Enfim casados e eu posso dizer que a melhor decisão das nossas vidas em relação ao casamento foi ter deixado a festa pra lá e investir numa lua de mel perfeita. Estamos no Rio de Janeiro. Meu marido já conhecia e eu só conhecia Arraial do Cabo. Decidimos guiar um ao outro nos passeios. Estamos num flat super aconchegante, pequeno, bem localizado em Copacabana. Fica perto de tudo. No primeiro dia fomos ao Cristo, passeamos no Bondinho e fomos a praia de Copacabana mesmo. No segundo dia (hoje) fomos para Arraial do Cabo de ônibus de turismo e ficamos o dia todo lá conhecendo as praias maravilhosas. Amanhã iremos curtir o feriado turistando e pegando uma praia. Uma cidade linda, fácil de andar e econômica quando se prepara tudo com antecedência.Flat: 4 dias 505,00Passagens avião: 734,00 casal ida e voltaPasseio Cristo: 61,00 cadaBondinho: 80,00 inteira e 40,00 meiaArraial do Cabo: 150,00 com passeio de barco incluso e almoço
Uber e 99 a disposição pra você passear com economia. Metrôs de fácil acesso. Povo bonito e muito gentil.
O Rio é lindooooo!