Então noivinhas... Estou aqui para compartilhar algo bem legal que aconteceu comigo!!! Estava eu aqui, na quinta feira, olhando os debates, um pouco chatiada porque não tenho sorte nenhuma e queria muito ganhar o sorteio. Aliás creio que isso não seja um desejo so meu mais de todas aqui, não é mesmo kkk. De repente meu telefone toca e é uma representante de uma agência de turismo. Na hora fiquei meio desconfiada (quem não) daí a moça disse que eu tinha sido sorteada na promoção da Expocasório - um evento de casamento que aconteceu aqui em Belo Horizonte no Expominas, para uma viagem a Buzios, Cabo Frio ou Guarapari. Com tudo pago! E que eu tinha ganho a premiação. Meninas fiquei boba, eu reclamando da sorte e olha isso kkkkkk foi bem engraçado na hora. Mas mesmo assim tinha que ver para crer, como diz o ditado "quando a esmola é grande o santo desconfia, neh?!" kkk ontem fui na agência e não era mentira . 3 noites em Buzios com tudo pago. Deus e bom demais!!! Estou muito feliz, tenho 1 ano para validar a viagem e farei uma pre lua de mel kkkk levando junto a mamae kkk Ela merece!!!E isso meninas. Que vocês tenham a oportunidade de terem surpresas assim como eu tive. Bjss
Amém, Biazinha!! Estou feliz de vdd *-* Aproveita ao máximo com seu amor e posta fotinhos pra gente, tá? Super bjooo
Noiva Master
Maio 2017
Minas Gerais
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigda Carol... Felicidades a Voc tambem. Bjs
Noiva Master
Maio 2017
Minas Gerais
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ohhhh obrigada Dede... Deus e sim maravilhosoooo e um Paizao. Jamais esperei algo assim e estou muito feliz, ainda mais pidendo compartilhar com quem amo. Melhor ainda!!!!
Noiva Master
Maio 2017
Minas Gerais
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Isso e verdade Dressa infelizmente o amor de muitos se esfriou, mas o amor que Deus nos tem dado tods os dias e esse que compartilho com os meus... Amoo mamae demais, como o exemplo que voc tem da sua a minha tambem e meu mundo e faria tudo com ela e por ela!!! Estar esses dias com as pessoas que mais amo na vida sera mais que perfeito :
Então melhor ainda. Nossa mãe e nosso grande Amor. Não existe no mundo melhor coisa que uma mãe assim, digo pois a minha me ensinou a ser o que sou hoje. A mulher é guerreira viu. sinto que poucas dão este valor que VC está dando para sua mãe. O Amor está se esfriando. Parabéns curtam bastante viu beijo
Noiva Master
Maio 2017
Minas Gerais
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Espero mesmo noivinha kkk obrigadaaaa
Noiva Master
Maio 2017
Minas Gerais
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Nooo Kath. Nem fale, Deus sabe como eu precisava de um momento assim!!! Felicidades a voc tbm, obrigad. Bjs
Ver mensagem citada
Ss Dressa, mas o noivinho tambem vai kkkk mas, jamais deixaria a mamae, ela e minha maior incentivadora e ajudadora. Amo demaisss estou felississima de poder compartilhar mais um momento importante da minha vida com ela
Que alegria Noivinha, fiquei feliz por você, e mais ainda por você levar sua mamae, não que o noivinho não mereça, mas vocês teram muitas oportunidades juntos e agora como vc vai casar, passar mais tempo com a mamãe é uma boa.
Noiva Master
Maio 2017
Minas Gerais
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu espero que seja mesmo Pat... Pqe nao sou muito fa do Rio, mas espero aproveitar bastante!!!