Então, eu nunca quis acrescentar nome do meu noivo. Mas, sempre falei isso desde o começo do relacionamento. Mais cedo fui lembrar ele, mas me parece que ele quer que eu coloque, mas eu não estou muito animada em mudar meu nome. O que vocês acham? Alguma de vocês não querem mudar o nome tambem?
Então, eu nunca quis acrescentar nome do meu noivo. Mas, sempre falei isso desde o começo do relacionamento. Mais cedo fui lembrar ele, mas me parece que ele quer que eu coloque, mas eu não estou muito animada em mudar meu nome. O que vocês acham? Alguma de vocês não querem mudar o nome tambem?
Meu noivo queria também que eu colocasse o sobrenome dele mas temos o mesmo sobrenome Sous e ele queria que eu acrescentasse o outro que é Bento,mas sentamos e conversamos e afirmei que não queria mudar meu nome é se eu acrescentasse o dele ficaria grande demais, ele compreendeu e não ficou chateado é assim não mudei meu nome
Ver mensagem citada
Kkkkkk é verdade noivinha, até perguntei se ele colocaria, e ele disse que não, mas se fosse por ele eu colocaria o dele. Vê se não é machismo kkkkkk
Bom eu vou mudar meu nome. Eu me divorciei do primeiro casamento e mantive o nome para evitar que ter que mudar os documentos. Será minha oportunidade agora de mudar.
Eu nao quero, mas pelo simples fato de não gostar de nomes grandes. E jamais tiraria o nome de um de meus pais pra colocar o do meu noivo, entao não colocarei!
Ver mensagem citada
Que problemão hein? Eu quero fugir dessas questões que sempre tem. Minha ame tinha problema pois tinha mudado o nome e não tinha trocado a identidade, as vezes precisava resolver ago no banco e eles não aceitavam de jeito nenhum até que ela resolveu que estava na hora de mudar kkkkkk
Ver mensagem citada
É isso aí noivinho, mas infelizmente ela vai ter que mudar a identidade por causa do estado civil kkkkkkSuas irmãs deram sorte, até que não tenho nada contra o sobrenome do meu noivo e nem é implicância, só não quero mesmo kkkkkkk
Ver mensagem citada
Pra uem tem nome grande é pior ainda né? KkkkkkkTenho uma amiga que mudou e o nome dela é enorme, eu achei muito ruim pra ela quando ela vai assinar. Tem que abreviar quase tudo kkkkkkk
Ver mensagem citada
Bem pensado também noivinha, apoio e muito essa decisão. Mas é algo que eu nunca dei muita importância em relação ao nome kkkkkk O que me importo mesmo é com o amor que tem que ter entre ambas as partes. Mas adorei seu posicionamento
Por coincidência eu e meu noivo tbm temos o nome do meio igual o Oliveira. Mas msm se não tivéssemos eu não iria mudar meu nome. Eu se fosse vc falava que seria justo vc mudar se ele mudasse tbm, e colocasse um sobrenome seu. Acho essa coisa de nome muito machista pq só a mulher que coloca o nome do marido?
Ver mensagem citada
Kkkkkk mas deve ser bonito mesmo ver a felicidade estampada no rosto dele. O meu único problema é que ele não se importou muito no começo achando que talvez não tivesse falando sério e agora que a ficha dele caiu kkkkkkk
Ver mensagem citada
É o que acontece mesmo novinha, vou ter uma bela conversa. Como a segunda vez eu falei meio que brincando eu esperava que ele ia concordar total. Mas sei que no final vai da tudo certo 😌