Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo

Não sei por onde começar é tbm estou com a grana curta

Ana, dia 27 de outubro de 2017 às 23:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Meninas será que consigo organizar um casamento com 10 mil por onde começar o que fazer primeiro heelp quase desistindo pretendo casar 07/04/18

14 Respostas

Última atividade por Thainá, dia 29 de outubro de 2017 às 00:16
  • Thainá
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 2021 ou seja falta 4 anos.2 anos antes já vou começar a pagar o salão, a igreja será evangélica, não irei pagar nada para casar, a decoração da igreja e do salão eu que irei comprar as flores e decorar, só nesses ítens já irei reduzir uns 6 mil kkkDinheiro mesmo só irei gastar com vestido, roupa do noivo, flores, e as comidas...
    • Responder
  • Déborah
    Noiva Esperta Agosto 2019 Goiás
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da sim noivinha. So que para economizar mesmo você tem que colocar a mão na massa. Comprar ítens para decoração, aproveitar coisas que já tem (funciona muito bem principalmente quando é casamento rústico). Eu mesma quero gastar menos que sua meta, e para isso eu vou fazer muita coisa, os doces, lembrancinhas, arrumei umas mesas de bobina de fio para usar em vez de locar armários para decoração. Lógico que se você fazer muita coisa, vai economizar, só que tem que ter a noção de que isso pesa um pouco a responsabilidade
    • Responder
  • Naiany
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Naiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia do meu casamento
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comece definindo o que é prioridade p vc. Lembrancinhas, e algumas coisa da decoração vc mesmo pode fazer. O convite tbm vc pode fazer. Peça ajuda aos familiares na hora de fazer doces e bolo. Um buffet barato q pode te atender MT bem é churrasco, ou pequenos petiscos.Alugar vestido é caro, as vezes mandar fazer ou comprar pelo Aliexpress de vc não tiver medo é uma opção.Mas o principal é: convide realmente do aquelas pessoas que fizeram parte da história do casal. Não vale a pena convidar aquele parente de não sei onde só por educação.Felicidades noivinhas!
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda
    • Responder
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada florzinha. Estamos aqui para uma ajudar a outra.

Uma dica, sempre que for responder um comentário, aperte onde diz "Responder" porque ai será direcionado na caixa de mensagem das outras noivinhas e elas podem ver sua resposta também.

Beijinhos. Qualquer dúvida só chamar. Smiley heart

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada flor
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero fazer tbm as coisas que ser pra economizar mais queria fazer os convites tudo que for possível
    • Responder
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa noite Ana, fica calma, respira fundo e vamos lá.. Primeiramente seja bem vinda a comunidade, espero que encontre lindas inspirações para o seu grande dia, já adiando dizendo que tudo aqui é muito viciante e ao mesmo tempo maravilhoso, você logo se apaixona.

Vou deixar o link de alguns debates que podem te ajudar nessas perguntas que andam te afligindo.

Por onde começar? - Saiba como organizar cada etapa do seu casamento!

5 perguntas, 5 passos para as noivas novatas!

Clube das noivas novatas!

Tips para um casamento econômico: como fazer um bom planejamento

Esperto ter te ajudado. Precisando só chamar.

Beijinhos noivinha. Smiley kiss

• Responder
  • Cibely
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Piauí
    Cibely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu eu resolvi fazer quase tudo.A parte de papelaria eu fiz só mandei imprimirA decoração eu fiz algumas coisas que perguei da internet e fiquei com o rústico que é bem mas enconta Estou fazendo as lembranças e meu vestido,mas mulher não desisti tudo se dar um jeito
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então já vi um sítio 1800 um dia e lindo amei
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada flor
    • Responder
  • Cibely
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Piauí
    Cibely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher não desisti,eu tbm pensei em desisti mas com um pouco de fé e ir organizando aqui e ali dá certo
    • Responder
  • Monique
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tentar ver em algum sítio ou então algum salão que aluguel só o espaçoAcredito que dá sim noivinha 🤗
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe