Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amabilli Marrocheli
Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo

Não ter lua de mel

Amabilli Marrocheli, dia 30 de Junho de 2015 às 09:08 Publicado em Fórum Lua de mel 0 27
Meninas de certa forma não terei a lua de mel, nos estávamos nos programando pra viajar e de repente e mudou de emprego e lá só dão 3 dias de folga contando com o dia do casamento e assim fica difícil viajar. Estou pensando em pegar um quarto de hotel aqui na minha cidade mesmo só pra não passar batido e em casa mais ainda não estou completamente satisfeita mais alguém nessa situação?

27 Respostas

Última atividade por Barbara, dia 2 de Julho de 2015 às 21:53
  • Barbara
    Noiva VIP Maio 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não tem nenhuma cidade próxima a sua que tem um lugar legal pra ir e passar dois dias não?
    Se fosse eu no seu caso, iria para uma cidade aqui perto da minha que tem várias cachoeiras (e fica a uma hora daqui) ou então iria para uma cidade histórica que tbm fica perto (umas duas horas de carro), só pra passar o fim de semana em um local diferente
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Maio 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Doente?? Melhoras...
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2016 Espírito Santo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então.. eu Também não terei uma viagem de lua de mel... e Também não vou ter festa..kkkkk.... o que pretendo é fechar um quarto de um hotel top na minha cidade... Vou para lá de dia para ter meu dia de noiva e fazer o make off. Caso e depois da cerimônia retorno para o hotel e no quarto será servido um jantar. o hotel que escolhi decora o quarto para a noite de núpcias, da vários brindes!então eu e meu noivo vamos ter uma noite incrível!!!
    no px ano vamos viajar nas férias, viagem internacional, 40 dias na Europa. entao vale a pena esperar um pouco!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que chato, para não passar em branco faça a ideia que teve e quando chegar as férias viaje os dois para curtir Smiley smile
    Damos sempre o jeito brasileiro né
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Julho 2015 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais ou menos isso meu caso tbm noivinha! Axu q eu e meu noivo tbm nao vamos viajar na nossa lua de mel! Smiley sad
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha tem sindicato que é assim mesmo! Olha! Se for legal esse hotel da cidade. Mas dá uma procurada melhor. Passar dois dias com seu amor num lugar bacana e que vcs queiram mesmo vai valer a pena! Vai ser mágico!
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Constante Julho 2015 São Paulo
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iremos viajar 2 dias mas como estou doente nem vai rolar nd kkk
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e ele também teremos apenas 1 semana para curtir a lua de mel.
    Combina e se programa com seu noivo de fazer uma segunda lua de mel nas férias do ano que vem Smiley smile

• Responder
  • Quézia
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tamebm quero ver o festivel deve ser mto bon msm
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Julho 2015 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso no fim deste mês, não vou poder tirar férias, por isso vamos viajar só em Dezembro ou Janeiro!

Mas pra mim o importante mesmo é estar casadinha!! rs

• Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaa eu acho que não terei pq não tenho dinheiro mesmo!! até ficarei de férias e tals.. mas tem tanta divida do Apê q vamos deixar pra mais tarde... rsrs

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também não tive viagem de lua de mel. Meu marido ganhou o dia do casamento e o seguinte (sábado e domingo apenas, pois é trabalho novo e é escala de serviço) e eu por não ser registrada e apenas prestadora de serviço se eu ficasse em casa descontariam os meus dias (ganhei apenas a sexta e a segunda, o que me ajudou bastante). Estamos pensando no final do ano fazer uma viagem na casa do tio do meu marido que fica na praia e aproveitar um pouco...

• Responder
  • S
    Noiva Esperta Julho 2016 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vá para um hotel novinha só pra não passar batido .. Mais pra frente vocês fazem a viagem dos sonhos
    • Responder
  • Amabilli Marrocheli
    Amabilli Marrocheli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estamos pensando em ir pra campos do Jordão com um ano de casados pq tem o festival de inverno e deve ser uma delícia
    • Responder
  • Vívian
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação, troquei de emprego este mês então nada de lua de mel, sem contar que me casarei tão próximo do Natal que é melhor deixar para o outro ano que ficará bem mais em conta
    • Responder
  • Quézia
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha... eu e meu noivo queríamos ir para campos do Jordão já que nos casaremos no inverno... porém escolhemos não ter lua de mel e investimos em filmagem do casamento com o dinheiro... aacredito que é a melhor recordação... depois viajaremos ou no fim do ano... mas provavelmente com um ano de casados... ate lá teremos tempo pra programar tudo... creio que será perfeito. Boa sorte noivinha. ..
    • Responder
  • V
    Noiva Master Junho 2007 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena noivinha...mas quem sabe vcs se programam pra viajar nas férias né..boa sorte..
    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha

nos casamos em setembro e só iremos fazer lua de mel em dezembro.

Pois meu noivo irá estar no final do curso.

Pretendemos ficar 3 dias somente em um hotel fazenda.

e nas férias do trabalho fazermos a lua de mel!

• Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gata noivinha, acho que não terei lua de mel tbm ,a não ser que Deus opere seu milagre, mas estou tranquila, pois terei mto tempo pra viajar depois!!!!

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu também não terei e nem estou preocupada , porque quando nós fizermos 1 ano de casado vamos fazer a viagem dos meus sonhos para a cidade luz !!!
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita noivinha :/ Bom fica assim não ;/ Pelo menos vcs juntam o dinheiro que tiverem com o dinheiro que vão conseguir na festa na hora da gravata e arrumam as coisinhas de vcs dentro de casa e se programam para fazer uma viagem bem legal de 1 ano de casadinhos *-* Bodas de Papel ! Smiley smile

• Responder
  • Amabilli Marrocheli
    Amabilli Marrocheli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas, ele me disse pra não ficar triste mesmo que nas férias dele a gente vai viajar, mais talvez por idealizar tanto esse dia eu tenha ficado um pouco insegura
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aproveita os 3 dias. Fica num hotel que dê pfa curtir e depois viagem com toda calma do mundo... Rs
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Puxa noivinha! Que coisa, mas não desanime!! Pense pelo lado de que, não importa a quantidade de dias, mas sim a companhia do homem da sua vida!!

Vocês poderão programar uma viajar mais estendida depois... Mas não fique triste! Aproveite o seu amor e os dias!! Um beijo!!

• Responder
  • Amabilli Marrocheli
    Amabilli Marrocheli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas moro em Itapetininga, interior de são paulo íamos passar em campos do Jordão mais não dará pra aproveitar nada teremos só o domingo pq a segunda temos que voltar se for muito longe.
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha..

Não vejo problema mas nesses 3 dias aproveite intensamente.Vi que mora em SP, passe esses dias em Campos do Jordão vai valer a pena.

Quando estiverem de férias, ai sim façam uma viagem.

• Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amabili, não sei em qual cidade vc vive, mas passei tres dias em Caraguatatuba e AMEI!

Foi em uma pusadinha super baratinha e aconchegante, ate piscina tinha e era em frente a praia! Smiley smile

Acho que vale a pena, nem que seja rapidinho.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe