Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Constante outubro 2023 Pernambuco

NÃo vai dar... :(

Bianca, dia 28 de Dezembro de 2014 às 16:16

Publicado em Fórum Antes do casamento 92

Pessoas lindaaaas!! Estou rindo para não Chorar! Não terá mais noivado! Estamos juntos, colados, enfim... Beeem juntinhos, mas o noivado não vai dar. Temos tudo, eu já tinha terminado praticamente tudo para o noivado, mas a família dele por parte de pai é beem complicadinha sabe... Não iríamos...
Pessoas lindaaaas!!
Estou rindo para não Chorar! Não terá mais noivado!
Estamos juntos, colados, enfim... Beeem juntinhos, mas o noivado não vai dar.
Temos tudo, eu já tinha terminado praticamente tudo para o noivado, mas a família dele por parte de pai é beem complicadinha sabe... Não iríamos chamar todos, muitos deles não falam nem com ele e nem comigo e são pessoas bem falsas, do tipo que só de olhar para a cara já sabemos logo o que são. Então, se fizéssemos o noivado e não chamássemos iriam ficar falando e falando de nós. Enfim, decidimos não fazer mais festa de noivado, iremos guardar tudo para o casamento. De que adianta fazermos uma festa para algumas pessoas que são pedras de tropeço em bossas vidas? Nada! Então já que fazer com quem realmente queríamos não vai dar por conta dos outros, optamos por não fazer.
Estou triste, já chorei bastante, pois tive tanto trabalho para nada. Vamos fazer um jantar ou um coquetel só entre meus pais e os pais dele e alguns amigos meus, se der, aí iremos fazer a mesa decorada e outras coisinhas mais e pronto! Lá em casa mesmo!
O mais importante é ser feliz e isso nós já estamos sendo!!
Beijos :*

92 Respostas

• Sara
    Noiva Esperta Abril 2015 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então pense bem, para que isso não gere um estresse até mesmo depois do casamento...
    • Responder
  • Alberta
    Noiva VIP Novembro 2014 Maranhão
    Alberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley laugh que bom, felicidades... Smiley smile

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Awwn noivinha... Obrigada!
    É o que pretendemos fazer agora!!
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade... :*
    Obrigada noivinha :*
    • Responder
  • Alberta
    Noiva VIP Novembro 2014 Maranhão
    Alberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade noivinha a felicidade é o que importa!!! Mais sorria Smiley laugh Eu também não fiz festa de noivado, porque a familia do meu marida é muito grande, e se não chamece todos ai sabe né!!! Fiz apenas um almoço com meus pais, a mãe dele nossos irmãos e os padrinhos, e foi o maximo!!! Nunca tinha visto melhor, foi super divertido e acredite não me arrependo!!!

Bjs flor!!! e sorriaSmiley smile

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkk o pior que é assim meeeemooo noivinha!!
    E essas pessoas que não queremos chamar são tão "farofeiras"!! Teve boca livre, já estão se enfiando! Odeio isso -_- Mas...
    • Responder
  • Juliane
    Super Noiva Agosto 2015 Rio Grande do Norte
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não der importância para o que as pessoas falam, tem gente pra tudo neste mundo. Siga com os seus sonhos e com o seu objetivo.

• Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem fale, passo a mesma situação tem familiares que não pretendo chamar, só que todos são vizinhos então vão ficar sabendo, disse q vou usar como desculpa "só vou chamar quem lembroou e me deu presente de aniversario nnos ultimos 3 anos" kkk a desculpa mais besta mas duro que é assim qdo é pra ligar saber se tá bem nada, mas qdo é pre boca livre td mundo quer

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Setembro 2015 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrsrs

Por mim cortaria todo mundo q não fala comigo ha 6 meses!! kkkkkkkkkkkkk

Mas se a gente não chama ficamos como antisociais ainda.... a pessoa q não da as caras e eu q tenho q fazer o social!!! Social na cadeia!!! Aposto que vão comer e vão embora!! aff...

Mas é isso aí!!

Se precisar estamos aê!! \o/

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade! Mas já estamos pensando em N maneiras para não chamarmos eles... Smiley smile
    O que não queremos é estragar o nosso lindo dia!!
    Obrigada noivinha... :*
    • Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagina, e se no casamento você não os quiser lá não chame, melhor conviver com o "a não me chamou" do que criticando tudo na sua festa pelo que você trabalhou tanto pra conseguir

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos né... Temos que chamar!
    Mas já estamos pensando em um jeito de não chamarmos eles... Smiley smile
    Obrigada noivinha!!
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E como falam! Parece que nosso nome é doce na boca deles! Rsrsrsrsrsrs
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada noivinha, é tão bom ler o desabafo de vocês... Dá mais força!
    No casamento, infelizmente, teremos que chamar todos.
    Iríamod fazer um casamento para 87 pessoas, aí arredondamos para 90, mas já tem 110 pessoas, ou seja, 20 pessoas que não dão gosto de fazer festa! Mas não vamos acabar com nosso sonho e vamos continuar! Vamos morar distante deles mesmo... Se não chamarmos para nós será melhor ainda, quase nai iremos nos ver!
    Beijos noivinha e muito obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Abril 2015 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, mas e no casamento? Vc vai convidar essas pessoas falsas? Pq então, a situação ficará chata do mesmo jeito, e eles falarão da mesma maneira....
    • Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não ligue para o que falam, sempre vão falar mesmo

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Setembro 2015 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica assim não noivinha, eu tbm não tive noivado... o meu noivado foi meu noivo levar as alianças la em casa de surpresa.. rsrsrs

Infelizmente isso acontece com 99% das noivas... Tanto no noivado quanto no casamento!

Eu mesmo bati o pé la em casa pra fazer um casamento pra 100 pessoas mas não teve jeito, vou ter q fazer pra 150 pra colocar pessoas que nem sabem a diferença entre eu e minha irmã (e nem somos gêmeas nem nada), não ligam pra sber como estamos e nem nada... e o pior... tive q ouvir meu pai comentando com alguém "carol queria fazer um casamento pra 100 pessoas mas quando fomos ver não tinha ninguém que tinha que chamar..."

é tenso noivinha... chorei na época pq estaria pagando pra colocar pessoas no meu casamento que não estão nem aí pra mim sendo q eu cortei vários amigos meus pra colocar essas pessoas... Mas nessas horas é melhor ficarmos caladas pra não trazer brigas pra familia...

Enfim... Desculpe o desabafo... rsrsrrss

E boa sorte

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imagino... a gent fk mesmo. Por nada. Bjim...
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Awn noivinha... Muito obrigada mesmo! Sei que tudo faz parte da vontade de Deus em nossas vidas.
    Já guardei tudinho, deu uma dorzinha sabe... Mas não tem problemas, vão ser muito bem utilizadas no casamento!
    Beeijooos :*
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o meu noivado foi somente entre a minha mãe e os meus irmãos e a mãe dele cm meus cunhados. Nem meu pai estava no meu noivado, acredite se quiser.rs' eu e ele aprendemos a ser seletivos, talvez fazer o seu noivado cm menos integrantes seja o melhor, a gent sofre mesmo cm certas coisa e fora a maternidade eu acho q o casamento é a ocasião q mais mexe cm os sentimentos de uma mulher. Deus sabe o q faz, ñ fk triste, pense q as pessoas mais importantes vão estar lá, qto as suas manualiadades vc vai arrumar um lugar especial para cada uma no dia do seu casamento, vc vai ver. Sejam mto felizes!!!

• Responder
  • Silviane
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Silviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha aprendi que algumas coisas acontecem, e só depois vamos entender. Vou contar um pouquinho da minha história. Namorei quase dois anos com meu noivo, sem a permissão dos meus pais, pois eles tinham preconceito por conta da cor do noivo (sofri muito) Então depois que eles repentinamente aceitaram e se permitiram conhecer direito o noivo, eles o amaram. Então nós fariamos 2 ano juntos, e escolhemos essa data para o noivado. Mas ai, minha sogra que sempre foi uma grande amiga, não liberou o espaço na casa dela pra fazermos a festinha, NOSSA! como eu fiquei arrasada, na minha casa não dava. E cade a amizade da sogra?? Fiquei completamente frustrada, rasguei os orçamentos e planos de noivado.
    Três dias antes da data que seria o noivado minha mãe passou muito mal e foi diagnosticada com um tumor no cerebro. Ficou bastante tempo no hospital, foi algo delicado. Mas ela se recuperou bem.

O que eu entendi, é que se eu tivesse organizado, distribuido convites e tal. Seria muito pior adiar, e passar o dia que seria o meu noivado em um hospital. Aprendi que tem coisas que nós escolheriamos, se soubessemos do que Deus sabe.

Beijinhos, e Felicidades!

• Responder
  • Adriana
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é isso ai!! hehe.....situações mil acontecem para nos desanimar.....mas como MULHERES GUERREIRAS E VITORIOSAS.....NÃO DESISTIMOS NUNCA....BJSSS

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beeiiijooos querida!!
    Muito obrigada pela super força que está me dando!!
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Awwwn noivinha!!!! Muitíssimo obrigada, tá?!?
    É exatamente assim que faremos agora!
    Aqui em casa mesmo. Mainha por ver como fiquei triste disse que faria um jantar pra gente comemorar juntamente com a mãe dele, vai fazer um bolo e terá alguns salgados e trufas que eu já havia encomendado e pago metade do valor total, aí ficaremos com a quantidade de salgados e trufas que foram pagas.
    Tenho fé em Deus que dará tudo certinho assim!!
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus você está se sentindo melhor!

Eu imagino como é investir amor e carinho em algo que não dá certo.

Mas transforme isso em coisas legais.

Foi tipo um test drive para o casamento.

Deus sabe sim!

Beijoooos

• Responder
  • Adriana
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sugiro o seguinte: Como o noivado é para vcs e para os pais de vcs... façam algo beeeemmmmm íntimo, ninguem precisa ficar sabendo....reunam os pais e irmãos, se for o caso, em um restaurante, ou pizzaria, façam os votos e selem o noivado com a troca de alianças.....se alguém perguntar use esse termo....APENAS TROCAMOS ALIANÇAS......e pronto! SEJAM FELIZES!

Noivado não tem que ser mega festa, tem que ser mega união de quem interessa, dos noivos......meu noivado foi super simples, em casa com apenas mãe e irmãos pq meu esposo estava doente na época e a grana estava curta tb.....

Pense nisso.....converse com o noivinho e FELICIDADESSSSSSSSSSSSSSSS

DEUS ABENÇOEEEEEEEEEEEEEEEEE

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu creio que vai dar tudo certinho sim noivinha!!
    Obrigada... Smiley smile
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa! eh so ter fe noivinha vai dar tudo certo, coloquem tudo no papel, com metas assim vcs tem ter um foco....mais fe em Deus tudo vai dar certo!

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas, muito obrigada pela força que estão me dando, não imaginam como estão me ajudando!
    Já chorei um bocado por conta disso e vocês têm sido instrumentos de Deus em minha vida para me confortar. Eu queria e muito a festa de noivado, afinal, só quero e só vou noivar uma vez, mas não vai dar, então iremos fazer do jeito que nos será melhor!!
    Já conversei com minha mainha, e ela, por ver a situação que fiquei, vai fazer o jantar juntamente com minha Sogrinha (graças ao meu bom Deus nos damos muito bem, sou como uma filha mesmo para ela), um bolo e alguns salgados e trufas que eu já havia encomendado.
    Vou terminar de fazer a decoração e dia 10 mesmo mando fotos para vocês verem como foi meu dia de noivinha parte 1.
    Muito obrigada mesmo noivinhas abençoadas por Deus!!
    Adoro essa nova "família" que me enfiei!
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos curtir beeem muito!!
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkk
    Obrigada querida Smiley smile
    Já temos sim, mas vai depender de muitas outras coisas, como a casa estar pronta, toda mobiliada e a festa de casamento paga! Isso estando resolvido pretendemos casar no dia 5 de Dezembro!! Assim Deus permita.
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada flor... :*
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe