Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alane
Super Noiva Agosto 2016 São Paulo

Natal - rn dicas*

Alane, dia 26 de Abril de 2017 às 09:09 Publicado em Fórum Lua de mel 0 28

Oii, noivinhas e noivinhos !! *-* Reparei que muita gente tem vontade de ir para Natal ou tem dúvida se vai ou não.. então eu digo, VÁ ! Lá é lindoo e uma delícia par quem gosta de mar e calor !

Então resolvi deixar aqui o que fiz na minha lua de mel, que claro...foi em Natal haha Agosto do ano passado. Espero que sirva para vocês.

Bom, antes deu ir viajar pesquisei duas empresas que fazem passeios “ Luck Receptivo” e “NatalVans” porque vi boas recomendações pelos sites de viagens da vida rs ' (nos sites vocês podem ver melhor a descrição dos passeios e todas as praias que cada passeio passa. Não vou lembrar todas para falar kk)

Mas como a LUCK foi buscar a gente no aeroporto porque já estava fechado com a TAM, acabamos fechando os passeios com eles por preguiça de pesquisar e por desconto que deram se fechássemos no dia que chegamos.

*( vi táxis na cidade que fazem ida para aeroporto por R$80,00 )

*Maracajaú Com barco (o valor depende da empresa)

Nesse passeio, ficamos o dia todo em um parque aquático *Ma-noa Park*, é a base do passeio..onde serve refeições, tem piscinas (não muito fundas). Lá, você tem o opcional de andar de quadriciclo (70 reais a máquina, que vão 2 pessoas, e a própria pilota, seguindo o guia pelas Dunas), eu adoreeei ! haha, depois tem o horário que a gente sai de lancha até um Barco de dois andares ( local: Parrachos), onde pode fazer mergulho no mar, ver os peixinhos, corais..e no meu caso já estava incluso o snorkel para mergulho e o colete).

Na minha opinião esse passeio é ótimo para quem quer mergulhar..como eu não mergulhei, só fiz quadriciclo e fiquei na piscina. Haha então não foi tão legal assim, gostei mais dos outros. Mas dos que fiz, esse era o único de mergulho e boa opção pra quem gostaa, o lugar é lindo. ♥

*Barra do Cunhaú

Vai de ônibus até o local, depois pega um barco que leva a gente até um rio onde paramos e tem apresentação do rapaz pegando caranguejo, nisso eles oferecem caranguejo pra gente comer no barco, grátis..temos de passar no mangue, o barco para em um local onde tem duas praias.. tem serviço de fotos caso queira, um paraíso no deserto , água sem onda..depois levam a gente para um restaurante (outra praia) e almoçamos lá e desfrutamos da praia o resto da tarde. Um passeio tranquilo e super gostoso, com águas calmas, para relaxar e tirar muita foto.

*Buggy litoral Norte

Eu adoooreeei essse, porque é uma delícia fazer o passeio todo de buggy, passeamos pela cidade, pela orla, andamos nas Dunas de Genipabu, com emoção rs. Tem parada em um Bar em Pitangui que a água é mansa, sem onda também... tem tirolesa (10 reais), uma belezura rs Depois o bug para em uma tenda de bebidas típicas, com várias frutas e você pode escolher, tem uma parte também de água parada com redinha para se deitar dentro da água *-* . Nesse mesmo passeio ele para em um local que dá pra fazer skibunda, aerobunda e tirolesa (não sei informar o preço de cada). Para tb em um local que você tem a opção de andar de Dromedários, se não em engano estava 50/70 por pessoa.

*CITY TOUR

Fica andando pela cidade dentro do ônibus e para em um lugar para vc olhar a cidade dentro de um barco. ( como eu já tinha andado mto de barco eu não fui, pq é um valor a mais também)Depois para no Arena Dunas para conhecer dentro ( estádio – super chato, mas o marido quis ir kkkk) e no final param em um restaurante para almoçar ( mas tem outros perto), onde fica o maior Cajueiro do Mundo (cobram 8 reais por pessoa para entrar no local dele), eu não entrei, mas de fora parece muito lindo. Nisso, a gente saiu para almoçar em outro lugar (não do indicado), mas depois voltamos pro indicado e ficamos na piscina deles kkk e tem também uma passarela linda para o mar, para tirar foto.

*Pipa

Foi meu último passeio e foi muito gostoso *-*
É um complexo e nesse dia parou em 2 praias, a primeira era a praia do Madeiro, onde ficamos por 3 hs, um mar lindo e ótimo pra banho. Depois paramos na praia do Amor (vendo de cima) para tirar foto, ver o mar e as falésias. E em seguida paramos no vilarejo de PIPA, onde tem umas ruas lindas, vários restaurantes ( almoçamos em outro tbm kkk não no que eles indicam), lojinhas, artesanatos.. tem praia tbm.

Eu estava doida para ir pra Galinhos, mas acabei desistindo porque é um passeio demorado, e longe para chegar lá. E um guia disse que Punaú é maravilhoso também. Quando eu voltar vou fazer esses passeios hahaha.

Fiquei Hospedada no hotel SAFARI.

Simples, mas ótimo para minha necessidade, já que eu só tomava café e dormia kkk Tinha ar condicionado, ferro, secador e cofre.

A localização maravilhosa.. porque tem tudo perto, farmácia, Casa do Nordeste (uma perdição de doces, queijos, bolachas, farofas, amendoim e afins ) que tem opção de tapioca, crepioca, sucos, cuscuz... ( comi várias de Carne seca com queijo coalho – ô saudade !!)

E é Perto da Orla da praia onde tem vários restaurantes (alguns aceitam VR) mais em conta e chiques também, tem para todo gosto e lojinhas ( a cidade é rodeada de lojas kk).

Fui ao restaurante Camarões que é super falado lá. Chique, lindo e ótimo atendimento *-* adorei !

Fui também no restaurante Páprika, onde tem (dia de quarta) show de stand up e música ao vivo. Adoreei, tem umas pizzas maravilhosas e comida também. Comi uma pizza que se chama “Palha”, uma delícia *-*

Fui ao restaurante Fogo e Chama, o melhor de tudo é que aceita VR rs ambiente bonito, tem a parte de rodízio e tem por kg também. Recomendo ! J

E fomos ao Forró com Turista, que é uma casa de forró, onde está localizada dentro de um antigo presídio, local muito gostoso, agradável, tem show com repentista, tem banda de forró pé de serra com dançarinos que ajudam os convidados a dançarem.. no fim da noite tem quadrilha improvisada. Uma delícia de noiteee *-* E tem também lojinhas de artesanatos, dentro dele ( todo passeio que fizer vai parar em alguma loja da cidade de artesanato – loja, feira, shopping). Fica longe do hotel onde me hospedei, por isso fechei com a empresa de passeios, que buscou e deixou a gente no hotel.

Espero ter ajudado um pouquinho ! Beijos


28 Respostas

Última atividade por Alane, dia 6 de Junho de 2017 às 08:02
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha, oi, gata !! tudo depende do querer e do bolso, né ? O Ocean é mesmo maravilhoso.. mas pra mim, eu iria gastar muito..só pra dormir ( ou comer a noite), coisa que eu não fiz.. porque eu gosto de sair pra jantar, ou pra comer uma tapioca na casa do Nordeste, na Orla.. e no Ocean e os do lado dele..não tem nada perto. você terá que pegar táxi sempre que quiser ir em algum lugar, você pode conferir pelo mapa, só tem a pista e o mar. Tenho amigos que também já foram pra natal e todos dizem que a melhor localização, por fácil acesso a tudo, é ponta negra. Mas faça o que for melhor para os doois *-* será perfeito do mesmo jeeito. Boa soorte ♥

    • Responder
  • Daiana
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm quero ir pra lá...: quero um hotel mais simples pra fazer os passeios mas o noivo se encantou pelo ocean palace que é resort.... não sei o que faço
    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade, nem precisa ficar em dúvida kkk ! Quando der, voltarei. E você pretende ir pra onde, noivinha ?

    • Responder
  • Andressa M
    Noiva Constante Setembro 2026 São Paulo Estado
    Andressa M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Natal é lindo demais, fui nas férias de 2015, mas se eu não estivesse ido certeza que estaria na lista das viagens de lua de mel. rs

    Noivinhas que querem ir e estão em dúvida, vão lá é maravilhoso eu amei *-*

    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois váaa !! *-* vão adoraar !!! ♥

    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh, delícia !! vocês vão adooorar ♥

    • Responder
  • Matheus
    Noivo Novato outubro 2018 Rio de Janeiro
    Matheus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ! Maravilhosas as dicas ! Só deu mais vontade ainda de ir !
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vou pra Natal, somente ano que vem que será meu casamento, salvei aqui todas as dicas pra olhar depois haha. Obrigada por compartilhar. Smiley heart


    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É tudoo de booom !!! *----*

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio Grande do Norte
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha cidade MARAVILHOSA... realmente aqui é muito bonito.
    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Maginaa, noivinhaa !! Smiley smile Obrigadaa e booa sorte ♥

    • Responder
  • Alice
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal Casadinha ! Muito obrigada por compartilhar, vou pesquisar valores.
    Beijos ,felicidades
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim que legal. Já vou começar a pesquisar os valores dos pacotes por aqui Smiley love

    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Huum, é bom que dá para você se planejar bem, noivinha *-* Se for, não vai se arrepender Smiley smile Fiquei 7 dias.

    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento está longeeee, mas eu adorei esse debate!! deu uma super vontade de conhecer tudo que vc citou!! você ficou quantos dias lá?

    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh que delíciiaa !!! Aproveiteem Maceió, deve ser lindo tambéem *--* tudo na hora certaa ♥

    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quee bom, obrigadaa !! *-*

    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom, noivinha !! Smiley smile Então.. não sei te falar sobre se hospedar em Pipa porque só fui a passeio, mas dizem que a noite é muito boa lá. Ponta Negra é o lugar mais indicado para o turista, porque é perto de tudoo !! a não ser que você queira só ficar em Pipa.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Bahia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei as dicas! Eu e meu noivo vamos para Maceió, quase que iamos para Natal, mas optamos pela viagem de menor custo. Maaaaaas... em 2018, com fé em Deus, estaremos em Natal aproveitando cada uma das suas palavras!!! Beijocas!!!

    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas!!! 😍😍
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas, parabéns!! Estamos em dúvidas se nos hospedamos em ponta negra ou pipa..
    • Responder
  • Flávia
    Noiva VIP Julho 2017 Sergipe
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, entendi noivinha, obrigada vou ver 😍😍
    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhhh, sérioo ??? fico muito feliz em ter ajudado Uhuhuh !! Vocês vão adoraar. Não, fomos só em um que era pertinho do Hotel.. mas não sei te dizer qual é Smiley sad haha mas será que tem diferença um do outro ?

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alaneeeeeee "minha filha" que debate mara!!!! hahahaha Vou pra Natal mês que vêm, AMEI as dicas, e todas essas praias já estavam no nosso roteiro!!! Adorei as dicas de restaurantes tbm, estou louca pra conhecer o Camarões! Vcs foram nos dois?! Nossa, agora aguçou mais ainda minha vontade de conhecer Natal! Smiley laugh

    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh, foi mesmo uma delícia *---* Eh, que boom !! espero que ajude mesmo.

    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu fechei o Hotel e a aéreo com a TamViagens, incluso traslado, então foi com a empresa do Traslado que eu fechei, no dia que eu cheguei. Era a Luck, eles pegaram a gente no aero..deixaram no hotel e à tarde voltaram para falar dos passeios.

    • Responder
  • Flávia
    Noiva VIP Julho 2017 Sergipe
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm vou pra natal, a agência de passei vc fechou onde?
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lua de mel maravilhosa Alane!! Debates assim são ótimos e ajudam muito na escolha do destino! Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×


Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe