Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro

Minhas dicas de Búzios e Arraial para você!

Leticia, dia 22 de Agosto de 2018 às 11:00 Publicado em Fórum Lua de mel 0 11
Olá noivinhas,

Estava vendo a quantidade de casais que vão passar a lua de mel entre Búzios e arraial do cabo e resolvi facilitar com algumas dicas que eu acho importantes e preciosas ❤

Moro em Macaé, fica bem próximo das duas cidades, então desde que nasci costumo viajar pra Búzios e Arraial. São lugares incríveis, chegam a doer a vista de tão lindas. Hoje em dia é dificil eu me encantar por qualquer outra praia, por tão linda que as praias nessas cidades são.

Minha primeira dica é, fique em Búzios!!! "Mas pq Letícia?" Pq lua de mel nao é só praia, vocês vão comer, passear, tomar sorvete e Búzios é ideal pra isso. Muita gente comenta que Búzios é uma cidade cara, mas sabendo procurar, não é. Por exemplo (vai anotando), a pizzaria gol no início da rua das pedras, vende pizzas enormes e deliciosas por um preço muito bom, inclusive a pizzaria também trabalha com fatias, pra economizar mais ainda. E são fatias enormes. Fora que a cidade conta com subway, bob's, mc donalds, o que também ajuda a economizar. Mas uma dica preciosa é o Restaurante Parvatti. Lindo, estilo veneziano, com as massas mais deliciosas do mundo. Guarde um dinheirinho pra comer uma massa à Carbonara, é incrível.
Se eu puder indicar uma localização pra pousada, seria pelo centro ou na região das praias Azeda e azedinha (as minhas preferidas) muita gente opta por Geribá pela badalação e gente bonita passando de um lado pro outro, mas a praia em si não tem nada demais, a nao ser o fishbone, um restaurante enorme com pé na areia que tem dj nos fins da tarde ate de noite, nas altas temporadas. Se voce e seu futuro marido ainda se animarem, Búzios conta com as melhores boates do Brasil, entre elas a Privillege.
Agora vamos falar de Arraial? Arraial é um sonho, as praias sao perfeitas, mas nao se iluda, a cidade nao é tao bonita e é relativamente dificil para andar de carro. Normamente os passeios de barco custam 70 reais, mas em baixa temporada eles fazem por 50,00, pode chorar que tem desconto. Uma dica boa pra qm vai com a grana curta é parar o carro no pontal do atalaia, subir de taxi, 10 reais por pessoa e na volta, vir de barco ate o porto, ja da uma passeadinha de barco e tudo pro casal fica por 40 reais, ja q o barco ate o porto também custa 10 reais. Mas se vc quiser conhecer bem as praias, nao economize e se jogue na praia do farol, que é linda.

A água é gelada, mas eu particularmente acho uma delícia.

Agora nao lembro de mais nada, mas respondo as dúvidas pelos comentários, espero ter ajudado ❤

Minhas dicas de Búzios e Arraial para você! 1

Minhas dicas de Búzios e Arraial para você! 2

Minhas dicas de Búzios e Arraial para você! 3

Minhas dicas de Búzios e Arraial para você! 4

Minhas dicas de Búzios e Arraial para você! 5

Minhas dicas de Búzios e Arraial para você! 6

Minhas dicas de Búzios e Arraial para você! 7

Minhas dicas de Búzios e Arraial para você! 8

Minhas dicas de Búzios e Arraial para você! 9

Minhas dicas de Búzios e Arraial para você! 10

11 Respostas

Última atividade por Dani, dia 15 de Fevereiro de 2019 às 00:51
  • Dani
    Noiva Principiante Agosto 2019 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mês de agosto é frio aí?
    • Responder
  • Thamirys
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto tempo de búzios até arraial?
    • Responder
  • Maura
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas 👏👏👏
    • Responder
  • Luiz
    Noivo Ativo Dezembro 2019 São Paulo
    Luiz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com tudo, eu e minha noiva em maio fomos de férias (as últimas antes do casamento kkkkk).

Ficamos hospedados em búzios na pousada Bella Geribá, não é tão longe do centro e tem um preço super em conta (pagamos cerca de 500 reais por 5 diárias pro casal com café da manhã).

As praias de búzios são maravilhosas, a cidade é incrível, a noite é fascinante, e pra quem quer economizar basta procurar que encontra vários locais legais pra comer em conta, lembro que pagamos cerca de 50 reais no almoço pro casal e comemos super bem. Não teve um dia em que não saímos a noite pra comer e ficar andando na rua das pedras, e mesmo saindo todos os dias ainda não conseguimos ver tudo kk.

Arraial é linda nas praias kkkk, nem parece que estamos no Brasil de tão deslumbrantes que são as praias, mais a cidade em si, achei de deixou a desejar, por tudo o que falam achava que seria melhor.

Queremos voltar sempre que possível pra lá porque vale muito a pena.

• Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arraial é maravilhoso mesmo, depois que fui pra lá, ficou mais difícil escolher praias pra visitar.. a última que fui foi Maceió. Ou seja, arraial me deixou mais exigente com praias 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️😂😂😂😂
    • Responder
  • Thaislane
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Espírito Santo
    Thaislane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana. Não vou ficar em Búzios, mas já nos programamos pra anoitecer ir passear em Búzios. Vou ficar em arraial ou cabo frio, não foi definido ainda. Ganhamos a lua de mel. 😍
    Mas quero passear muito, amamos praia e amamos passear pra conhecer os lugares. Já combinamos de andar pra conhecer tudo que puder kkkkk ouvi falar bem dos lugares para comer em Búzios.
    • Responder
  • Liziane
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Liziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal, eu quero muito ir para Búzios mas...... meu marido está com medo de ir para o Rio. Smiley cry Smiley cry

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas, noivinha ^^ N será nosso destino, mas ainda queremos passar por esses lugares *-* são muito lindos!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ameei as dicas e já anotei tudo! Smiley love

Vamos passar a lua de mel em Búzios e queremos passar por Arraial tbm!

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito bacana esse debate, muito lindas suas fotos.

Morar perto de lugares assim deve ser maravilhoso demaissss.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito valido seu debate Leticia! Realmente Arraial tem praias lindas, mas a cidade não tem naaada de mais pra se fazer. Então quando alguém diz que vai passar a lua de mel la eu imagino que deve ser meio chato rsrs. Ainda prefirp Cabo Frio. Mas sem duvidas Buzios tem muito mais badalação.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas