Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais

Mudando de ideia: quem nunca?

Gabriella, dia 6 de Maio de 2017 às 19:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 37

Noivinhas, noivei em março desse ano, mas já pesquisei muito sobre casamento muito antes de ter a a perspectiva de casar rsrs. Eu tinha o meu casamento praticamente planejado na minha cabeça, mas desde então eu mudei tudo kkk. De casamento no civil ou mini wedding para cerimônia +festa pra 300 pessoas, de vestido curto à vestido longo, etc. Mas desde que eu comecei a planejar de fato já mudei muitas coisas: cor da decoração, fazer chá ou não, buquê, decoração da mesa, convite, buffet e lua de mel. Até então to mantendo o modelo do vestido e a cor dos utensílios de cozinha que eu vou pedir no chá de cozinha. O resto já mudei praticamente tudo. E vocês noivinhas, mudam muito de ideia?

37 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 5 de Junho de 2017 às 10:50
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De ideia eu não mudo muito não, mas para acrescentar coisas à cerimônia, é comigo mesmo, hahaha

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu mudei a data varias vezes, e pretendo mudar de novo hahahah lua de mel, cada dia queremos um destino... O lugar ainda não decidimos.. Não sabemos se queremos ar livre ou igreja+salão.. INDECISÃO TOTAAAALLL

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossaaa, quantas vezes! hahha

Mudei a data de casamento umas 5 vezes, estilo de festa, estilo do vestido, com quem entrarei na cerimônia, se terá ou não pajens, cor da decoração, lista de convidados, quantidade de convidados kkkk enfim, acho que mudei quase tudo hahha

Só o noivo que não (ainda bem né) kkk

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tava na mesma que você!Antes de ficar noiva, tinha um caderninho que eu anotava tudo que queria, pelo caderno meu casamento tava pronto!kkkk

Bastou a gente ficar noivo que joguei o caderno fora e mudei TUDO! KKK

• Responder
  • Kelly
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Euuuuu na vida... Já mudei data, inspiraçao de vestido, decoração já mudei 4374 vezes, mas o que eu mudo mais é a cor da cozinha kkkkkk

• Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, eu quase não mudo de ideia hahaBati o olho, me apaixonei, é aquele e pronto. Nem pesquiso mais! Haha
    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Demoro pra definir mas quando vem aquela ideia pronto só se realmente eu tiver que mudar.
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mudei pouco de ideia do que tinha pensado inicialmente.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, já mudei milhares de coisas também!! O estilo do casamento foi o primeiro, eu queria casar no inverno e durante o dia, mas acabei no verão e à noite. A cor da decoração seria azul marinho e dourado, mas agora (na vdd, por enquanto...) será azul marinho, rosa e branco. Eu queria coquetel + finger food e acabei com jantar... enfim, mudei tudo! Mas estou super feliz com as escolhas Smiley heart Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já mudei a cor do buquê, algumas músicas para a festa e a cerimônia, o tempo da pista de dança... é o q lembro agora. rsrs

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já mudei muito com relação ao vestido e antes achava festa de noivado uma besteira, mas agora tô super empolgada!

• Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu mudei bastante de ideia.

Queria ser uma noiva mais "natural", não usar véu, cabelo solto, músicas "normais" sem ser as clássicas de casamento.

Casei de mantilha, meu sapato tb foi bem "noiva" de cetim branco, entrei com clarinada e marcha nupcial.

Acabei sendo uma noiva mais tradicional do que eu imaginava! mas fui feliz! hahaha Se meu casamento fosse hj, acho que teria mudado mais itens!

beijos

• Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já mudei de ideia algumas vezes tbém....rsrs... No inicio era para ser apenas um jantar com a família e amigos mais próximos mesmo, mas agora já estamos vendo salão para realizar a festa e a cerimonia, fazendo degustação e a lista de convidados só cresce....rsrs....

• Responder
  • Ane Caroline
    Noiva Curiosa Julho 2018 Paraná
    Ane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa.. heheheh.. eu não consigo mudar de ideia assim, quando eu decido uma coisa não mudo mais... heheheh.. boa sorte noivinha!! só não mude as coisas muito perto do casamento pq quanto mais perto mais caras elas ficam!! bjus

• Responder
  • Francielle
    Super Noiva Julho 2017 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa kkkkk mudei tudo também. E faltando apenas 80 dias ainda tenho dúvidas de algumas coisas. No final da tudo certo (espero ner)
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Novembro 2018 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já mudei muito tudo rsrs

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A unica coisa que nao mudei de ideia é casar em sitio kkk mas o resto é impossivel nao mudar nem que seja pequenos detalhes rs

• Responder
  • Marcele
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahaha, constantemente, nós mulheres somos diversificadas e qto mais pesquisamos, sempre queremos mudar algo !

• Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Toda semana tenho uma idéia nova. Uma semana quero algo bem simples, reduzo a lista, as firulas todas, daí no final de semana acordo inspirada e penso em mil coisas diferentes, pessoas que eu não deveria deixar de fora, a decoração minimalista e decido tacar mil cores e objetos e tudo o mais! hahaha

Eu e meu namorado vamos por partes, ele até fez um pinterest pra ir se familiarizando com as coisas, mas quando a gente começar a fechar os contratos, vamos decidindo de vez, sem duvidar mais (ou não) rs

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivas mudam de ideia o tempo inteiro.

Mal das noivas, ou bom das noivas né!

• Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mudo de idéia toda hora Gabi, só a decoração que já tinha em mente que tinha que ser azul marinho e dourado com detalhes em Rose gold, isso eu não mudo de jeito nenhum rs. Mas eu queria em salão, já estou pensando em fazer em um sítio que eu vi, já mudei a cor do vestido da mãe e sogra, ja escolhi duzentos mil modelos de vestidos de noivas e por aí vai rs
    • Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre quis um casamento clássico. Mas, pouco antes de ficar noiva (tbm fiquei noiva em março, dia 25) mudei para o rústico chique. Inclusive quando comecei a procurar buffet na minha cidade, fui direto nos que tinham estilo rústico. Nada de buffet c pare de branca e comum. A cor do meu casamento foi definido depois de definir o buffet. Não adianta escolher sem conhecer o ambiente.
    • Responder
  • Tamiris
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Planejo meu casório a tanto tempo que enjoei de tudo que vi até hj. Vi tantas fotos nas cores e no estilo que decidi mudar radicalmente e não ficar procurando nada via net por cor (pra não ver demais kkk). Procuro a idéia, imagino se ficará bom nos tons que quero é salvo a idéia. Espero não mudar de novo 😅🙈
    • Responder
  • Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então eu estou com a ideia de um casamento clássico, porém agora já comecei a pensar em puxar pro rústico kkkk é assim mesmo noivonha a gente muda de ideia toda hora
    • Responder
  • Adina
    Noiva Curiosa Julho 2018 Espírito Santo
    Adina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiim.Muita coisa muda! KkkUma loucura! Quero aproveitar tudo nos mínimos detalhes. 💙
    • Responder
  • Natasha
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom desde quando comecei a planejar o que realmente mudei foi a cor da minha cozinha e a cor da decoração do casamento... mas é normal, são muitas opções
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    "...E O noivo" foi a melhor parte kkkkkkk
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, por enquanto não mudei de ideia em nada, mas vamos ver ao longo dos preparativos ne haha.

• Responder
  • Elaine & Adelson
    Noiva Constante Dezembro 2017 Alagoas
    Elaine & Adelson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já mudei de mês... de data... e até de vestido. kkkk
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já mudei um monte vez a decoração até um mês antes do casamento e o vestido mudei quatro dia antes do grande dia kkkk... mas é normal isso... graças a Deus deu tudo certo...
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Janeiro 2018 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situaçao, noivinha.kkkComecei com um mini wedding para 40 pessoas e agora já estamo em 100.Mas o q mais me faz mudar de ideia é a decoração. Já quis clássica, vintage, com tons vermelho, tons cor-de-rosa, temática(seria ao estilo casa de tango) e agora estou no rústico. KkkResolvi esperar e contrar a decoração mais pra frente, assim (acho q) vou estar mais decidida.rsrs
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar daqui 2 anos e tinha uma ideia totalmente diferente de agora. Quando noivamos e começamos ver as coisas pro casamento, pensamos em 200 convidados. Porém, o orçamento fica muito caro e teríamos que adiar a data pelo valor, então decidimos cortar a lista pela metade e manter a data. Agora até lá, não sei se vamos mudar ou manter rs.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe