Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaina
Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo

Momento desabafo

Thaina, dia 27 de Março de 2019 às 23:56

Publicado em Fórum Antes do casamento 44

Olá! Tudo bem? Estou a 22 dias do meu grande Dia... A ansiedade não está batendo pq estou com um dilema: A família do meu noivo é do Paraná e nós moramos em SP. Alugamos o local do nosso casamento (Vila Dia Eucaliptos) Pq tem uma casa onde eles ficariam e não precisariam pagar hospedagem em hotel....
Olá! Tudo bem?

Estou a 22 dias do meu grande Dia...
A ansiedade não está batendo pq estou com um dilema:
A família do meu noivo é do Paraná e nós moramos em SP.
Alugamos o local do nosso casamento (Vila Dia Eucaliptos) Pq tem uma casa onde eles ficariam e não precisariam pagar hospedagem em hotel.
Enfim, o gasto deles será apenas passagem aérea.

Só que do aeroporto até o Local do casamento é 1 hra, por isso terei que alugar uma van...
Vocês acham que ficaria chato falar para eles pagarem a van?

Ficaria 100,00 por pessoa! Pra levar até o local e depois buscar para levar até o aeroporto.

Estou relutando em falar para o meu noivo, mas são 1,000 a mais no nosso orçamento 😓😓😓😓😓😓

44 Respostas

• Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Eu deixaria nas mão deles, se eles realmente vão vir, já devem estar pensando nisso.

• Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, não fica chato não, só sugerir que tem uma van que faz o translado e que tem um valor X se eles teriam interesse de contratar.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica nem um pouco chato. Voce pode falar como uma sugestão
    Falar que encontrou uma pessoa que tem uma van e que pode fazer esse transporte, e dizer o valor que ficou. E não se responsabilize por isso. Dê o contato da pessoa e deixa eles se virarem
    Uma parte da minha família já falou que vai fazer isso pra todo mundo poder beber e se divertir sem preocupação, mas eu não precisei dizer nada nem me preocupar com nada disso
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho chato não
    O que poderia fazer é
    Dar essa sugestão falar se quiserem eu alugo van para vcs e tal e vê se preferem se não eles mesmos vão se virar dar um jeito de ir.
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ficaria chato não ... Afinal, o que é uma despesa com locomoção comparado a despesa de um casamento completo? Claro que você precisa ter o jeito certo e hora certa pra falar com seu noivo...e se não conseguir negociar q eles paguem tudo, tenta meio a meio!
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho que vc poderia dar a ideia da Van se eles não gostarem, deixe eles escolher a forma de chegar ao local Uber, Táxi acho que é um gasto desnecessário já que vcs estão bancando tudo no casamento 😊
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, o ideal é vc encontrar a melhor opção com o seu noivo.

No seu lugar eu não pagaria a van, até porque vc já assumiu outros gastos e mil reais faz falta no orçamento.

• Responder
  • Ayanne
    Noiva Esperta Julho 2019 Santa Catarina
    Ayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    Conversar com noivo é bem importante.
    Não guarde essa pendência, vcs dois conseguirão resolver da melhor forma.
    • Responder
  • T
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Thaina! Não, acho que vocês já fizeram até demais! Converse com ele!
    • Responder
  • Lfp
    Super Noiva Julho 2019 Piauí
    Lfp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não relute em conversar com ele, melhor resolver logo do que voce se estressar com isso. Ainda mais por serem parentes dele. Eu no seu lugar, escutaria o noivo e minha sugestão seria os convidados pagarem a van também

• Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc deve conversar com seu noivo ver a melhor opção, ver o que ele acha.
    Para comunicar a família vc pode comentar que está vendo Van, e se for do interesse deles o valor fica 100 por pessoa ida e volta... assim vc deixa eles decidirem!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você deve fala pra eles explica a situação que infelizmente não dá pra pagar a van eles vão entender converse com seu noivo, infelizmente é uma grana que poderia servir para outras coisas.
    Mas com certeza vão entender se por acaso eles não concorda aí paga vê parcela esse valor pra facilitar mas acho que no caso eles e os noivos deveria dividir o valor pra não pesar pra ninguém
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe