Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayssa
Noiva Ativa Dezembro 2022 Alagoas

Montevidèu e Punta del Leste

Rayssa, dia 15 de Junho de 2018 às 12:41 Publicado em Fórum Lua de mel 0 4

Alguém já foi?

Gostou?

Alguma empresa de passeios para indicar?

4 Respostas

Última atividade por Elaine, dia 16 de Junho de 2018 às 01:01
  • E
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não fui, mas é muito lindo!
    Há uns anos atrás eu ia, mas aconteceram alguns imprevistos e acabei trocando a viagem por outra no Brasil! Aconselho a não trocar o dinheiro no aeroporto, é o lugar mais caro pra se trocar!
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Alagoas
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitissimo obrigada!! Da para me dizer quanto em média vocês gastaram nesse cruzeiro e se era all inclusive?

• Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rayssa!

Eu já fui pra ambos. Na verdade fiz um cruzeiro que parava em Montevideu, Punta e Buenos Aires. Não costumamos muito fazer passeios turísticos, por isso não tenho nenhuma empresa pra te indicar, mas os dois lugares são muito legais pra passear, comer, ir em barzinhos...

Em Punta fomos só na praia que tem aquela escultura da mão, pois ficamos lá somente cerca de 5 horas. É bem legal pra tirar fotos hehehe

Em Montevideu nós passamos a noite, então deu pra aproveitar um pouco mais. Um lugar lá que eu indico muuuuuuuuito (fomos no primeiro e no segundo dia de tanto que gostamos) é o mercado agrícola. Não sei nem como te explicar o que é, dá pra uma procurada no google pra você ver, mas é tipo um shopping rústico com vários barzinhos, restaurantes e lojinhas. Vale muito a pena ir lá, e não paga nada pra entrar.

Boa viagem! Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe