Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo

Noite de nupcias

Renata, dia 20 de Abril de 2015 às 10:50 Publicado em Fórum Lua de mel 0 13

Olá noivinhas,

Bom, esse é um assunto que precisa ser falado, mas que muitas tem receio em falar. Então irei ser o mais discreta possível (se é que me entendem), mas gostaria que as casadinhas e até mesmo as noivinhas que já estão mais experientes no assunto, dessem dicas para a noite de nupcias...

- Como se preparar?

- O que é indispensável ter por perto?

- Existe algo que é necessário saber?

Sei lá, rsrs' não tenho experiência nenhuma nesse assunto, se puderem ajudar eu e outras tantas na minha situação...

13 Respostas

Última atividade por Tallyne, dia 21 de Abril de 2015 às 16:25
  • Tallyne
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Amazonas
    Tallyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, o que dizem é que todo mundo só dorme na noite de núpcias...hahaha
    Acho que não tem muita preparação não...faça uma boa depilação, coloque uma lingerie bonita e vai! Hahaha Smiley winking
    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Março 2015 Distrito Federal
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na primeira noite dormimos kkkk menina tava exausta cheguei em casa 5:30 da manha ia pegano aviao as 8 kkkk durmi meia hora e corri pro aeroporto
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, eu e meu noivo conversamos bastante sim e quanto a isso estou tranquila, fico pensando é antes o que fazer com o cabelo e maquiagem sabe, como se preparar e tal rsrs
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não precisa ficar encubada com isso, é algo natural que agt faz instintivamente. O importante é sentir segurança no parceiro e não ter vergonha ou medo. As vezes é difícil na primeira vez, perder a vergonha e solta seu lado "devassa" eheh mas aos poucos você vai descobrindo.
    O importante na primeira vez é você relaxar e de soltar, faz o que der vontade, o que você achar que vai dar prazer nele ou em você, ou nos dois.
    É tudo uma descoberta, e isso vai unir vocês dois ainda mais.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Março 2015 Distrito Federal
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olja noivinha casei a 25 dias e era virgem ... Nao tem como se prepara para isso... Vcctem que conversa muito com seu noivo Explicar que ele vai ter calma e paciencia pq muitas vezes nao se consegye perde na primeira vez... Vai doer vai sim mas depois melhora ... Eu senti muito dor nas 5 primeiras vezez e sangrei nas 5 ... Depois ficou so diendo mas aos poucos vsi passando .. Uma dica que dou leve lumbrificante pq como vc esta nervosa e cim dot muitas vezes nso se consegue lumbrificar e isso faz doer mais... No resto e tenta relaxa e deixa acontecer....
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem dica noivinha, respira fundo e vai. Kkkkkkk
    Lógico que na primeira vez vc vai estranhar um pouco, vai achar que não é tão bom assim, mas depois você toma intimidade, não fica mais com vergonha e vai ver que é uma delicia ainda mais casada com o homem da sua vida. E o homem sabe o que fazer, pode ter certeza que ele já sabe td na cabeça dela, então deixa ele te levar. Kkkk
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk ainda bem que o meu tbm é fácil, mas penso em trocá-lo antes de ir embora da festa rsrs...
    Agr fico pensando no cabelo e maquiagem o que fazer? Pra tirar o processo é demorado e quando finalmente conseguir, com certeza ele estará tão cansado que já estará dormindo kkk e se não tirar de manhã já vai assustar o coitado logo no primeiro dia, os olhos bordados de maquiagem e o cabelo estilo bofetada negra da Rocheli (todo mundo odeia o Cris) kkkk
    Vlw pelas dicas noivinhas...
    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelo menos isso o marido fez... Mas até que meu vestido era fácil kkkk

• Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk foi o q aconteceu com a minha irmã... ela ainda teve q desabotoar o vestido todo sozinha!!!rs

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu marido dormimos depois da festa tb hahaha

Não foi noite, e sim manhã de núpcias rsrs

O cansaço é enorme, é muito difícil conseguir (e ele tava bêbado, pra ajudar hehehe)...

• Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Super concordo com a Fê... qndo eu era mais inexperiente não pensava em "revolucionar" o sexo por falta de confiança...

O resto vem depois... qndo estiver mais segura. Não precisa td acontecer na lua de mel... o importante é relaxar e aproveitar.

Eu sinceramente acho q meu marido e eu vamos é dormir depois de uma dia de festa pesado kkkk

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O mais indispensável de se ter é a confiança no parceiro, e a tranquilidade. Quando se é virgem, uma coisa que tem que se ter em mente é que nem sempre você vai conseguir na primeira, principalmente se não conseguir relaxar. Então, não pense que vc é um ET ou que nunca vai conseguir... Vá criando intimidade com o seu marido até que tudo aconteça naturalmente...

E se achar necessário, um lubrificante vaginal deve ajudar... Mas não é essencial, eu mesma nunca usei... Mas depende da lubrificação natural de cada mulher!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe