Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carou
Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo

Minha mãe convidando os padrinhos

Carou, dia 5 de Agosto de 2015 às 13:23

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 40

Gente, na hora eu fiquei chateada, mas agora eu até dou risada haha Eu e meu noivo compramos nosso apartamento e desde então temos planejado nosso casamento e reforma. Fizemos uma lista prévia de convidados e decidimos os padrinhos, mas obvio que ainda não chamamos ninguem porque esta muito longe...

Gente, na hora eu fiquei chateada, mas agora eu até dou risada haha

Eu e meu noivo compramos nosso apartamento e desde então temos planejado nosso casamento e reforma.

Fizemos uma lista prévia de convidados e decidimos os padrinhos, mas obvio que ainda não chamamos ninguem porque esta muito longe (janeiro/2017).

Em um belo dia eu comentei com minha mãe que ia chamar 2 casais de tios meus para padrinhos, o irmão dela com a esposa e a irmã caçula dela com o esposo, 4 pessoas que amo muito !

Maaaaas, minha mãe, na empolgação conversando com eles em um café da tarde (eu não estava nesse dia) falou que vou chama-los para padrinhos, e assim ... eu queria que fosse surpresa ne hahaha

Ela pediu pra eles não falarem nada pra mim, e no mesmo dia me contou o que tinha feito (sim, minha mãe é doidinha hahaha)

Mas alguém ai tem mãe boca aberta ? haha

40 Respostas

• Camille
    Noiva Constante Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vamos nos casar na mesma data do mesmo ano rs
    Então, eu irei chamar meu irmão para ser meu padrinho, mas ele mora em outro estado, implorei minha mãe para não contar a ele e a esposa pq quero fazer surpresa e sei que ele é muito ancioso ...tenho medo dele ter um treco já que falta pouco mais de um ano rs
    • Responder
  • Jaque
    Noiva Ativa Abril 2016 Rio Grande do Sul
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sua mãe deve estár muito empolgada...

Minha mãe da algumas sugestões, mas não muita coisa, mas quer saber de tudo que ja está escolhido, mas acho que ela não faz este tipo de coisa pq ela tambem gosta de surpresas.

Já meu pai... se não é para todos saberem não posso contar pra ele Smiley laugh

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Março 2019 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mãe quer dar pitaco também, como ela não casou, acho que quer ser realizar no meu casamento. Ela briga direto com meu pai porque ele não quer ajudar em nada kkkkkk
    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha mão é exatamente assim como a sua rs.. Mas como moramos em cidades distantes ela nem sabe nada sobre os preparativos do casamento, só conto o essencial, se não todo mundo já fica sabendo antes também kkkk

• Responder
  • Stéfany
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Santa Catarina
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha tbm é assim rsrss
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Ativa Julho 2016 Goiás
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mãe opina em tudo, já tem até os padrinhos que ela quer que eu chame! Kkkk
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Setembro 2015 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrsrsr, minha mãe fez a mesma coisa com meu irmão que eu chamei para padrinho... rsrsrs

Pelo jeito nossas mães são bem parecidas, eu nem conto mais nada senão já era a surpresa. Rs.

• Responder
  • Samara
    Noiva Master Novembro 2015 Pará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk não minha mãe e totalmentw desligada. Não está opinando em nadinha de nada.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe