do seu casamento, vai ficar chato não chamar" .

• Responder
  • Eliza
    Noiva Ativa Maio 2016 Minas Gerais
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha mãe é uma boca aberta! Não pode falar nada pra ela e lá vai ela espalhar para a família!

• Responder
  • Sheila
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkk engraçado noivinha

• Responder
  • Riane
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha mae fez a mesma coisa, quase surtei kkkkkk, mas acabei relevando depois, afinal entendo a empolgação sou a unica filha rs

• Responder
  • Sabrina & Roberson
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Mato Grosso
    Sabrina & Roberson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mae impolgada lkkkkkkkkkk

• Responder
  • D
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkk

sei bem como é isso, "nossa então pra que voce ja ta fazendo orçamento? voces nem sabem se vão estar juntos?, pra que tudo isso? de qualquer jeito todo mundo vai falar mal! pessoas, Por isso eu prefiro os animais.

Amigaaaa meu noivado ta berando os 150 convidados pq não posso fazer desesfeita com a familia pq todo mundo mora no mesmo quarteiraão TIPO UM DO LADO DO OUTRO,então voce imagina a bagaceira nee

kkkkkkkkkkk

• Responder
  • T
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk
    Minha mãe só de vez em quando solta algo... Mas nada tão grave kkkkk
    • Responder
  • Carou
    Carou ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi sem maldade sim coitada haha só espero que ela contenha a empolgação pra não convidar gente que não esta na minha lista haha

• Responder
  • Carou
    Carou ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O pior é o quando perguntam "E o apartamento fica pronto quando ?" ai falo que em outubro desse ano e todo mundo repete a mesma frase : "Aaaa então porque so 2017 ? Casa ano que vem já !", gente não tenho dinheiro pra casar ano que vem hahahahaha Ontem minha mãe se superou falando pra eu chamar um casal de tios meus que nunca falo, so pra não fazer desfeita com nenhum lado da minha familia haha

• Responder
  • Thalita Figueiredo
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Thalita Figueiredo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Minha mãe tbm é muito boca aberta rs

Ela estava "convidando" a rua toda pro casamento, mas cheguei nela e conversei rs o problema foi solucionado por hora kkk : )

• Responder
  • D
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amigaaaaaaaa, eu te entendo, comigo foi do mesmo jeito, tambem sou de janeiro/2017 e sempre quando falo de casamento todo mundo acha muito longe,e me fazem explicar todo o motivo de porque escolhi essa data, e minha querida mae foi la e contou para alguns padrinhos que eles serão meus padrinhos.

kkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Noiva VIP Dezembro 2015 Goiás
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mae boca aberta kkkkkkkkk morri de rir. tadinha ela falou por empolgaçao, certeza q foi sem maldade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • P
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha mãe está na dela, não dá pitaco em nada... as vezes sinto falta... masss, essa empolgação da sua mãe é normal, ser portadora de boas notícias deixa a pessoa eufórica... kkkkkkkkkk

• Responder
  • Carou
    Carou ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu Deus Noivinha, seu dia já esta chegando, que emoção haha A minha mãe evita opinar porque temos gostos muito diferentes, então discordamos em quase tudo, desde decoração, flores e ate o vestido.

• Responder
  • Carou
    Carou ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As vezes eu até acho melhor contarmos so o minimo para os pais, assim dá pra ver a cara de surpresa e emoção deles Smiley laugh

• Responder
  • Carou
    Carou ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha mãe adora espalhar a noticia, mas não quer palpitar em nada, ate porque discordamos em TUDO ! haha Tudo que eu mostro pra ela que gostei ela não gosta, nem o vestido ela falou que quer ir ver porque senão vamos ficar a semana inteira na loja, porque temos gostos muito diferentes !

• Responder
  • Carou
    Carou ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaai que delicia ! haha As vezes eu penso que está tão longe, mas quando paro pra pensar no tanto de coisa que temos que organizar dá a impressão que é amanhã já. Guarda segredo por enquanto, tenho certeza que ele vai amar a surpresa (mesmo no fundinho ele já sabendo que pode ser chamado ne hahah)

• Responder
  • Valeska
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Valeska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que engraçado!

• Responder
  • Carou
    Carou ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha mãe faz isso também haha Comenta com o pessoal da faculdade ela, irmãs da cunhada, vizinhos, por ela minha lista teira 400 pessoas (metade que não conheço)

• Responder
  • Carou
    Carou ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Agora eu até dou risada com ela e falo que não vou contar mais nada, senão nada no meu casamento vai ser surpresa pros convidados haha Meus tios também ficaram felizes, mas agora vão ter que aguardar para o convite oficial haha

• Responder
  • Paloma
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eeeeeeeu \O/ rs
    Irei me casar dia 21/01/2017 e minha mãe já espalhou para minha familia inteira, mais não liguei não, inclusive com os meus padrinhos ela falou, mais eu amo tanto minha mãe , que nem liguei, fiquei feliz pela reação de todos diante da grande noticia rs !
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim,tem algumas pessoas que nem vamos chamar e ela já contou o dia,a hora,o lugar da cerimonia e recepção. Ai ficam perguntando e dando palpites,mais fazer o que né, já foi .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe