Olá comunidade linda...Que amo e sinto saudades
Já não estou aqui tão constantemente...Mas sempre quero compartilhar as coisas com vocês...Afinal já estive deste lado...
Eu fiz um debate sobre minha segunda lua de mel...Pedindo a opinião de todas....https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/destinos-segunda-lua-de-mel--t207308
Agora vou falar sobre o destino que escolhemos.... Buenos Aires...Sim...E foi maravilhoso...Segue os valores em reais...E as dicas...
Hotel - $523,97
Passeio zoo - $639.56
Passeio Tango - $561,84
Passagens aéreas - $2.748,74
Seguro viagem - $96,00
Levamos mil reais para gastar com alimentação e compras...Algo muito válido que fizemos e não estava nos planos...Foi pegar o ônibus amarelo de 2 andares que passa em todos os pontos turísticos dá cidade...Dica...Pague o ticket dentro do próprio ônibus...E mais barato.
Eu não paguei translado...E não me arrependi...Peguei um serviço no aeroporto chamado remis...Super confiável e barato.
Compre as lembrancinhas no caminito...Dizem que lá é perigoso...Mas achei super tranquilo...Sai de lá às 16 dá tarde.
Pra quem quer visitar o cemitério dá recoleta lá fecha às 17.
Eu sou mineira...Então...A comida pra mim lá e sem tempero kkkk...Peça sempre carne...Todas são ótimas.
Compre vinho...Muitos...Pra quem gosta...Todos são bons até de supermercado.
Doce de leite Patagônia o melhor que existe.
Não tenha medo de andar...Fui a muitos lugares a pé...Tem mto brasileiros lá...Vc sempre vai ter a quem perguntar.
Troque o dinheiro em casa de câmbio...E melhor do que em shoppings.
Segue as fotinhas: