Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Master Março 2054 São Paulo

Não ter topo de bolo?!

Paula, dia 12 de Janeiro de 2017 às 17:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 38

Olá olá noivinhas!!!

Hoje meu debate vem questionar sobre um item "tradiocional" para as noivinhas, que a maioria dos casamentos tem... O topo de bolo!

Pois é, até hoje eu não encontrei algum que eu realmente amasse ao ponto de colocar no meu bolo, e em todas as nossas fotos.

Não gosto daqueles personalizados, nem de biscuit, nem de madeira...

Na verdade o que mais me encanta são os de porcelana, como esses:

Não ter topo de bolo?! 1

Porém, acho um absuuuuurdo de caro, e tenho algumas outras prioridades como as forminhas, porta guardanapos, meu véum e alguns outros itens que ainda não fechei.

Até gosto também dos estilo em brasão:Não ter topo de bolo?! 2

Bom, e o caso é que pensei em realmente não ter o topo...

Gostaria de saber se tem alguma casadinha por aqui que não usou o topo de bolo! Já vi fotos de casamento que não tinham, e sinceramente achei super normal! Não vi a necessidade do item!

Olhem só meu bolo:

Bolo fake

Ouuuu alguma de vocês sabem onde posso encontrar esse modelos de porcelana mais baratos?!

beijos!

38 Respostas

Última atividade por Paula, dia 9 de Março de 2017 às 08:16
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem bonito assim! Acho mais delicado!

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entao, comprar pela internet já não da mais tempo pra mim por faltar apenas 2 meses pro casamento! E como meu bolo fake tem muitos detalhes e no salão tem um lustre bem acima do bolo, vou deixar sem mesmo pra não ficar muita informação! Smiley smile bjs!

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Elo 7 já não da mais tempo pra mim... rs Faltam 2 meses! Se não chegar a tempo perdi o dinheiro... Fui a 25 e vi alguns, mas tbm n me encantei por nenhum. Como meu bolo tem muitos detalhes e um lustre de cristal acima, vou deixar sem mesmo! Smiley smile bjs e obrigada!

• Responder
  • Rachel
    Noiva VIP Maio 2018 Minas Gerais
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

o topo do meu bolo vai ser inspirado nesse. Também não encontrei nenhum topo do meu agrado, mas gostei dessas flores e meu noivo tbm.... então optamos assim

bolo

• Responder
  • Charlene
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho super normal! Se vc não gosta, não tem que ter.

O meu será nesse estio de brasão, pq também não curtimos biscuit e outros modelos.

O porcelana você pode comprar pelo ALI EXPRESS. Tem alguns lindos e os preços são ótimos.

• Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na 25 tem os de porcelana e são baratinhos... também tem na ELO7

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada! Smiley laugh pois é, deixei esse item pra lá e economizei uma graninha! Bjs!!!
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uaaaaaaaaaaaau.. p que topo? Realmente não tem necessidade nenhum, o bolo em si já é MARAVILHOSOOO!

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É então Clarisse, eu não vou ter mesmo! 2 meses pro casamento e não vi nada... Alias, nem procurei mais! rs Mas meu bolo é bem chamativo, acho que já esta bom! Smiley smile E tbm tem um lustre que ficará bem em cima... Olha só:

Bolo fake

• Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Paula, tbm estou no mesmo dilema.. Acho super caro e tbm sou "chata" em gosto, não gosto desses de biscuit, etc..

Gostei muito dessas flores que ficam por cima do bolo, mas como ganhei da casa de festa o bolo, terei que ver ainda se ela faz.

Só vou comprar mesmo em último caso.

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós iríamos comprar, mas acabamos optando por deixar p lá, pois o bolo fake terá flores no topo, o q atrapalharia o topinho :s

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ADOREIII Suzana, obrigada!!! Smiley love

• Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma boa ideia ou vc pode usar flores feita com glace real!

Alternativa C

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiiim Suzana, eu tbmjá vi e não senti a falta do topo... rs O meu esta ficando pra trás mesmo, acho que vou pedir um arranjo de algumas flores naturais e colocar em cima! Smiley smile

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, vou ver se consigo fazer a decoração no próprio bolo... Talvez agumas flores naturais mesmo, enfim, quando tiver minha primeira reunião com o buffet irei ver a respeito disso! Obrigada Mari! Smiley smile

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que achou Re! Eu ainda não encontrei, e tbm n querto investir mto nisso... Talvez eu deixei sem mesmo, e coloque um arranjo pequeno de flores! Smiley smile bjs!

• Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já bolo noivinha que não tinha topo de bolo e era lindo do mesmo jeito!

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que pode muito bem ficar sem, não vejo como um item indispensável não, Paula. Ou talvez a própria decoração do bolo pode ser feita no topo, também acho que fica lindo.

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha procura foi grande até encontrar um que amei.
    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

rsrsrsrs sei bem como é Smiley xd

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É então, na reunião com o buffet e minha assessora vou ver se será possivel fazer o topo com flores brancas! Ainda preciso decidir tbm o modelo do bolo fake, então já vou tentar resolver com o próprio buffet! Smiley smile

Ainda bem que não estou sozinha! rsrs

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Paula estava essa semana falando isso com meu noivo, ele não gostou muito da ideia, mas eu não estou a fim de investir no topo do bolo, talvez o modelo brasão eu use por ter custo menor e ser clean.

Vi o casamento da noivinha Thais e ela não usou topo de bolo, no bolo dela tinha detalhes de flores, foi lindo e maravilhoso, eu amei, não fez falta ter topo de bolo.

Eu quero investir em Souplat (que não vem incluso e eu encontrei um preço bom pesquisando bastante), porta guardanapos já tenho (minha assessora fará), e talvez Menu de mesas, o buffet fornece um, mas gostaria de colocar algo pareciso com os convites, que ainda não fechei também, se eu encontrar por um bom preço eu incluo, se não descarto.

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, eu cortei vários itens que achava muito desnecessário tbm! As forminhas eu preciso por, serão mais de 500 doces na mesa, n tem onde coloca-los! Ou tem?! rs E os porta guardanapos minha tia e minha mãe que irão confeccionar pra mim Smiley smile... Agora, o topo do bolo eu to deixando de lado mesmo... Posso investir o dinheiro em outras coisas que faltam, como meu véu! rs

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, tem bastante coisa no Elo7, já fiz algumas compras! Mas o tempo de entrega nem sempre é tão rapido (dependendo de onde é o fornecedor), e como tenho apenas 4 meses não quero me arriscar...

• Responder
  • Anna Paula
    Super Noiva Julho 2017 Distrito Federal
    Anna Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tou achando que não vou colocar nem topo de bolo nem forminhas e porta guardanapos. Tou investindo em qualidade de comida e bebida. O restante eu acho td supérfluo.
    • Responder
  • Thiara
    Noiva Constante Maio 2017 Espírito Santo
    Thiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha "tamu junto" rs
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As flores ficam lindas também! Se você realmente não se incomoda não coloca. Eu estou procurando algumas coisas pelo elo7, tem coisas interessantes e baratas lá.
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ideia bacana!!! Ah que bom que não sou única!!!! Smiley laugh já estava me sentindo um e.t por n gostar de nenhum e n querer ter!
    • Responder
  • Thiara
    Noiva Constante Maio 2017 Espírito Santo
    Thiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, uma amiga colocou flores iguais aos do buquê dela. Ficou incrível. Também não sou chegada a topo de bolo não
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Dani, eu sou uma noiva bem clean! Estou fazendo um casamento classico, e acho q esses topinhos não tem nada a ver com a proposta da nossa festa, e nem com meu perfil! Rs acho que não vou comprar mesmo, além de economizar um dinheirinho!
    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não usei.

Também não gosto de bonequinhos de biscuit e não vi nada que me agradasse.

Usei só umas flores e pronto..

• Responder
  • M
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendi noivinha!! Realmente é um pouco arriscado por causa do tempo msm, pq tem coisas q chegam rápido, outras demoram mt
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe