Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmim
Noiva Constante outubro 2018 Distrito Federal

Não tinha esperanças de ganhar

Yasmim, dia 14 de Junho de 2018 às 09:24

Publicado em Fórum Antes do casamento 48

Oi noivinhas, bom dia! Gente, tô fazendo um monte de debate e sem conseguir responder todo mundo e ainda assim, tome-lhe mais debate 😂 não consigo me conter de alegria e tenho que vim fofocar pra vocês. Ontem a tarde estava tirando um cochilo, devido a uma dor de cabeça insuportável que eu estava...
Oi noivinhas, bom dia!
Gente, tô fazendo um monte de debate e sem conseguir responder todo mundo e ainda assim, tome-lhe mais debate 😂 não consigo me conter de alegria e tenho que vim fofocar pra vocês.

Ontem a tarde estava tirando um cochilo, devido a uma dor de cabeça insuportável que eu estava sentindo. O telefone começou a vibrar e tocar toda hora (era whatsapp) e eu sem um pingo de vontade de olhar (sabia que não era meu noivo pois ele não olha telefone durante o seu expediente) e deixei quieto!
Virei as costas e dormi de novo 😆🙊
Mais tarde quando acordei, olhei meu whatsapp, estava lá uma mensagem da filha de uma madrinha nossa que amamos muito e temos um imenso carinho pela família.
Mensagem: "Yasmim, minha mãe precisa falar com você ou o Daniel, urgente! Liga nesse número >> (xxxxx)"
E eu: pronto,morreu alguém!
O desespero dela era tanto que me assustei, mas mandei mensagem pro noivo que já tinha chegado em casa e ele ligou pra ela pra saber o que era. Enquanto ele falava com ela, eu fiquei atentando a menina pra me contar o que era (sou mega curiosaaaa) 😅
Ela me disse que era uma surpresa e que só o Daniel poderia me falar o que era 😂 (que agoniaaa) ...

Até que ele entrou no Whatsapp e perguntou se eu estava sentada kkkk
Eu: uai amor, tô deitada, mas quem morreu pra esse desespero e suspense todo.
Ele: Ganhamos uma geladeira

Noivinhas, minhas pernas gelaram 😂 eu fiquei paralisada. Sabe quando parece que passa uma corrente de energia, alegria, emoção dentro de você, então kkk passou por mim ontem.
Nossa Yasmim, mas só por isso?
Essa era a nossa maior preocupação, a geladeira. Pelo fato de ser bem carinha e estarmos tendo ajuda de poucas pessoas da família, achamos que a geladeira teriamos que conseguir sozinhos (estavamos olhando já na olx uma usada 😂 Sério!)
Não imaginávamos nunca ganhar uma geladeira, noivinhas!
Sabe, eu chorei muito ontem pois não somos merecedores de nada disso e mesmo duvidando do poder de Deus e sendo ingratos as vezes, Deus nos surpreende. Ele conhece o íntimo do nosso coração, ele sabe a hora certa, ele sabe o que podemos esperar e o que não podemos... só sei dizer a vocês que confiem, pois até ontem antes dessa ligação eu não esperava jamais ganhar uma geladeira, não tinha esperança pra isso e Deus nos surpreendeu!!! Confiem, acreditem, perseverem 🙏🙏🙏

Ao fim do mês ela já chega em nosso apto Segue a foto do modelo da minha geladeirinha (tudo que eu queria e desse jeitinho) ❤

🌸 G R A T I D Ã O 🌸 me resume por completo!!!

cfb_1302154.jpg

48 Respostas

• Yasmim
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra mim vale ouro noivinha 😂
    Deus cuida de tudo!
    Obrigadaa e que Deus nos abençoe 🙏
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que super presente parabéns Yasmin.

• Responder
  • Yasmim
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha noivinha!!!
    Eu ja quero a minha cheia de chocolate, requeijão, carne 😂😂
    Deus nos abençoe 🙏
    • Responder
  • Yasmim
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bênção de testemunho noivinha!!!
    Gratificante ver seu testemunho e me sentir aliviada e saber que Deus cuisa absolutamente de tudo. Deus é maravilhoso e vale a pena confiar!!!
    Deus nos abençoe 🙏
    • Responder
  • Grind
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Grind ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém!!!!!......Smiley smile

• Responder
  • Yasmim
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito maravilhoso noivinha!
    Obrigada e que Deus nos abençoe 🙏❤
    • Responder
  • Neide
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bênção GLORIA A DEUS.
    Pois eu vou contar aqui o meu testemunho desde o início pra edificar a fé de quem ler .
    Foi assim ano passado teve um culto na casa da minha sogra e meu noivo estava afastado na vdd ele nem queria participar do culto mais foi ai Deus revelou através do meu pastor que não passaria de 2018 que ele me via de vestido de noiva e meu noivo de terno . Amém gloria a Deus , mais meu noivo não creu muito é quando o ano virou comecei a ir vendo as coisas e meu noivo não queria de jeito nenhim casar esse ano disse que preferia morrer do que casar esse ano ( inimigo purinho) ai amem continuei na Fe e Deus smp falando q era cmg .E eu falava mais Deus não tenho condições de nada nem dinheiro guardado eu tenho E Deus falando que ia me surpreender que ia me dar o meu casamento é uma casa mobiliada. Resumindo sem eu nem esperar fui uma das sorteadas aqui do site pra ganhar os 5 mil . Estou prestes a receber o valor . Aí meu noivo já começou a crer . E começamos a ir ver as coisas . Só pra resumir.estava tendo sorteio de fim de ano na empresa da minha prima de prêmios ai ela orou a Deus é disse q se ela ganhasse a geladeira seria minha , o que ela ganhou???? Sim a geladeira. Pra honra e gloria do Senhor foi o primeiro presente que ganhamos . Meninas eu ganhei a casa dos meus sogros eles cederam uma casinha pra nós, vamos ajudar eles com as contas e pagar água e luz . O resto ganhei tudo só falta armário da cozinha e as coisas pro quarto . As coisas da festa estou pagando aos poucos me caso em dezembro e só dei a entrada das coisas se tô preocupada? As vzs bate um desespero leve mais ai eu lembro que quem começou a boa obra e fiel pra cumprir foi Deus que fez a promessa então só basta a gente confiar .
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhhhh sua linda..!

Com fé em Deus irei sim !

Não vejo a hora

• Responder
  • Gabi
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é maravilhoso mesmo noivinha, as vezes ficamos tão preocupadas com as coisas que nos esquecemos o quão poderoso é o nosso Deus. Passei pela mesma coisa que você passou, meu primeiro presente foi a geladeira, todo dia olho pra ela e não vejo a hora de estar cheia de coisas rsrsrs
    • Responder
  • Grind
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Grind ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus é maravilhoso noivinha, fiquei muito feliz por vocês.

• Responder
  • Yasmim
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, Deus é lindo 🙏🙏🙏
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus eé maravilhoso mesmo Yasmin. Parabéns!
    • Responder
  • Yasmim
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém demais noivinha!!!
    Ansiosa pra ver você contando suas bênçãos daqui uns dias 😍😍😍
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém noivinha!

Deus nos surpreende sempre.

Deus é lindão demais né..!!

Super feliz por você..

Que venham mais e mais bençãos.. !!

• Responder
  • Yasmim
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus é maravilhoso noivinha, acho que ainda não acreditei 😂 só alegria!!!
    Deus nos abençoe 🙏
    • Responder
  • Esther
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Glória Deus. Deus nos surpreende também. A 1 mês a trás (eu acho) também abri um debate aqui contando meu milagre também. Não especifique muito, mas eu ficava preocupada também de como eu e meu noivo iríamos fazer pra ter a geladeira e nosso armário de cozinha. Entreguei mas mais do Senhor e ele fez acontecer, porque ele é fiel! Ganhamos o armário que eu queria e a geladeira. Alegria e gratidão é pouco pra definir isso.
    Em todo tempo Deus é bom!!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe