Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Constante outubro 2023 Pernambuco

NÃo vai dar... :(

Bianca, dia 28 de Dezembro de 2014 às 16:16

Publicado em Fórum Antes do casamento 92

Pessoas lindaaaas!! Estou rindo para não Chorar! Não terá mais noivado! Estamos juntos, colados, enfim... Beeem juntinhos, mas o noivado não vai dar. Temos tudo, eu já tinha terminado praticamente tudo para o noivado, mas a família dele por parte de pai é beem complicadinha sabe... Não iríamos...
Pessoas lindaaaas!!
Estou rindo para não Chorar! Não terá mais noivado!
Estamos juntos, colados, enfim... Beeem juntinhos, mas o noivado não vai dar.
Temos tudo, eu já tinha terminado praticamente tudo para o noivado, mas a família dele por parte de pai é beem complicadinha sabe... Não iríamos chamar todos, muitos deles não falam nem com ele e nem comigo e são pessoas bem falsas, do tipo que só de olhar para a cara já sabemos logo o que são. Então, se fizéssemos o noivado e não chamássemos iriam ficar falando e falando de nós. Enfim, decidimos não fazer mais festa de noivado, iremos guardar tudo para o casamento. De que adianta fazermos uma festa para algumas pessoas que são pedras de tropeço em bossas vidas? Nada! Então já que fazer com quem realmente queríamos não vai dar por conta dos outros, optamos por não fazer.
Estou triste, já chorei bastante, pois tive tanto trabalho para nada. Vamos fazer um jantar ou um coquetel só entre meus pais e os pais dele e alguns amigos meus, se der, aí iremos fazer a mesa decorada e outras coisinhas mais e pronto! Lá em casa mesmo!
O mais importante é ser feliz e isso nós já estamos sendo!!
Beijos :*

92 Respostas

• B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada!!!
    Você e todas as outras não imaginam a força que estão me dando... Já chorei tanto por conta disso... Fiz de tudo com ta to amor e carinho... Mas Deus sabe o que faz!!
    Obrigada meesmo noivinha :*
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha Chará!!
    Vai dar tudo certo sim, se Deus quiser :*
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkk beem direta e pronto!
    Mas por consideração ao meu Amoorzinho e aos pais dele não vamos mais fazer. Quem n
    Mora lá são eles e não eu! Quem vai ficar escutando gracinha dos outros são eles, então para evitar é melhor não fazer.
    Mas no casamento que nos aguardem... Não vão bancar nada mesmo e iremos morar distaaaaanteee daquele Povinho!
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, é exatamente isso.

Amor vocês tem, agora é só esperar pelo casamento e ir com tudo!!

Esse dinheiro já dá pra dar sinal do aluguel do vestido.

Arrasem no casório de vocês!

Serão sim!!

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo! A "família" dele nem ele considera como tais!
    Só os pais e os irmãos dele, e a cobra da cunhada dele que não tem vergonha na cara e com certeza vai vim -_-
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida :*
    Realmente estávamos tendo muita dor de cabeça com isso! Foi melhor assim.
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente vimos que é isso mesmo. Nem havíamos pago tudo e já tínhamos gasto cerca de 250 e poucos reais Smiley surprise
    E o que faltava pagar estava em torno de 550 reais, ou seja, mais dívida!
    Dinheiro esse que poderíamos ter investido em algo para nossa casa, casamento ou saído para nos divertir.
    O bom é que iremos guardar tudo para o casamento e vamos ser muuuuiiiitoooo felizes!
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, mas já entregamos tudo nas mãos de Deus!
    O que tiver que ser será! Não iremos mais fazer a festa mesmo como planejamos, iremos fazer um jantar aqui na minha casa só com os meus pais e irmãos e os dele.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Abril 2015 Amazonas
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mana noivado normalmente eh só pros pais, irmaos. Eh para familia.. Familia só são vcs. O resto eh parente.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Maio 2015 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenha dúvida tudo está sendo preparado com muito amor.
    Que Deus esteja em primeiro lugar.
    E tudo mais ele fará.
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relaxa, honestamente e pessoalmente eu acho noivado desnecessário.

É só um gasto extra de dinheiro.

É bonito, ok. Mas uma festa de noivado não é tão importante, o principal vocês tem.

Se esforce para manter a do casamento, e seja feliz com isso.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Agosto 2014 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bianca!

No momento em que vocês estão, o mais importante são vocês dois!

A união, companheirismo... insatisfeitos sempre existirão, mas os personagens principais são vocês, não se esqueca disso!

se não faria bem a vcs essa festa, deixe para o casamento! Bjs

• Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu sou do tipo q toca o q se fo*@ e não me preocupo se vai agradar alguém ou não... Se eles não são importantes simplesmente não convide.
    Não se importe tanto com o q as pessoas falam... Até pq, como vc mesma disse são falsos e mal falam com vcs.
    Eu tenho uma tia q nem olha na minha cara ou dos meus pais, se q mesmo se chamasse ela não iria... Então será a única a não ser convidada.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não deixe de realizar um sonho seu por causa dos outros, falar todos falam é inevitável.
    O importante é você está bem, com pessoa que te desejam o mesmo e com o grande amor da sua vida.
    vai dar tudo certo.
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Smiley smile
    É verdade, e iremos aproveitar do jeito que for melhor para nós!
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que estamos esperando! Tudo está nas mãos de Deus agora... Talvez isso não vá mais acontecer porque estávamos nos dedicando tanto ao noivado e esquecendo que quem estava antes de nós planejando e organizando tudo era o Senhor. Tudo o que Deus faz tem um propósito.
    Obrigada linda :*
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não... Smiley sad
    Infelizmente teremos que chamar! Que raiva!
    Não é fazendo questão não, é que são do tipo de pessoa que a gente quer longe. Sabe aquele tipo de pessoa que só quer o bem de si e o resto que se dane? Sabe aquele tipo de pessoa invejosa que tudo o que você tem, por inveja, coloca você pra trás? Pronto, são beem assim!
    Nem ele quer chamar, mas... Deus há de nos mostrar uma luz no fim de tudo isso!
    Obrigada noivinha Smiley smile
    • Responder
  • Karol e Danillo
    Noiva Constante Setembro 2018 Goiás
    Karol e Danillo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica triste não noivinha é assim MSM, eu não fiz festa de noivado nem nada.. Vocês preferiram não chamar eles pro noivado.. E o casamento como vai ser ? Vai ter que convidar ou vai conseguiu escapar dessa saia justa ? .. Boa sorte noivinha
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha planejo meu casamento ha dois anos e nunca tinha dado certo, os planos nunca saiam dom papel até que esseano uffa marcamos a data.
    Então não fique triste Deus está cuidando para o que é verdadeiramente bom aconteça na vida de vcs. Bjus
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha planejo meu casamento ha dois anos e nunca tinha dado certo, os planos nunca saiam dom papel até que esseano uffa marcamos a data.
    Então não fique triste Deus está cuidando para o que é verdadeiramente bom aconteça na vida de vcs. Bjus
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o importante será este momento na vida de vocês, mesmo que seja bem simples! Felicidadessss! Smiley winking

• Responder
  • Márcia
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc não deve seguir o padrão de todas e sim fazer o q sente mais a vontade para ambos. . Bjs e felicidade
    • Responder
  • A
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo nenhum problema em não fazer festa de noivado,nós só fomos num restaurante com nossos pais e irmãos, mais nada! Agora o seu problema está em se deixar influenciar assim pela opinião dos outros a ponto de deixar de fazer festa por conta do q pessoas q nem gostam de vcs vão falar! Se tá assim numa festa de noivado imagina no casamento, se vcs se deixarem ir pelo q os outros falam, vcs vão endoidar!!
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ohh noivinha não chora não! Pelo menos vc vai ter noivo ne, à quem nem namorado tem Kkkkkkkkkkk. .. curta o seu dia, e seja feliz! Apenas esteja bem bonita para o seu amor o resto dane-se. Aliás, já tem data para o casório?
    • Responder
  • Renata &  Danilo
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Renata & Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso ai noivinha, ser feliz é oque importa. Não esquenta a cabeça não.
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vishi noivinha.. A familia do meu noivo tb eh bem complicada...abri ate um tópico "noivar sem a sogra..pode?" ... Tava super apreensiva que minha festa nao iria dar certo..mas enfim.. No final.. No dia de Natal.. Meu namorado apareceu com as alianças..e ficamos noivos assim! Sem festa..sem estresse!! Entao curta esse momento..que eh soh de vcs dois! Beijos!
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fique triste, não chore por isso. Vai ser inesquecível o seu jantar. Afinal, pra quê amolação, né?!

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que triste noivinha, mas tem momentos que é mais prudente recuar para evitar problemas posteriores, o jantar com vocês e seus pais será lindo. E no final tudo dará certo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe