Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alice
Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais

Não faça festa. Viaje!!!

Alice, dia 14 de Novembro de 2017 às 21:29 Publicado em Fórum Lua de mel 0 39
Boa noite noivinhas!
Enfim casados e eu posso dizer que a melhor decisão das nossas vidas em relação ao casamento foi ter deixado a festa pra lá e investir numa lua de mel perfeita. Estamos no Rio de Janeiro. Meu marido já conhecia e eu só conhecia Arraial do Cabo. Decidimos guiar um ao outro nos passeios. Estamos num flat super aconchegante, pequeno, bem localizado em Copacabana. Fica perto de tudo. No primeiro dia fomos ao Cristo, passeamos no Bondinho e fomos a praia de Copacabana mesmo. No segundo dia (hoje) fomos para Arraial do Cabo de ônibus de turismo e ficamos o dia todo lá conhecendo as praias maravilhosas. Amanhã iremos curtir o feriado turistando e pegando uma praia. Uma cidade linda, fácil de andar e econômica quando se prepara tudo com antecedência.Flat: 4 dias 505,00Passagens avião: 734,00 casal ida e voltaPasseio Cristo: 61,00 cadaBondinho: 80,00 inteira e 40,00 meiaArraial do Cabo: 150,00 com passeio de barco incluso e almoço
Uber e 99 a disposição pra você passear com economia. Metrôs de fácil acesso. Povo bonito e muito gentil.
O Rio é lindooooo!

Não faça festa. Viaje!!! 1

Não faça festa. Viaje!!! 2

Não faça festa. Viaje!!! 3

Não faça festa. Viaje!!! 4

Não faça festa. Viaje!!! 5

Não faça festa. Viaje!!! 6

Não faça festa. Viaje!!! 7

39 Respostas

Última atividade por Luna, dia 5 de Fevereiro de 2018 às 17:53
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo também noivinha!

Mas vai de cada um né

• Responder
  • Silvelane
    Noiva Principiante Junho 2019 Pará
    Silvelane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alice vocês gastaram em torno de quanto no total?
    Incluindo passeios,almoços e tudo mais!
    • Responder
  • Agda Ferraz
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Agda Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindos bride!!! E pelo valores, a economia foi grande né? Divertam-se e sejam muito felizes!

• Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom casadinha, fico feliz que vocês estejam curtindo. Mas isso de festa é uma questão muito pessoal. No meu ponto de vista, festa é essencial pq viagem podemos fazer em qualquer outro momento da vida, mas a festa de casamento é única. Eu farei pois sempre sonhei com isso e vou viajar tbm. 😘❤️ Felicidades para vocês!
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alice, que legal que vcs fizeram a opção certa e estão aproveitando, mas cada uma tem um sonho e o meu e de muitas é a festa. Jamais abriria mão de ter uma mesmo se fosse pra passar um mês na Europa. Sei que ia me arrepender depois. Cada um deve gastar seu dinheiro com o que acha melhor. Felicidades!
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico feliz que estejam curtindo e aproveitando muito esse momento, Alice. Posso dizer que em matéria de RJ, vocês estão melhores que eu que moro aqui, ainda não conheço Arraial e nunca andei de bondinho haha. Quanto a abrir mão de festa e investir em uma viagem, chegamos a pensar nisso também. Porém, comecei a achar que depois de casados teríamos tanto tempo para fazer isso, por que abrir mão de festa agora? Claro que de acordo com a situação financeira e o sonho de cada um, o ideal é adequar ao máximo ao orçamento. Mas, aproveitem!! Não sou suspeita para falar não rsrs, o Rio é lindo! Toda felicidade e amor do mundo pra vcs nessa nova etapa!
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Danni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades pra vocês! Como todas as outras meninas falaram, isso é muito relativo, questão de prioridades. Eu e meu noivo priorizamos nossa casa e nossos móveis, e nossa lua de mel, o casamento nem de longe é a nossa prioridade. Mas existem casais que sonham com isso e é uma opção deles!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Julho 2018 Pará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que estão felizes e curtindo a lua de mel, mas discordo de você. Eu terei festa sim, mas o mais importante pra mim é a celebração religiosa, que nunca abriria mão. O casamento em si é realmente em uma noite, mas desde que decidimos casar, já estou vivendo o casamento através dos preparativos e isso é só uma vez na vida. Quanto às viagens, eu e meu noivo sempre viajamos e pretendemos continuar dessa forma.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Isso é muito relativo. Eu não me arrependo de ter feito festa, mesmo que tenha sido simples. Sei que eu poderia ter deixado de fazer festa e ter ido, por exemplo, pra Itália (que tenho muita vontade de conhecer). Mas isso ainda tenho a vida toda pra fazer, já a festa de casamento não. Então vai da vontade e prioridade de cada casal. Nós viajamos após o casamento pra uma cidade não muito longe e não ficamos muitos dias. Mas na minha opinião foi tudo ótimo, e ainda iremos à Itália se Deus quiser!
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quase que escolhi isso também Alice, mas na verdade eu queria viajar pra Las Vegas e me casar numa daquelas capelas rs. Que legal que estão curtindo, é sempre bom viajar. Por enquanto só conheço Paraty, mas gostaria de conhecer mais do Rio tbm.
    • Responder
  • Lílian
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A velha história do não-faça-festa-viaje! rsSuas fotos estão lindas, que bom que você está curtindo, Alice! Mas é algo muito pessoal! Dizem que a festa dura apenas algumas horas, mas, na verdade, ela dura a vida inteira, na cabeça dos noivos, principalmente. Sou aventureira, e estou economizando para ter festa e uma lua de mel incrível. Depois de casada, o plano é viajar sempre. Mas não abro mao da tão sonhada festa de celebração do casamento.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito bom sonhar nesta nesta fase.👰😍
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiramente felicidades na nova etapa!

Cada caso é um caso, eu não abro mão de ter uma festa linda de casamento e ter uma lua de mel mais simples... temos a vida toda para viajar e o casamento e o momento de festejar é um só! Mas isso é relativo, cada casal pensa de uma forma.

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito particular optar pelas opções.. eu já fui casada antes e sempre tive a falta de fazer um casamento ..n mto pela festa..mas pela benção e comunhão entre as famílias. Hj não abro mão disso!! Coloquei em minha mente que teremos a vida toda para viajar..ja casamento é uma vez!! E quero fazer diferente desta vez. Respeito sua que todos nós tem que fazer o que sente mais correto para si.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não abro mão da festa não!! rsrsrs... Até porque casar é apenas uma vez na vida e eu quero mostrar pros meus netos que dia lindo e que pessoas maravilhosas estavam conosco nesse momento...

Viajamos mesmo com o planejamento da festa...

Estamos a bastante tempo nos organizando então deu pra conciliar tudo...

Viagens, passeios, festa, casa nova... E em breve tudo se realizara!!!

Se assim Deus permitir!!

• Responder
  • Jamile
    Noiva Esperta Julho 2018 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Viajar é bom de mais né, ❤eu no começo pensava assim, mas refleti econclui que um casamento é uma vez só, um momento único, e vou ter todo vida pra frente para viaja com meu amor
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho é casar e ter festa!!! Iremos para Búzios e Arraial do Cabo em nossa lua de mel.Curta bastante Casadinha!!! Felicidades ao casal!!!
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amoo viajar e graças a Deus conseguirei fazer os dois, optei por fazer a festa também pois acho uma oportunidade única e não quero ter que me arrepender depois do que não fiz. Mas cada um da valor a uma coisa, se optou só pela viagem que bom que esta aproveitando, que vocês sejam muito felizes!!! Bjs
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro a festa, pois é somente uma vez na vida. Viajar tenho o resto da vida pars isso. Mês passado mesmo fui para Campos do Jordão, e pretendo fazer muitas viagens ainda rsrs. Mas o importante é ser feliz, se não liga para festa, é melhor não gastar dinheiro com isso. Que com certeza se arrependerá.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É maravilhoso mesmo!!! Mas eu não me vejo casando sem uma ultra festa hahaha quero tudo q tenho direito então vai de gosto mesmo, Parabéns e felicidades ❤️
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu moro em um estado e meu namorado em outro, não aguentamos mais viajar kkkk eu quero é festa!!!!! Mas parabéns noivinha, quem bom que está curtindo
    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como sou festeira, não me vejo abrindo mão disso!No mais, aproveita essa minha cidade maravilhosa! Seja bem vinda!E felicidades na nova etapa! 😘
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No início eu pensava em trocar a festa pela viajem. Mas aí meu noivo disse a mesma coisa que vc escreveu aqui hahahahaha Agora me imagino de noiva todos os dias hahahah

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a opção de realizar a festa ou não, depende do casal e da situação financeira, cada um tem um sonho nesse momento tão especial e acho que é válido tentar realizado.
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada casamento é um caso. Alguns podem ter dois, outros tem que optar. Uns preferem viagem e outros preferem festa. O mais importante é que você casaram e estão curtindo algo que escolheram os dois juntos. Suas dicas são ótimas pra quem pretende vir ao Rio. Parabéns pelo casamento e muitas felicidades Alice!!! Smiley heart

• Responder
  • Déborah
    Noiva Esperta Agosto 2019 Goiás
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual emprese estão fazendo os passeios? Encontrei a City Rio e Rio de Janeiro Now, para os pacotes mas fiquei na dúvida. Queria uma indicação pois vamos para lá, muito lindo!
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com festa ou sem festa, com lua de mel ou sem lua de mel, o importante é ser feliz e fazer o que o casal prefere! Smiley heart

Nós optamos por ter os dois (festa e lua de mel) e mesmo sendo um casal que já deixou de comprar uma geladeira pra viajar e adiou o noivado porque estávamos fazendo intercâmbio em outro país, não deixaria de fazer a festa de casamento que para nós é um momento único.

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo. Eu faria como ela, viajaria sem do. Mas a decisão de festa é muito pessoal.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fazer ou não festa é bem pessoal e vai dá vontade do casal o que importa é a União Smiley smile
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Constante Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só vou fazer festa por que vai dar pra fazer os dois... E vai ser bem simples, só pra celebrar nossa União com as pessoas mais intimas. Aproveitem!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Maio 2018 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho a questão de fazer ou não festa muito pessoal. Em nome de Jesus irei conseguir fazer os dois. Mas que bom que Você está aproveitando. Parabéns 😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma decisão pessoal, mas casar não é apenas faze festa né n!!!! Casar pra mim érecebe o ssacramento
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe