Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ivana Alves
Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais

NÃo sei muito o que fazer

Ivana Alves, dia 29 de outubro de 2015 às 15:41 Publicado em Fórum Lua de mel 0 18

Boa taarde, noivinha...

Vim perguntar algo bem intimo aqui...

Nunca tive relações, as vezes tenho medo..

Alguma dica das casadinhas aqui?

Lingerie?

Ai q medo.

18 Respostas

Última atividade por Paulinhas2, dia 3 de Novembro de 2015 às 11:01
  • P
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Paulinhas2 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagina, precisando estamos ai Smiley winking

• Responder
  • Ivana Alves
    Ivana Alves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada....Amei a ultima....

• Responder
  • Ivana Alves
    Ivana Alves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada..

Smiley smile

• Responder
  • Ivana Alves
    Ivana Alves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Flor, irei seguir teus conselhos.

Smiley smile

• Responder
  • Flora
    Super Noivo Setembro 2016 São Paulo
    Flora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha!!! Isso vai fazer a sua noite ser muito mais especial!!!

Tente manter a calma e tenha a certeza que vai ser tudo como deve ser!!

Não fique chateada se sentir uma dorzinha, se não sair como o planejado, cada uma tem uma experiência diferente... O importante é o que vcs sentem um pelo outro...

Com relação à lingerie, eu no seu lugar abusaria dessa situação pra criar um clima mais romântico, já imaginei uma lingerie branca de renda, vc pode até colocar um véuzinho na cabeça, imagina o noivinho!!!! Ele vai amar!!!

Relaxa viu (eu sei que é difícil.. rs), todas passam por isso e talvez vc não ache que a primeira vez foi a melhor, mas com o passar do tempo, vc vão se conhecendo melhor nesse sentido e aprendendo juntos, e isso vai ser muito bom!!!!

Boa sorte!!!

=D

• Responder
  • Livia
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal noivinha!

Deus os abençoe para que o primeiro momento de vcs seja incrivel e inesquecivel!

Fique tranquila que na hora que tiver que acontecer, tudo vai acontecer naturalmente.

Quanto a roupinha, uma amiga minha na mesma situação que vc me contou que ela e o noivo conversaram a respeito disso e sobre tb a noite de nupcias. Acho que ele melhor que todas nós pode te ajudar nessa hora.

Deus seja com vcs.

Beijos

• Responder
  • Adriana
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não pensa nisso, na hora tudo vai acontecer direitinho rs.

Vá com a lingerie que vc se sentir bonita e confortável, não precisa colocar uma "pra matar", não aumenta mais sua vergonha, não se cobre pra fzer bem feito, é sua primeira vez, apenas relaxe e curta o momento.

• Responder
  • P
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Paulinhas2 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha como a maioria disse tenta manter a calma, mas normalmente é muito difícil, o que é normal ^^

Não sei o quão íntimo vcs são, de qualquer forma conversa com seu noivo, explica pra ele o que sente e deixa ele dizer o que sente também, às vezes ele também tem inseguranças e com vcs conversando, um pode ajudar o outro =)

Tenta ser vc mesma, independente da lingerie que vc for usar (claro que se quiser se sentir mais especial, pode optar por algo mais "sensual", com rendas, cores mais fortes, até mesmo uma lingerie branca é linda!), o que vale mesmo é o que sentem e o que fazem Smiley winking

Não precisa ficar toda nua de uma vez, tem muitas lingeries que usam robes e isso ajuda muuuito a perder a timidez Smiley winking

Olha só

Camisola linda

Camisola linda

Robe e Camisola

Robe e Camisola

Sexy sem ser vulgar ^^

Sexy sem ser vulgar ^^

Acho que de primeira pode ser que não dê certo, algumas sentem um incômodo, tem o nervosismo..isso tudo é normal, vcs terão outras oportunidades e cada vez mais vão conhecer o corpo um do outro =)

Tem que ser divertido para vcs dois Smiley catface

Qualquer coisa só gritar! =) Beijos!

• Responder
  • Ivana Alves
    Ivana Alves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que fofo....

Vai dar sim....muito anciosa...

Obrigada pelo apoio noivinha..

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma, dá tudo certo! rsrs

Eu casei virgem também e morria de medo. O segredo é relaxar no dia, não ficar com aquela neura de "ai meu Deus to fazendo certo?" kk E não fique frustrada se não der certo logo de cara, é normal em algumas mulheres, até por conta da dor e tals, a gente só foi conseguir 100% no dia seguinte haha

• Responder
  • Ivana Alves
    Ivana Alves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pode deixar, dicas anotadas aqui na caxolinha...rsrs..E vamo q vamo...Sei que vai dar certo.

Obrigada pelas dicas noivinhas, seram valiosas

• Responder
  • B
    Noiva Constante Maio 2018 Maranhão
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que lindo! Isso é raro hoje em dia! Bom...esse vai ser um momento ÚNICO na vida de vcs, principalmente na sua, uma coisa que se lembrará pro resto da vida! Primeiro de tudo, prepare seu psicológico, seu emocional, cesse suas dúvidas florzinha! Esse momento é meio complicado pq nenhuma noiva sabe quais os desejos e vontades do noivo nesse dia tão especial, mas vcs terão toda a vida pra fazer cada noite mais especial do que.a última. Segundo, compre uma langeri para a grande noite, algo que lhe deixe confortável e confiante, e que imagina que seu noivo vá gostar, dica: vermelho, rosa, branco, preto, são as melhores. Aposte nas ligas e rendas. Terceiro, controle seu nervosismo, ele pode deixar as coisas mais difíceis principalmente pra Vc, como vai ser a primeira vez do seu amor também, acredite...ele deve está bem ansioso e nervoso também! conversa com ele sobre o assunto, isso pode.ajudar a te deixar mais solta. Caso os dois se sintam a vontade existe vários artigos que podem ajudar vcs a dá aquele clima, tipo óleos, velas, bolinhas e etc, com o tempo vcs vão descobri tudo isso. No mais, aproveita cada sensação e deixe-se envolver pelo amor que existe entre vcs e tudo fluirá perfeitamente rsrs qualquer dúvida tô aqui! Beijos Smiley heart
    • Responder
  • Ivana Alves
    Ivana Alves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha...

Smiley smile

• Responder
  • Nathali
    Noiva Constante Janeiro 2016 Pernambuco
    Nathali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confiança é mesmo MUITO importante (:Aos 19 anos tive um namorado, nós dois éramos virgens, nos gostávamos mto e tentamos uma única vez perder a virgindade juntos, mas pela falta de experiência dos dois lados não sabíamos o q fazer Smiley shame e não conseguimos concluir o ato, creio q por imaturidade não tentamos mais e terminamos um tempo depois (mas não teve nada a ver com isso).Só quero que saiba que nem sempre é de primeira q acontece a Química... estou com meu namorado há 5 anos e acredito que agora estamos na melhor fase, pois a experiência, cumplicidade e maturidade ajuda e muito.
    Boa sorte e qq dúvida pode falar
    • Responder
  • Ivana Alves
    Ivana Alves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom , eu confio muito nele..

Ele tbm é virgem..

Resolvemos esperar pelo casamento.

Sei que vai dar certo.

• Responder
  • Nathali
    Noiva Constante Janeiro 2016 Pernambuco
    Nathali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse com seu noivo, a diferença estará em quanto vc estará relaxada e confiante no momento, não force nada! Eu tentei três vezes, apenas na terceira estava num local onde senti segurança e liberdade, ele precisou de calma, carinho e cuidado..
    Uma relação sexual não é só a penetração, precisa começar bem antes e nós mulheres precisamos de mto mais carícias p entrar no clima e isso vai depender do seu parceiro tb Smiley smile
    Converse!! Se não se sentir a vontade na hora, fale... não faltarão momentos p tentar de novo
    • Responder
  • Ivana Alves
    Ivana Alves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai, na teoria ate parece fácil, mas quando penso na pratica, quase tenho um treco...

mas obrigada pelas dicas.

• Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenha medo, relaxe, e use algo bem bonito aposte em tons escuros
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe