Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Master Março 2054 São Paulo

Não ter topo de bolo?!

Paula, dia 12 de Janeiro de 2017 às 17:14

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Olá olá noivinhas!!! Hoje meu debate vem questionar sobre um item "tradiocional" para as noivinhas, que a maioria dos casamentos tem... O topo de bolo! Pois é, até hoje eu não encontrei algum que eu realmente amasse ao ponto de colocar no meu bolo, e em todas as nossas fotos. Não gosto daqueles...

Olá olá noivinhas!!!

Hoje meu debate vem questionar sobre um item "tradiocional" para as noivinhas, que a maioria dos casamentos tem... O topo de bolo!

Pois é, até hoje eu não encontrei algum que eu realmente amasse ao ponto de colocar no meu bolo, e em todas as nossas fotos.

Não gosto daqueles personalizados, nem de biscuit, nem de madeira...

Na verdade o que mais me encanta são os de porcelana, como esses:

porcelana.jpg

Porém, acho um absuuuuurdo de caro, e tenho algumas outras prioridades como as forminhas, porta guardanapos, meu véum e alguns outros itens que ainda não fechei.

Até gosto também dos estilo em brasão:topo%2Bmonograma.jpg

Bom, e o caso é que pensei em realmente não ter o topo...

Gostaria de saber se tem alguma casadinha por aqui que não usou o topo de bolo! Já vi fotos de casamento que não tinham, e sinceramente achei super normal! Não vi a necessidade do item!

Olhem só meu bolo:

Bolo fake

Ouuuu alguma de vocês sabem onde posso encontrar esse modelos de porcelana mais baratos?!

beijos!

38 Respostas

• Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dar uma procurada Mariana! Eu tenho apenas 4 meses para o casamento, meu receio é comprar nesses sites e demorar uma eternidade pra chegar! Rs tenho visto casos de noivas que ficaram com suas encomendas presas... mas mesmo assim vou olhar! Obg!
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tanto junto Elo! Tbm n quero gastar c isso nem um pouco, e a festa já está com tantos detalhes q eu n vejo onde esse detalhe fará a diferença sabe?! To quase quase abolindo ele de vez da minha lista de pendências! Rs
    • Responder
  • M
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina esses vc gostou de porcelana tem no aliexpress e custam beeeeem mais barato, tipo 50, 60 reais por aee dá uma olhada lá 😉
    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbem não estou muito afim de gastar com esse item, vou ver se o decorador não tem algum bonito p me emprestar ou alugar. Gosto tbem desses de porcelana Smiley laugh Caso meu decorador não tenha e fale que não tem problema ficar sem rsrsrs não terei tbem!!!

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É então, já vi assim tbm e achei lindo! Ja vi sem nada em cima e achei bonito tbm! Sei que é um item bem "tradicional", mas não é algo que eu sinta falta...

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já vi bolos sem topo também, tem uns que colocam flores de pasta americana ou semelhante e fica bem bonito

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe