Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo

Noite de nupcias

Renata, dia 20 de Abril de 2015 às 10:50 Publicado em Fórum Lua de mel 0 13

Olá noivinhas,

Bom, esse é um assunto que precisa ser falado, mas que muitas tem receio em falar. Então irei ser o mais discreta possível (se é que me entendem), mas gostaria que as casadinhas e até mesmo as noivinhas que já estão mais experientes no assunto, dessem dicas para a noite de nupcias...

- Como se preparar?

- O que é indispensável ter por perto?

- Existe algo que é necessário saber?

Sei lá, rsrs' não tenho experiência nenhuma nesse assunto, se puderem ajudar eu e outras tantas na minha situação...

13 Respostas

Última atividade por Tallyne, dia 21 de Abril de 2015 às 16:25
  • Tallyne
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Amazonas
    Tallyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, o que dizem é que todo mundo só dorme na noite de núpcias...hahaha
    Acho que não tem muita preparação não...faça uma boa depilação, coloque uma lingerie bonita e vai! Hahaha Smiley winking
    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Março 2015 Distrito Federal
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na primeira noite dormimos kkkk menina tava exausta cheguei em casa 5:30 da manha ia pegano aviao as 8 kkkk durmi meia hora e corri pro aeroporto
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, eu e meu noivo conversamos bastante sim e quanto a isso estou tranquila, fico pensando é antes o que fazer com o cabelo e maquiagem sabe, como se preparar e tal rsrs
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar