Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais

Mudando de ideia: quem nunca?

Gabriella, dia 6 de Maio de 2017 às 19:52

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Noivinhas, noivei em março desse ano, mas já pesquisei muito sobre casamento muito antes de ter a a perspectiva de casar rsrs. Eu tinha o meu casamento praticamente planejado na minha cabeça, mas desde então eu mudei tudo kkk. De casamento no civil ou mini wedding para cerimônia +festa pra 300...

Noivinhas, noivei em março desse ano, mas já pesquisei muito sobre casamento muito antes de ter a a perspectiva de casar rsrs. Eu tinha o meu casamento praticamente planejado na minha cabeça, mas desde então eu mudei tudo kkk. De casamento no civil ou mini wedding para cerimônia +festa pra 300 pessoas, de vestido curto à vestido longo, etc. Mas desde que eu comecei a planejar de fato já mudei muitas coisas: cor da decoração, fazer chá ou não, buquê, decoração da mesa, convite, buffet e lua de mel. Até então to mantendo o modelo do vestido e a cor dos utensílios de cozinha que eu vou pedir no chá de cozinha. O resto já mudei praticamente tudo. E vocês noivinhas, mudam muito de ideia?

37 Respostas

• Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkk o noivo é o principal!

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, eu até perguntei pro meu assessor todos os prazos, porque mudo MUITO de ideia sobre coisas relacionadas ao casamento. Faltam 47 dias agora. Ele vai fazer minha decoração também e disse que posso escolher a cor até a última semana. Também pedi o prazo pra decidir a maquete, que é personalizada. E o prazo das músicas, porque eu não consigo escolher! Smiley laugh Ah, já mudei de ideia sobre a lua de mel. Antes era certeza que a gente ia para as Maldivas. Depois eu quis ir pra Fernando de Noronha. Depois quis passar uma semana pelas cidades turísticas do interior de Goiás. Agora não vai ter lua de mel, porque minha prima se casa no interior de Goiás uma semana depois de mim e vou ter que ir. Smiley laugh Não me importo com lua de mel porque a gente pode viajar quando quiser, inclusive a gente vai pra Budapeste depois de amanhã.

Acho que só não mudei de ideia sobre meu vestido, o buquê e o noivo. Smiley laugh

• Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Bahia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo mudamos de ideia varias vezes, Noivinha! Às vezes por conta do orçamento, outras pq achamos outras opções 😍😂
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É bem assim mesmo noivinha, ta acontecendo isso comigo também! rsrs

• Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade meu orçamento que muda minhas idéias hahahaha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe