Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Chris
Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo

Não terei lua de mel.

Chris, dia 10 de Dezembro de 2015 às 00:41 Publicado em Fórum Lua de mel 0 21

Olá meninas, como vão?
Sou novata aqui e céus, como é legal!

Mas vamos para a meu caso: NÃO TEREI LUA DE MEL.

Eu e meu noivo optamos por não fazer a lua de mel, a verdade é que não vemos graça nenhuma em sair de viagem assim que casarmos então decidimos deixar para depois. Alguem ja passou por algo assim? Me digam o que fizeram?

Queria algumas dicas ou sujestões de: o que fazer? Afinal teremos 15 dias livres.

21 Respostas

Última atividade por Cláudia, dia 15 de Dezembro de 2015 às 09:39
  • C
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa eu sempre sonhei em viajar, e casada melhor ainda, me formei este ano na faculdade e me caso no ano que vem, a lua de mel é mais do que uma viagem pra mim, significa uma recompensa e descanso por vários anos de esforço, mais que uma merecida viagem kkk.

Mas, acho que vocês devem passar pelo menos um final de semana em algum lugar diferente, a casa de vcs já vão ver 'pelo resto da vida' então não vale a pena desperdiçar estes 15 dias pq não é sempre essas dádivas rsrs

• Responder
  • Lethícia
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Lethícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A questão financeira acaba atrapalhando muito Smiley cry Eu quero mas se não der, é oq podemos deixar pra depois!

• Responder
  • Thuani
    Super Noiva Maio 2016 Paraíba
    Thuani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm talvez não terei Lua de Mel por conta da questão financeira, a viagem que eu sempre quis é bem distante de onde moramos e é muito cara, nós só teremos os 3 dias de folga do trabalho... Então sem dinheiro e tempo não tem como ter Lua de Mel.

• Responder
  • Andressa