Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Chris
Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo

Não terei lua de mel.

Chris, dia 10 de Dezembro de 2015 às 00:41 Publicado em Fórum Lua de mel 0 21

Olá meninas, como vão?
Sou novata aqui e céus, como é legal!

Mas vamos para a meu caso: NÃO TEREI LUA DE MEL.

Eu e meu noivo optamos por não fazer a lua de mel, a verdade é que não vemos graça nenhuma em sair de viagem assim que casarmos então decidimos deixar para depois. Alguem ja passou por algo assim? Me digam o que fizeram?

Queria algumas dicas ou sujestões de: o que fazer? Afinal teremos 15 dias livres.

21 Respostas

Última atividade por Cláudia, dia 15 de Dezembro de 2015 às 09:39
  • C
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa eu sempre sonhei em viajar, e casada melhor ainda, me formei este ano na faculdade e me caso no ano que vem, a lua de mel é mais do que uma viagem pra mim, significa uma recompensa e descanso por vários anos de esforço, mais que uma merecida viagem kkk.

Mas, acho que vocês devem passar pelo menos um final de semana em algum lugar diferente, a casa de vcs já vão ver 'pelo resto da vida' então não vale a pena desperdiçar estes 15 dias pq não é sempre essas dádivas rsrs

• Responder
  • Lethícia
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Lethícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A questão financeira acaba atrapalhando muito Smiley cry Eu quero mas se não der, é oq podemos deixar pra depois!

• Responder
  • Thuani
    Super Noiva Maio 2016 Paraíba
    Thuani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm talvez não terei Lua de Mel por conta da questão financeira, a viagem que eu sempre quis é bem distante de onde moramos e é muito cara, nós só teremos os 3 dias de folga do trabalho... Então sem dinheiro e tempo não tem como ter Lua de Mel.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Junho 2017 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu decidi nao ter Lua de Mel , pelo menos nao depois de casada mais quem sabe depois de alguns meses rs ' ...
    • Responder
  • Karol
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Ceará
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso estamos economizando bastante em tudo. Pois além do casamento estamos construindo a nossa casa, resumindo, gastos ao extremo. RsPorém, decidimos que fazer fazer uma viagemzinha sim, só pra n passar em branco e principalmente, para curtimos só os dois os nossos primeiros dias de casados. Eu moro do Ceará, resolvemos ir para Natal, RG, pertinho daqui, porém, um paraíso na terra. RsIremos fazer isso.Temos um sonho de conhecer a Ásia, vamos fazer isso, só que mais na frente!
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não ia fazer nada mas decidimos fazer uma mini viagem vou no domingo cedinho e volto na segunda de tarde (trabalhamos na terça e meu noivo tem prova na facul segunda de noite) não vamos gastar muito, acho que vale a pena.. Só pra não ficar sem fazer nada.
    • Responder
  • Suiane
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Suiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que mesmo que não façam uma viagem longa. As vezes tirar uns dias numa posada no interior, ir a lugares na sua cidade ou redondezas que sempre quiseram ir e nunca foram, trancar as portas da casa e fazerem um cineminha particular.

Só não espalha muito que vocês não vão viajar para ninguém bater na porta rsrs'

• Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenta ver uma pousada, mais em conta, pelo menos uns tres dias só de vocês.

• Responder
  • Blenda
    Noiva Constante Março 2017 Rio de Janeiro
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm talvez não terei lua de Mel por conta da questão financeira, pretendo fazer uma viagem depois de alguns meses de casados para curtir um pouco. Mas assim que eu casar pretendo curtir minha casinha e sair para alguns lugares perto.
    • Responder
  • W
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Walquiria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb farei o mesmo, mais no meu caso é pq acho q estarei sem grana msm.
    • Responder
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, eu quero é a lua de mel kkk

Como amamos viajar, faço mais questão da lua de mel do que da festa, então não consigo pensar em nadapara ajudar vc a se distrair nesse tempo.

• Responder
  • Karolyne
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Karolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha seja bem vinda!! Então estou fazendo curso para o casamento e eu concordo com o que o pastor disse. É muito importante que ocasal tenha um momento para eles, tanto na noite de núpcias como um descanso na semana após o casamento pois é um período estressante e precisamos descansar e se curtir. Não que este seja seu caso, mas há situações em que devido ao trabalho e demais responsabilidades do casal, uma viagem a dois acabe ocorrendo muito tempo depois ou nem aconteça no primeiro ano de casado.Bom deixo a dica vale a pena. Mas cabe a vcs mesmo a decisão final. bjosss Noivinha e boa sorte!
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ummm eu tbm só terei a gala para descançar.

De qualquer forma, acho que compensa pelo menos agendar uma coisinha rápida de fds, só para não passar em branco. tipo um hotek fazenda

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Agosto 2016 Minas Gerais
    Laysla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    15 dias?? Meu Deus que ótimo isso kkk Eu e meu noivo teremos 5 dias, e não sabemos se queremos lua de mel com aquela viagem sabe? Até por conta da nossa condição financeira. Mas eu acho que pelo menos um final de semana em um hotel fazenda, pousada é válido. Pelo menos pra descansar dos preparativos.
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tendo 15 dias livres acho deveria ir para algum diferente nem que seja dentro do seu estado.

A lua de mel é válida como um descanso para o casal após meses de estresse e correria para a organização do casamento e sem contar que volta descansada para a nova rotina de casados que no início não é fácil por questão da adaptação.

Mesmo tendo apenas 5 dias eu e meu noivo queremos e já fechamos nossa lua de mel, queremos esse tempo só para nós, sem correira e só na tranquilidade rs

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voce tem razao tempo voces Irao ter de sobra con os Anos a vim,Eu Nao irei fazer nenhun cha Porque somos ha casados da 11 Anos,Aki aonde Eu moro Nao esiste essas coisas,e tenho coisas che Nao acaba mas e Depois Nao sei aonde colocar mas coisas kkkkk,irei chegar no brasil 15 dias antes do casamento e irei fazer una festa una bagunca con mia daminhas ja che Nao teremos madrinhasSmiley kiss
    • Responder
  • Chris
    Chris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Janaína Smiley smile Vdd, tem chá de cozinha, chá de casa nova, chá bar, chá de lingerie, chá de tudo. Vou fazer o chá de lingerie apenas para as mais próximas, para fazer bagunça afinal ninguém é de ferro né kkkkk Acho que a LM assim que saem do casório fica cansativo, a primeira coisa que nós pensamos depois do noivado foi: "nossa cama". Imagina depois do casamento kkkkkkk
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja ben vinda cris ?!!! Eu ja acho desnecessario o chas Meu deus fazem cha de Tudo kkkk,Nos tambem Nao iremos partir Depois do casamento,a Lua de mel faremos antes,e Depois quando voltamos para casa
    • Responder
  • Chris
    Chris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Dê, obrigada!

Espero que seja perfeita a LM de vocês *-----*
    Vdd não da para sair e aproveitar a viagem com um bebê que requer toda a atenção (e papais de primeira viagem dão toda a atenção e cuidado do mundo kkkk)

Nós não teremos bebês então podemos adiar a LM e faze-la depois com mais programação, para depois do casamento vamos fazer uma listinha de programas, e vamos torcer para não passar assim tão rapido kkkk

• Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda noivinha!
    Então, eu e meu noivo queremos exatamente o contrário, rs. Estamos escolhendo um lugar bem legal, queremos que seja inesquecível, até pq não é sempre que conseguimos viajar e tb não pensamos em demorar a ter filhos (seria então uma das últimas viagens só nós dois até que o bebê fique grandinho). Mas quanto a vcs, nos 15 dias vcs poderiam fazer alguns passeios por perto, assistir filmes, ir pra praia... Vai passar rapidinho, então curtam muito esse momento juntinhos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe