Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo

Mudanças na lua-de-mel

Giovanna, dia 4 de Maio de 2017 às 11:41 Publicado em Fórum Lua de mel 0 43

Oi comunidade!

Muitas coisas aconteceram recentemente e eu até fiquei um pouco desanimada de falar sobre casamento e entrar na comunidade, mas agora estou de volta a ativa!

Em janeiro haviamos fechado uma reserva de 3 dias no Salinas do Maragogi, um resort pé na areia all inclusive MARA! Estava já tudo esquematizado mas alguns imprevistos fizeram com que repensássemos se valia a pena gastar tanto na lua-de-mel com as pendências que tinhamos e...Como meu casamento é na véspera de um feriado (e não tinhamos percebido isso antes) a alta temporada estava deixando as passagens de SP para o nordeste um absurdo!!!

Repensamos os gastos, aproveitamos a oportunidade de recuperar nosso dinheiro com o hotel (e só tenho elogios porque em menos de uma semana o depósito foi feito na minha conta integralmente) e resolvemos ir para Florianópolis, barateando os custos com aéreo e hotel.

Não foi fácil, principalmente desapegar da ideia do resort all inclusive e etc etc, mas com as benção de Deus conseguimos encontrar um hotel muito bom, de frente pra praia e com uma estrutura muito boa.

Vantagens:

1)Já pagamos 100% da viagem. As diárias, o aéreo e o dinheiro para o transfer e despesas extra está garantido...Sem mais ansiedade sobre isso;

2) Não teremos o resort all inclusive mas conseguimos um quarto de frente para o mar, com conforto e a calma pra descansar que procurávamos;

3) Alteramos a data de ida para a viagem. Agora embarcaremos na segunda-feira e poderemos no domingo descansar um pouco da festa;

4) Conseguimos um voo saindo de manhã e voltando no fim da tarde para aproveitar 100% do que pagamos ao hotel.

Lição: Mudanças muitas vezes vem para o bem. Temos que deixar a birra de lado e aceitar que os imprevistos sobrevêm a todos. Faremos uma viagem ótima, dentro das nossas possibilidades e claro que será maravilhosa do mesmo jeito pois estaremos juntos Smiley heart

Noivinhas, não desanimem...nossos casamentos serão incríveis!

Fotos do novo local:

Visão Geral do HotelVisão Geral do HotelVisão do quartoVisão do quartoBanheiro da SuíteBanheiro da SuíteSuíte escolhidaSuíte escolhida

MAIS SOBRE O MEU CASAMENTO:

Meu pedido e anel

Meu noivado

Fotografia e filmagem

Espaço, Buffet, Decor e DJ

Vestido, dia da noiva e bar

Meu enxoval

Nossa web de casamento

Minha playlist do amor

43 Respostas

Última atividade por Natália, dia 30 de Agosto de 2017 às 18:29
  • Natália
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo o hotel!! Tenho certeza que será tudo maravilhoso!!

• Responder
  • Carina
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que foram mudanças para melhor!!!Que hotel mara!!E o preço está ótimo! Tbm vou para Santa Catharina. Mas para a Praia do Rosa,numa pousada bem mais cara que o seu hotel e não tem tantas coisas não! !!Vamos de carro(sou do Rio Grande do Sul)Se eu para pra pensar pagamos bem caro pela nossa Lua de Mel ,será 7 dias que só em diárias com café da manhã e alguns pacotes comprados vai dar R$7000.Isso que não vamos pra longe nem de avião! Divida em duas partes:1_Numa pousada em São Francisco de Paula,RS,3 dias!2_Praia do Rosa,SC!!Calculamos gastar uns R$10.000😱😱😱😱A gente nem pensa muito no preço pra não desistir.Mas nos apaixonamos pelos lugares escohidos!!!Felicidades😗
    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha, e mais uma vez é Deus mostrando que nunca nos desampara né... ele preparou essa lua de mel incrível para vocês e com a tranquilidade de já estar tudo pago e acertado!!! Nós não conseguimos fechar nossa lua de mel ainda, mas creio que Deus esta preparando algo maravilhoso para nós tbem!! Bjs

• Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ameeeei o debate Gi, pois mostra q nem tudo é do jeito q queremos mas Deus providencia tudo!!!!

Nossa aqui tbm tá difícil, mts gastos!!! Essa fase final, gasta bastaaaaaaaaaaante mesmo. O hotel é maravilhoso! Parabéns pela maturidade, tenho certeza q será INCRÍVEL sua lua de mel!

• Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada! Smiley heart

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gi, adorei seu debate... realmente muitas vezes mudanças vem para o bem, no meu caso foi a data do casamento. Estava tudo certo para Setembro desse ano 2017. Mas tivemos que alterar para Março de 2018, eu fiquei muito triste nos primeiros dias... mas agora estou bem, pois teremos tempo de pagar tudo antes do casamento e juntar dinheiro para usar na viagem.
    Ah,adorei o hotel que vcs reservaram em Floripa, é super lindo! Smiley heart Bjss,
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gi! Acho que as vezes essas mudanças acabam nos favorecendo. Por isso é bom a gente ter a mentalidade mais flexível, e não ficar fissuração em uma coisa. Espero que sua lua de mel seja ótima!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha!

Isso que você disse é verdade, a gente tem que deixar a birra de lado Smiley sad to com dificuldades para isso kkkkkk mas temos que aceitar que as vezes temos expectativas demais para o casamento e tudo que envolve mas as vezes as coisas não dão certo.

Fiquei em Florianopolis uma vez num hotel maravilhoso que chama Ingleses Praia Hotel, é maravilhoso, ele é pé na areia também e o pessoal de lá é muito gentil Smiley smile

• Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Giovanna!

concordo super com você e passei por uma experiência bem parecida...

Quando fomos ver a lua de mel, também começamos cotando resorts all inclusive no nordeste... especialmente o Enotel Porto de Galinhas e o Salinas de Maragogi, claro que ficamos super empolgados, mas os orçamento na época ficavam entre 5-6 mil reais, 5 dias, sem o aéreo, que pretendíamos comprar com milhas.

Porém as passagens para Recife ou Maceiós estavam absurdamente caras tb, gastaríamos todas as milhas e ainda desembolsaríamos um bom dinheiro.

Cogitamos ir para Porto de Galinhas ainda, e ficar em pousada, porém ainda tinha a questão da passagem...

Resolvemos "abaixar" um pouco o padrão e abrimos a mente para outros destinos.

Chegamos a pensar no Chile, destino internacional, mas achamos que teríamos que andar muito e a gente tava na pegada de descansar na praia mesmo.

Resolvemos ir para o nordeste mesmo, mas um destino menos badalado: João Pessoa. Conseguimos usar as milhas no vôo e ficamos em um hotel grande, pé na areia, vista pro mar tb. As praias de João Pessoa são lindas tb, fizemos passeios deliciosos, descansamos muito curtindo a estrutura do hotel, e ainda passamos um dia em Pipa - RN.

Eu amei minha lua de mel. Tenho saudades... claro que ainda tenho mtaaa vontade de ir pro Salinas ou pro Enotel Porto de Galinhas, mas pra isso temos a vida toda pela frente, pra conhecer esse e outros destinos.

A sua lua de mel vai ser mara, independentemente do destino. Parabéns pela sua escolha!!!

beijos

• Responder
  • G
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, vou deixar aqui pra caso mais alguém queira saber.

Nós optamos pelo quarto "Luxo Frente Mar" que é uma categoria "intermediária" de muito bom custo x beneficio porque a única diferença, basicamente, entre ele e o melhor quarto é o tamanho. A diária ficou em R$300 +/- incluso café da manhã porém tivemos 10% de desconto no pagamento total porque pagamos a vista por transferência bancária.

O hotel tem sauna seca e molhada, piscina aquecida, todos os quartos com ar, tv a cabo e banheira; e fica de frente pra praia com inclusive entrada exclusiva. Parece ser um bom hotel.

O voo de SP pra Floripa, ficou cerca de R$950 para nós dois, ida e volta.

O transfer do aeroporto Hercilio para o hotel é terceirizado e vai custar R$125 o trajeto.

Fora isso estamos com dinheiro pra 2 "noites de núpcias" em SP + almoço chegando em Floripa no aeroporto + gastos extra no hotel + almoço de retorno no aeroporto.

Boa sorte :*

• Responder
  • Helen
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Ceará
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que bom ler sua história! Recentemente tive um desentendimento muito grande com meu noivo pq ele queria adiar nosso casamento para 2019, sendo que a princípio estava marcado para Jun/2018! Fiquei muito triste e desanimada tbm! Mas conseguimos conversar e entrar em um acordo! O sonho foi adiado para Nov/2018 e estou colocando Deus a frente de tudo pq Ele sempre faz o melhor para os seus filhos!
    • Responder
  • G
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Torres da Cachoeira

• Responder
  • G
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pode deixar!!!! Obrigada noivinha Smiley heart

• Responder
  • G
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha Smiley heart O dobro pra vocês

• Responder
  • G
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha Smiley heart

• Responder
  • G
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que maravilha noivinha Smiley heart é isso mesmo!!!

Cada um com seu sonho né, mas eu não acho que vale a pena ter uma super lua-de-mel e abrir mão da festa! A festa só poderemos ter de verdade uma única vez, a lua-de-mel é um marco mas a felicidade dos primeiros dias de casado não depende de em qual lugar do mundo se está. Teremos uma vida juntos pra viajar e conhecer lugares incríveis.

Acho que o principal é fazer as coisas dentro das nossas possibilidades, não adianta viajar e voltar pra brigar por falta de dinheiro ou dívidas né.

Beijinhos, boa viagem pra vocês também! Fizeram uma ótima escolha.

• Responder
  • G
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • G
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza noivinha! Essa fase é muito importante, não podemos começar o casamento brigando por causa de dividas. Obrigada Smiley heart

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maravilhoso o hotel. Parabéns noivinha.

• Responder
  • G
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Chama Torres da Cachoeira Aline. Fica tranquila noivinha, como as meninas disseram, teremos muitos e muitos anos pra visitar váááários resorts. Agora, o importante é ter o pé no chão pra ir viajar sabendo que não temos dívida desnecessária pra pagar depois.

• Responder
  • G
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica Kenia, não tinha pensado por esse lado mas realmente faz bastante sentido.

Smiley heart

• Responder
  • G
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • G
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sério noivinha?? Que legaaaaal. Nunca fomos mas já ouvimos realmente muitas coisas boas. No fim iremos ficar só no hotel mesmo, como vai ser uma viagem curta não vai dar pra conhecer muito, e nossa ideia era realmente descansar mais que qualquer coisa. Mas obrigada pela força. Beijos :*

• Responder
  • G
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • G
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha Smiley heart com certeza teremos *-*

• Responder
  • G
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pela dica! Você pode me dizer quanto ficou? Se preferir por e-mail é ****.****@*******.***

• Responder
  • Thayná Santos
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar e hotel lindo. Creio que não irão se arrepender. Rs. Vão depois conte-nos como foi. Se foi bom queremos o contato kkkk beijos 😘
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa outubro 2017 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual o nome desse hotel?
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Principiante Setembro 2017 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    NOSSA QUE LINDO!!!Smiley heart
    Aproveitem muito ... e depois comenta aqui como foi.
    Beijos!!!

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lugar lindo

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi linda! Olha, não conheço esse hotel, mas conheci Florianópolis, e tenho certeza que você não vai se arrepender! Uma ótima lua de mel pra você, boa sorte em todos seus preparativos e que Deus abençõe seu casamento! Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe