Oi comunidade!
Muitas coisas aconteceram recentemente e eu até fiquei um pouco desanimada de falar sobre casamento e entrar na comunidade, mas agora estou de volta a ativa!
Em janeiro haviamos fechado uma reserva de 3 dias no Salinas do Maragogi, um resort pé na areia all inclusive MARA! Estava já tudo esquematizado mas alguns imprevistos fizeram com que repensássemos se valia a pena gastar tanto na lua-de-mel com as pendências que tinhamos e...Como meu casamento é na véspera de um feriado (e não tinhamos percebido isso antes) a alta temporada estava deixando as passagens de SP para o nordeste um absurdo!!!
Repensamos os gastos, aproveitamos a oportunidade de recuperar nosso dinheiro com o hotel (e só tenho elogios porque em menos de uma semana o depósito foi feito na minha conta integralmente) e resolvemos ir para Florianópolis, barateando os custos com aéreo e hotel.
Não foi fácil, principalmente desapegar da ideia do resort all inclusive e etc etc, mas com as benção de Deus conseguimos encontrar um hotel muito bom, de frente pra praia e com uma estrutura muito boa.
Vantagens:
1)Já pagamos 100% da viagem. As diárias, o aéreo e o dinheiro para o transfer e despesas extra está garantido...Sem mais ansiedade sobre isso;
2) Não teremos o resort all inclusive mas conseguimos um quarto de frente para o mar, com conforto e a calma pra descansar que procurávamos;
3) Alteramos a data de ida para a viagem. Agora embarcaremos na segunda-feira e poderemos no domingo descansar um pouco da festa;
4) Conseguimos um voo saindo de manhã e voltando no fim da tarde para aproveitar 100% do que pagamos ao hotel.
Lição: Mudanças muitas vezes vem para o bem. Temos que deixar a birra de lado e aceitar que os imprevistos sobrevêm a todos. Faremos uma viagem ótima, dentro das nossas possibilidades e claro que será maravilhosa do mesmo jeito pois estaremos juntos
Noivinhas, não desanimem...nossos casamentos serão incríveis!
Fotos do novo local:
Visão Geral do HotelVisão do quarto
Banheiro da Suíte
Suíte escolhida
MAIS SOBRE O MEU CASAMENTO: