Gente, tô fazendo um monte de debate e sem conseguir responder todo mundo e ainda assim, tome-lhe mais debate 😂 não consigo me conter de alegria e tenho que vim fofocar pra vocês.
Ontem a tarde estava tirando um cochilo, devido a uma dor de cabeça insuportável que eu estava sentindo. O telefone começou a vibrar e tocar toda hora (era whatsapp) e eu sem um pingo de vontade de olhar (sabia que não era meu noivo pois ele não olha telefone durante o seu expediente) e deixei quieto!
Virei as costas e dormi de novo 😆🙊
Mais tarde quando acordei, olhei meu whatsapp, estava lá uma mensagem da filha de uma madrinha nossa que amamos muito e temos um imenso carinho pela família.
Mensagem: "Yasmim, minha mãe precisa falar com você ou o Daniel, urgente! Liga nesse número >> (xxxxx)"
E eu: pronto,morreu alguém!
O desespero dela era tanto que me assustei, mas mandei mensagem pro noivo que já tinha chegado em casa e ele ligou pra ela pra saber o que era. Enquanto ele falava com ela, eu fiquei atentando a menina pra me contar o que era (sou mega curiosaaaa) 😅
Ela me disse que era uma surpresa e que só o Daniel poderia me falar o que era 😂 (que agoniaaa) ...
Até que ele entrou no Whatsapp e perguntou se eu estava sentada kkkk
Eu: uai amor, tô deitada, mas quem morreu pra esse desespero e suspense todo.
Ele: Ganhamos uma geladeira
Noivinhas, minhas pernas gelaram 😂 eu fiquei paralisada. Sabe quando parece que passa uma corrente de energia, alegria, emoção dentro de você, então kkk passou por mim ontem.
Nossa Yasmim, mas só por isso?
Essa era a nossa maior preocupação, a geladeira. Pelo fato de ser bem carinha e estarmos tendo ajuda de poucas pessoas da família, achamos que a geladeira teriamos que conseguir sozinhos (estavamos olhando já na olx uma usada 😂 Sério!)
Não imaginávamos nunca ganhar uma geladeira, noivinhas!
Sabe, eu chorei muito ontem pois não somos merecedores de nada disso e mesmo duvidando do poder de Deus e sendo ingratos as vezes, Deus nos surpreende. Ele conhece o íntimo do nosso coração, ele sabe a hora certa, ele sabe o que podemos esperar e o que não podemos... só sei dizer a vocês que confiem, pois até ontem antes dessa ligação eu não esperava jamais ganhar uma geladeira, não tinha esperança pra isso e Deus nos surpreendeu!!! Confiem, acreditem, perseverem 🙏🙏🙏
Ao fim do mês ela já chega em nosso apto Segue a foto do modelo da minha geladeirinha (tudo que eu queria e desse jeitinho) ❤
🌸 G R A T I D Ã O 🌸 me resume por completo!!!